domingo, março 02, 2008

Crimes

hi :)

Falemos sobre crimes. Eu passo-me por completo c estas cenas, sinto um vibrar mui estranho, mui negativo.

E porké keu falo em crimes? só pq esta semana ainda n parei de falar neles, nos crimes claro. Já contaram os crimes q aconteceram esta semana só na região de lisboa?? akeles q noticiaram pelo menos, porraaaaaaa né, uns a lutarem para viverem e outros a matarem se.

A pergunta q se impõe é: MAZONDE É KESTA M3RDA BAI PARAR? epah n me venham c cenas racistas, tão assassino é um branco como um amarelo, um português ó um inglês.

A minha opinião é a seguinte: eu axo q devem continuar a dar valor ós pobres dos criminosos, tadinhos, afinal são boa gente né?? se mataram, ó violaram, ó assaltaram foi por puro desespero. Tumem axo q há mui ppl q devia juntar uns trocos pa melhorar as condições nas cadeias, ó intão ligarem pó "kerido mudei a casa" e ki ça eles n se dirigem a uma cadeia perto de nós e alteram akilo tudo c mobiliário "georgio armani". Tumem axo q devem continuar a levar agentes da PJ a tribunal candu um criminoso askeroso (obvio q me refiro ó caso dakela q se diz por aí mãe da Joaninha) diz q foi agredido por um xui. Axo giro prontux.
Tumem sou dópinião q continuem a cortar cada veix mais o poder ós nossos bófias, afinal bibemos num país libre né?? pa ké q precisamos dos gajos?

Epahhhhhhhhh, santa paxorra né?? Eu tou c os PJ's q vão a tribunal, ker a tenham ispankadu ker naum, tou a burrifar me pa isso e té digo mais, se lhe bateram foram poucas as q cairam ao xão. PK?????????????? pq se num kerem problemas c eles q n os arrangem né??

E é tudo ó case tudo, mui mais teria pa dezer mas o meu sistema nervoso entra em acção e blokeio, poizé, diz q sim e temos pena :)

Deixei uma frô pa tus :))

entretantos fikainde bem e fazeinde o favor de serem felizes se conseguirem deixar de pensar na situação em q este jardim à beira mar plantado está ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.




nb - Agora deixo o desafio q a nannyzita me lançou, e diz q: O desafio é falar de doze palavras sem as quais não passo, doze palavras preferidas, doze palavras que mais uso, doze palavras.

Ataum butes nessa, sim pq num andei a pensar nisto como debem ter calculado pelo paleio anterior.


Xui – pa mim é um agente da PJ, mas já sei q nem toda a gente a entende como eu, gosto prontux : ))


Temos – porque faz parte da próxima.


Pena – a culpa se calhar é da moda d’agora, ando tudo c o “ah e tal temos pena” na boca.


– abreviatura de não é, gosto mui do Né, soa me bem a mim :)


Mui – é uma palavra q num me larga assim como as anteriores, sou obrigada a admitir q as digo bués : ))


Diz – gosto de dezer :) e tumem é um complemento da frase “diz q sim” ké usada candu concordamos c o q alguem nos tá a dezer mas é mais átirar pó irónica, mas faz ósconta : ))


Tumem – pq faz parte de mim : ))


Apóstrofo – pq ainda num parei de rir c esta cena q recebi por mail : )))))))))))


Partilhar – n é das palavras q mais digo mas é possivelmente a q mais valorizo.


10ª Olhos – pq é no silencio dum oyar q se dizem as mais lindas palavras : )) (nesta tive bem né?)


11ª Mor – abreviaturazinha de Amor, uso a pa xamar qq um dos meus gajinhos : ))


12ª Gira/o – uso esta palavra mui vezes, mas axo q a definição q lhe dou n é a mais correcta : )


ena ena acabei : ))))))))))))



Agora diz q tenho q enviar o desafio e mais n sei k, pois bem qm o quiser levar q leve :)))

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Aquilo é uma flor?!?

Sandra. disse...

:))

e tu tens a certeza q estives te de férias?? é q o stress faz mal ós oyinhos canideos :PPP

seu disser ké um frô posso tispankar??

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Gata Verde disse...

Gostei imenso da tua obra!
Linda flor.

Beijinhos e boa semana

Nanny disse...

Vim buscar a frô e ler as tuas palavras... :-))))))

Algumas são as que nós lemos aqui todos os dias... tumem, né?! ;-)

Beijinhos para a tua Lua

Sandra. disse...

:))

gatita ó menos tu tens bom gosto pa compensar a falta dalguns (sabes de qm tou a falar né??);)))))))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

nannyzita

né...são as palavras q mais uso :) kékeuhabiadedezer??

cuida da minha frô :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

depois de ler isto fiquei tão desesperado ao ponto de ter vontade de crimar! :D

Sandra. disse...

:))

ai sim?? ataum crimina lá páí, afinal xegamos a uma situação em q o crime compensa ;)

n axas assustador tudo isto?

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Vitor disse...

apoio a lua.... se não for nos primeiros momentos na casa dos "xuis" que alguém aplica o código florestal.... os xungosos actualmente ficam a rir....

têm cada vez mais direitos... e cada vez mais esquecem os deveres, e nozes que fomos lixados temos cada vez menos direitos....

abraço e continua assim lua cheia de ideias claro.... rsrsrsrs

bj

Sandra. disse...

:))

código florestal?? pracasu tás ma dezer q há casos em q se deve aplicar castigos selvagens?? ihihihi

têm cada vez mais direitos pq uma grande parte desta nossa população resolveu fartar se c a proteção aos animaizinhos e resolveram ter peninha dos criminosos. Mas, candu o caso os atingir tenho esperança q mudem de opinião.sim vsuzano, estas cenas n acontcem só aos outros topas?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - é caso pa dezer q eles andem aí...

HM disse...

:)))

Crime, disse ela!
Onde vamos parar? A nenhures, ora. Ainda és crente?!
Ó santa ignorância, o apóstrofo é o homem da apóstrofe e era dos mais fotogénicos da época sim, daí a pelingrafia, pá. Pfffff!!! Sabe nada!!

Nota: Sandra, a propósito de crimes, não haverá o crime psicológico??? Não será esse o crime perfeito?
Sempre afirmei que é preferível a morte física à psicológica. A última pode transformar-nos em zombies e deixa mazelas irreversíveis....Até quando, Sandra? E porquê? Saberá alguém um dia explicar-me com clareza as razões destes Crimes???

Abreijussssss
HM

Sandra. disse...

:))

ó gajinha, desde há mui tempo entendi q os "crimes" (crime para mim é tracena) psicológicos existem para qm permite assim os entender. É certo q são baixos e reles na sua maioria, mas basta nos convencermos de q isso não nos atinge e eles passam de crimes a nada. Bom nada é como qm diz né, tudo depende do estado psicológico q temos no momento ;)"só nos ofende qm nós permitirmos""

Para mim crime é roubar, é matar, é violar, é fazer mal gratuitamente.;)

Oya crime é eu ter medo da minha panela dimpressão lolollllllllllll(brincando mas o medo é real)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - a nenhures?? isso dizes tu!! ou vais me dizer q n tens medo de saires de casa e n mais voltares??

HM disse...

:))))

Por acaso às vezes tenho medo de sair de casa e não voltar....tipo aquele que foi à esquina comprar cigarros, topas?? lololol

Abreijusssss
HM

Sandra. disse...

:))

pracasu e só pracasu tumem já pensei nisso:

- muzinhus a mãe bai ali comprar tabaco e já bem! (pracasu é na eskina)

Mas óspois lembro me q tenho um volume no bar e seu disser q vou toda a gente sapercebe, oras, assim num tem intresse :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

KNOPPIX disse...

Vim dizer "Oi Sandrinha tás bem?"
:P
Feliz Páscoa para ti miga kida e deixo-te beijinhos, amendoas, flores, o meu carinho e um grande xi-coração para ti :)