segunda-feira, março 31, 2008

Má disposição

hi :)

Resolvi fazer uma experiência, escrever mal disposta "comócatano"

E perguntam vocês: "Que te aconteceu luinha "mailinda"???

- os bombeiros hoje deixaram cair o meu pai ao chão :(( TRÓIIIIIIIIIISSSS!!! Andamos nós com o meu pai como se ele fosse um "vidrinho de xeiro" para me chegarem aqui estes dois ambrósios e o deixarem cair!! que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Esta foi a primeira coisa que pensei, aliás que pensamos, mas azares todos temos "né"?? E eles tiveram azar. Sou eu que levanto o meu "Pá", sempre, aliás há uma ou outra vez em que o meu Ju me ajuda nessa tarefa, claro que o faz depois de eu o espancar ;))) como é óbvio é preciso apanhar-lhe o jeito, tem dificuldades nisto e naquilo e os bombeiros não são obrigados a lembrarem-se de tudo, mas porra, deveriam ser no minimo mais cuidadosos, afinal é um doente acamado !!

Mas já passou, o meu "Pá" está mui bem :)) Fomos à 2ª consulta da dor. Ah e tal e mais não sei o quê ele melhorou alguma coisa das dores que tinha, mas continua sem se aguentar sentado, notamos diferença é certo, ele já não fica a transpirar depois de algum "tempinho" à mesa (mais ou menos 45 minutos, é uma média), mas mal acaba de comer quer logo ir para a cama, não arrisca experimentar estar mais tempo sentado porque tem medo de sentir as dores outra vez. Eu cá penso que é mais psicológico que outra cena qualquer, tem razões mais que suficientes para estar assim né, acabei de dizer isto a uma enfermeira de fisioterapia, que por acaso somos amigas desde "novitas" e por acaso "tumem" lamenta "mui" o estado em que está o meu pai e mais, segundo ela, à que começar a atacar o meu "Pá" já, ele não pode estar acamado, ele tem que se sentar, ganhar «qualidade de vida», ser mais autónomo :) Vai trabalho-lo iniciando por o ângulo a que ele se pode sentar, tentar fazer com que se encontre o ângulo correcto, mais uma esperança :) Veremos, com o tempo claro :) Amanhã já vem cá a casa outra vez :)

Quando chegamos a casa diz-me a minha mãe:

«- ai credu, chega-me esse cabelo pa traz!!
- porquê "Má"?? deixa lá o meu cabelo...
- porque hoje pareces uma artista!!
- ai sim??
- sério, afasta lá o cabelo da cara!
- só hoje né?? ós outros dias já num pareço...hásdecábiiiiiiir»

Lolollllllllllllll, palavras bonitas duma mãe que meia volta tem que me gabar para que eu possa me babar :))))))))))))) rimeiiiiiiiiiiiiiii, e quem rima sem querer é amado sem saber...ui ui :)) ops, esqueci-me que estou mal disposta :))

Vá, fiquem bem e façam o favor de ser felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

23 comentários:

Vício disse...

se fosse eu tinha pegado num bombeiro ao colo e depois deixava-o cair também!

essa tua amizade com a fisioterapeuta já é muito antiga mesmo! :D

Sandra. disse...

:))

petecia me pega los pelos cabelos e dependura los cum duas molas numa linha imaginária no meio da ótóstrada :)))))))))

Tem já uns anitos, 20 tauveix, ó iniciante a kota ihihihihihihi

já te piras te?? ataum tándar :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu

O Micróbio II disse...

Ora... porra! Então? Mudaste de poiso e eua pensar que tinhas desaparecido rapariga!

Gata Verde disse...

O teu "Pá" recebe ajuda psicologica?
É muito importante neste tipo de doença.
As melhoras...

Beijocas

HM disse...

:))))

És uma artista só por causa dos cabelos na cara?! Que sorte, carago. Há quem use e abuse do silicone, lololol.

O bombeiro tinha extintor?? Pode ter sido do peso...proraiokosparta!!!

Abreijusssssssss
HM

Vitor disse...

lua .... lua ... adoro a maneira como escreves... e descreves.... e já agora a maneira como pões o cabelo à volta da lua.... rsrsrsrsrsrs


beijo hoje meio aluado...

Sandra. disse...

:))

miauuuuuuuuuuuuuuu...tu pensavas keu tinha desaparecido?? psiuuuuuuu o dia das petas é só hoje okis?? nera ontem :))))

bom te ver pah :)))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

hi gatita

nopi nininha, n recebe, nem nunca recebeu. A qm dizes tu q ajuda psicológica é importante, eu té diria mais, é importantissima, em todos os sentidos. Vou fazer os possiveis para ver o q se consegue, mais uma vez, sim pq já tou farta de tentar.
O problema maior se calhar é ele n aceitar entendes?? vai ser complicado.

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

naum gajinha (hm) eu soy mártista pelos marabilhosos desenhos q faço e pelo trabalhão e tempo q dedico ás lindas obras dárte q podeindes ver no meu brog :))))))))a minha má é q santecipa sempre ;)))))))))))))))

cantu ó silicone, epah gajinha, num preciso memo, e se pracasu ás bezes precisares de ómentar as coisas abisa me tá?? lolollllllllllll

xinhocaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó vsuzano pah, té matrapalhas te carago ;)) exagerado credu, o meu cabelo é bués grande mas num dá a bolta à lua :)) ker dezer, só um cadinho :)) ihihi

num é mau de todo andar aluado nino, más serão tauveix as razões do aluamento, o teu craro :) super compreensivel :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e força

Vício disse...

podias passar-lhe a mão na parte posterior das calças, cerca de um palmo abaixo da cintura, numa zona a que costumam chamar cú e ele ia aos arames! depois punhas a molas!

eu não estive aqui :P

Sandra. disse...

:))

eu passo a mão mazé a ti num tarda nada, kessa cena dapalpar kus ós bombeiros era gratificante ósdesmais pa eles (pa estes dois tróizarmadozimparbus):)))

pena é q n tejas aki né?? ohhhhhhhhhhh

ihihihihi

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vício disse...

não vejo qual o problema!
eu conheço uma bombeira que tem um cu que parece da TMN...

Sandra. disse...

:))

lololllllllllllllll biciante, põe te mazé fininho, num bá ela te dar um istalo da OPTIMUS :)))))))))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaas

Rafeiro Perfumado disse...

A tua mãe quando te chama de artista nunca se lembra dos teus desenhos, pois não? E fazes bem em desculpar os bombeiros, uma vez que ficou tudo bem. Por vezes esquecemo-nos que são voluntários, que apenas fazem aquilo para ajudar os outros. Isso e para poderem andarem a abrir numa ambulância! Beijos!

tininha disse...

:))

pá minha má eu sou a mihor artista do mundo e arredores okis?? cof cof cof :))))

tungas emainada, tázaber como mintendes te?? pracasu num tiskeces te do "passar a usar ma farda"??

raufi raufi

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

tininha??

tininha?????

TININHAAAA??????????????????????????

ké isto?? fonixxxxxxxxxxxxxxx

Gata Verde disse...

Oh amiga,esta foto foi tirada no dia em que conheceste o Rafeiro. Se formos aí, dizemos com tempo para podermos beber um copo nas caves!!!

Bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

KNOPPIX disse...

Esses bombeiros são um atraso de vida grrrrr

Deviam era ser chamados de maubeiros :p

Um beijo grande para ti, um abraço para o teu pai e faz o favor de ser feliz tb :)))))))))))))

Belzebu disse...

Se isso é estar mal disposta "comócatano" eu vou ali e já benho! ehehe!!

De facto já não bastava o teu "Pá" estar doente e acamado e ainda tinham que te mandar dois buuuumbeiros trapalhões? Não sei como não te passou uma coisa pelas bistas e não lhes deste com os teus cabelos de artista nas bentas!

ehehe!! As melhoras para o teu "Pá" e aquele abraço infernal!

Sandra. disse...

:))

no dia em q vos conheci :))))

Já avisei o gajo pa ele me dizer quando vierem cá :) sele n o fizer beliska o, parte o gajo todo :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

todos temos dias menos bons, e apesar do descuido deles a coisa n lhes estava a correr mui bem, n abriram mais a boca nakele dia, na ida para o hospital e na vinda pa casa. Tiberam MEDO, mui medo de moi meme ;)))

eu sou ma gaja feliz :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

mas tava belz, aliás fico sempre q tocam assim nos meus, só q a minha má disposição é istranha, dura uns minutinhos e óspois passa, há vezes em q demora mais né, mazénakela :)))

O meu pai está acamado sim, a 100% da cabecinha (felizmente) mas bi-amputado, nem se sentar consegue, como n deves ter apanhado tudo q escrevi sobre o estado dele deixo te estas palavras assim por alto ;) já faz algum tempo, iniciou em abril toda esta "desgraça" q caiu sobre ele.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - passar passou mas os meus cabelos são mui macios e num os magoava ;))