terça-feira, janeiro 29, 2008

Hoje é o teu dia

(esta imagem é de minha autoria)

hi :))

Hoje é o dia do meu bimbito maior, completa 14 anitos, tum xupitu né?? Um xupitu q tá um homem (¿), já maior q eu :))

A ti meu filho te dedico toda esta felicidade q sinto cá pelos meus interiores, toda esta nostalgia de um dos dias mais lindus da minha vida, o teu nascimento :)

Por ver o gajo lindu q a cada dia te estás a tornar só tens q magradecer :) por as xabalitas q te pedem o nº de telélé, só tens q magradecer :))

Agora muzinhu bou cantar pa ti, áriu rédi?? okis, tapa uzóbidios:

Parabens pa tu
nesta super hiper mega data feliz
mui, mas mui memo, felicidades
e mui anos de bida

yupi yupi urraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora tens q me dezer qm é a tua mãe preferida do mundo e a mihor de todas :)))))))

AMO-TE pa lá de buérérés de bués

João, juizo pah, senaum já sabes o q te faço, parto-te todo :))))))))))

Fui acordar o bimbinho pa juntos acordarmos o João ó som dos parabens, mas o manfio parecia q taba à nossa ispera, mal xamo o irmão ele lebanta a trombita mailinda e diz qq cena ainda a drumir, epah este gajito podia fazer anitos todos os dias né, poupava me, pois eu n teria q me enervar case q diariamente pó por de pé :))) daaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
Tou a pinsar fazer lhe a bidinha negra ihihihihihi a bingança é terribel :))))))))))

fikainde bem e fazeinde o fabor de serem felizes e de fazerem alguem feliz tumem, num bus eskéçaindes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - :)) taba na tanga, o dia hoje é meu q o dei à luz :)) fazendo as contas foram 72 horas à espera q o nininho se lembrasse de sair, foi induzido mas normal, sem Epidural :)) É um dos meus AMORES, só tem um defeito, ouve mal pa caraças :))

nb2 - num reparem na desarrumação do meu isbrogue, ando in obras :))

18 comentários:

Vitor disse...

parabéns a ele... o meu ainda só tem 8.... eu bem queria que ele já tivesse para aí uns 19 .... mas está demorado.... rsrsrrs

beijo

Vício disse...

eu não estou chateado contigo! tá bein? :P

casa nova hein? tá fixe!
se ainda estiveres interessada passa na cobaia, fiz alterações. vê e diz-me o que achas!

Sandra. disse...

:))

hi vsuzano

tánkiu, ele leu os teus parabens :)

Tumem tenho outro c 8 :)) vais ver q num tarda nada e olhas pa ele e reparas q já tá maior q tu :) ya ya aconteceu me isso :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Tá benhe ataum biciante :)) já te disse q taba memo memo à raskinha pa deixar de ber o côrrosa ;))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - o resto já sabes :))

Rafeiro Perfumado disse...

Vim cá conhecer o novo lar. Como é, tenho de alterar o link, é? Só me dás trabalho...

E parabéns ao "ranhoso"!!!

Anónimo disse...

adorei linda o teu novo "isbrogue"

senti como minhas as tuas palavras

sobre o teu filhote, pois tb tenho

um (tb lindão),com a mma idade, ke

me faz cabelos brancos

continua sempre assim e sê feliz

Vício disse...

o teu isbrogue é memo lindo!
és ma mecinha c mui bom gosto e assim!

(já saí)

Bruno disse...

Parabens ao miudo... desculpa ao graudo.

Gostei da técnica, és um bom filho e tal mas olha que tens que dizer que eu sou a melhor mãe do mundo, boa jogada.

Unknown disse...

Ai que saudades amoriii!! :))
Parabéns atrasadíssimos para ti e para o teu gajito que deve ser surdo quando lhe convém hehehehe!!! Tenho que actualizar-me para saber das novidades!
Olha, tenho dificulades em deixar comentários, COMO É CARAGO??
Beijoooooss

Nanny disse...

"ai q lindu q tá o teu isbrogue, és ma mecinha c mui bom gosto e assim"

:D

Prontes, já disse!

E parabéns para o teu bimbinho mai velho, mais um de Janeiro, apesar de já ser aquário... hihihi

Beijinhos linda

Gata Verde disse...

Já está crescidote!
Mascaraste-te de lua?

Beijos

Sandra. disse...

:))

tens calterar tens ó nhónhó :))

grazie por ele :)

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi docita

pois, o meu tumem me faz cabelos brancos, sim pq n somos nós q tamos a seguir a caminho do envelhecimento né, eles são os culpados emainada ;))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

té parece q foste assim como q obrigado a dezer q o meu isbrogue tá lindu e keu tenho muiiiiiiiiiii bom gosto né biciante??

ihihiihi

eu bi q sais te

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi bruno

eu só jogo pelo seguro e sabes méké, a malta ás bezes tem q obrigar ozoutros a dezer o q queremos óbir ;))))

bolta sempre :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

nannyzita

se num tibesses sido obrigada a dezer o q disses te eu axaba keras muiiiiiiii impócrita ;)))))))))))))))))))

tánkiu nina, e biba maisum de janeiro né :)

ié ié ié, janeiro ékié :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

poizé amori, ele beio cum esse defeito de fabrico, oube mal candu lhe combem :)) gajos...pffffffffffffffffffffffff

tens dificuldades?? hum...isso debe ter haber c o meu tecnico de serbicio ó intão tás carregadinha de spys né :)) já pensas te nisso?? gora a sério, é só no meu q tens dificuldade??

xinhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tá sim gatita, e eu q o diga :)

um berdadeiro marmanjão lolol

Este ano foi de sol :))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua