segunda-feira, novembro 22, 2010

Indecisão


Hi :)

Há uns anos q tentava encontrar este tema do Netinho aki pela net, sempre foi uma busca em vão...até agora :) é só o tema q eu e o meu gajo mais adoramos:

indecisão

Não dá pra viver sem você
pois a solidão já machucou demais

Quando o coração tem algo a lhe dizer
é melhor deixar rolar voltar atrás

Você pode não perceber
que meu sentimento é puro e verdadeiro

Mas agora diz o que eu posso fazer
pra você se entregar de corpo inteiro

Sempre quis ter um amor amigo
não ter mais que esconder segr3dos

Acabar com todo esse castigo
que não cansa de ferir meu peito

Sua indecisão não faz sentido
pois só vivo pra lhe dar prazer

Amar é mais que um bom motivo pra gente se entender

Meu bem diz que me ama

Vem ficar comigo a noite inteira (Diz que me ama)

Curte essa paixão tão verdadeira(Diz que me ama)

Infeliz de quem não sabe amar

Meu bem diz que me ama

Abre o coração, diz a verdade(Diz que me ama)

Tudo em busca de felicidade (Diz que me ama)

O que é bom pra mim, bom pra você


Ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

beijinhus pa tus todos da lua

Sandra.

terça-feira, novembro 09, 2010

...





"Todo o silencio encerra uma mensagem que nem sempre sabemos ler"




sábado, novembro 06, 2010

Momento




"...É saber q tudo se move à nossa volta, tudo se transforma e, até mesmo quando nos recusamos a acompanhar a dança da vida, sem percebermos, ela nos tira para dançar, nos envolve com um ritmo novo. Quando isto acontece?? Quando nos abrimos para a magia de viver, de respirar entrelinhas, os silêncios..." (desconheço a autoria)

quarta-feira, novembro 03, 2010

Fim


Hoje acordei e pensei: "epah tenho q ir ao meu blog contar um descaramento q fizeram comigo"...mas vim até aqui por outra razão, a pior razão q se pode ter...

Tocou o telefone...é sempre o telefone...

Perdemos o meu tio Manel...Vitima de um tumor cerebral...

ADEUS TIO MANEL


terça-feira, novembro 02, 2010

Aguardando


Hello :))

Tanto tempo sem escrever né?? té parece candu macambuzia ó isso, mas num ando, ando é sem paxorra ;)
Pensei em fechar o brog por uns tempos, mas depois mui pensar, sim pq eu penso, ás vezes, decidi kera mihor naum, pois poderia me dar um FLASHHHHHHH e eu n teria onde deitar pa fora as minhas babuzeiras supersónicas :O))

E látá, tudéi deu me um flash e cá tou :)

Nopi, n fui internada, nopi n fui operada...ainda. Na sexta feira ligaram me para adiar a minha operação, ficou para daki a mês e meio, calha bem pois assim num bou fazer a ponta dum corno no NATAL :O)) q trabalhem pa mim keu mereço :| (kingrata keu sou...ás bezes ihihihi)
Antes de falar com a médica para reconfirmar a paragem da medicação dos diabétes, diz me a fulana q falou comigo:

- Diga dona Sandra, n há nenhum inconveniente de maior pois naum?? pode então ficar para o dia 14 de Dezembro??
- Tudo bem menina...inconveniente n vejo nenhum, o facto de estar mais mÊs e meio em ansiedade n significa nada...aliás, o q será a ansiedade comparada com o diametro da terra :O)

N me respondeu, fez se silencio.............................................quando voltei a ouvir uma voz, era da sinhora dótora :)

Tirando isto, tenho só mais a "little problem", (estive bem né?? tava a ser irónika ihihihi), a minha mãe.
Como aqui falei a minha mãe sofreu um AVC algum tempo depois de o meu pai falecer, por motivos de um problema q a acompanha há já alguns anos, ela só conseguiu fazer 2 tratamentos de fisioterapia. O AVC q sofreu, segundo o neurologista, foi leve, mas obviamente q lhe afectou uma parte do cérebro, por mais quenininha q seja a parte afectada, ela n tá o q era...e com o tempo ainda vai agravando mais o seu estado, principalmente o fisico. A minha mãe sempre foi uma pessoa com bastantes problemas de saude, diculdades em andar devido ao peso, cega de uma vista, diabetica etc..
Bom, há dias, sensivelmente um mês, estivemos na médica pq ela está a perder o andar. Na maioria dos dias n sente os pés, principalmente por baixo. Só este mês, caiu me 3 vezes...fiko mui preocupada pois se ela me cai comigo alone, eu n sei como vai ser, pois naum tenho cabedal para a ajudar a levantar se, ela é mui pesada :( Resumindo, a médica mandou a minha mãe para fisioterapia, lá fomos à consulta e o caso dela é urgente, leram bem?? URGENTE! Da clinika de fisioterapia, telefonaram no dia seguinte à consulta, devido à urgencia, para q ela iniciasse os tratamentos no dia seguinte ao telefonema. Toca de ligar para os bombeiros, pois eu n tenho carta de condução para a levar à clinica, logo terá q ir de ambulância. Acontece q n há vaga na ambulância, então aguardamos q a minha MÁ perca o andar e me caia na cama...quantas mais pessoas existirão nesta situação?? A minha má está revoltada pq na ambulância só n há vaga para os doentes, pq para acompanhantes HÁ!!
Se pensarmos um pouco, entendemos q os acompanhantes estão a tirar lugar às pessoas q realmente necessitam. Se n existisse lista de espera, epah, até eu iria acompanhar a minha má aos tratamentos, mas bolas, a lista existe. N acham q alguem deveria fazer algo?? ou então os bombeiros q colokem mais uma ambulância ao serviço, afinal este serviço n é gratuito, eles recebem por o fazer.

Entretantos, e pa desanuviar um cadito, fui espreitar há uns dias o xat do clix, bateu uma sódadezita gira do ppl com qm me cruzei há uns anos, alguns dos quais já conheço pessoalmente :) e a nubidade é q o xat do clix vai encerrar dia 30 de Novembro. Qual a piada?? LOL a piada é q o ppl ao invez de se estar a despedir como deve ser, pois possivelmente jamais terão contacto uns com os outros a n ser q trokem endereços de e-mail, resolveu mostrar qm são na realidade, e qual a melhor forma de o fazer?? atirando com letras bués desagradaveis à cara das pessoas q n curtem e q jamais curtiram. Epah, vai páli ma confusion LOLOL quanto à minha pissoa, ainda n saí na rifa de ninguem, GRAÇÁDEUS, espero assim continuar :))))))

Aiiiii a nha bidinha!!

Fikainde benhe e fazeinde o obesékio de serem felizes : ))

xinhinhuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.