quarta-feira, abril 16, 2008

Fui eu q fiz estes filmes...


hi :)))))

Ya ya, fui eu mesma q fiz, a dobragem craro :))))))))))))))) há uns anitos valentes, mas valentes mesmo.

Espero q gostem :)) ahhhhhhhh a andercober sou eu :))

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - consegui recupera los, por isso os posto aki, para n boltar a perde los pq me riu como uma perdida sempre q relembro a altura em q os fiz :))))))))))))

10 comentários:

O Micróbio II disse...

A dobrar filmes de Bollywood?? Costuma-se dizer que o "gosto não se ensina"... mas "educa-se"!! :-)

Capitão Merda disse...

Ahahahah!
Onde foste buscar esta tralha?

Sandra. disse...

:))

tudo q tenha haber com cenas artisticas é avec moi miau :)))

té parece q num me conheces ihihihihi

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:)) hi capitan

clica em bombay q bais lá ter :)))))))))))) só ké um site franciu :))

desunha te

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - esta cena foi feita há uns anitos já.

Sandra. disse...

..oO(parto me toda a ver estas cenas, ózanos q já n revia isto, foi na altura em q dei inicio a esta doudeira de xuis e guns e afins...lolollllllllllllll)

Vício disse...

era capaz de apostar que eram daqueles filmes de bobine e as legendas foram escritas à mão com corrector!
pena que so tenhas encontrado uns bocaditos de fita :P

Sandra. disse...

:))

num tiskeças da manibela biciante, e era tudo mui debagarinho e sem pressas, era nakeles tempos em cas coisas íam acuntecendu naturalmente e assim, num habiam cá pressas pa nada!! :)))

pois, tumem temos pena, mas o resto das fitas tão em aberiguações :))))))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

HM disse...

Ai , birgeeeeeeeeeeee!!!
E dizia eu no post anterior que fazias cada filme....cum carai! Não era preciso tanto, apreeeeeeeeeee.
Bem, confesso, fiquei um cadito invejosa da pintarola que tens bem no meio da teta...olha nem corrigi, mas era para dizer testa, claro.
Fiuuuuuuuuu, lololol
E ainda tem a latosa de dizer que se parte toda quando revê estas...estas películas top de qualidade. Concentra-te masé nas cutículas, mulher.

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:)))

ABIMBRÓLHINI é o meu nome do meio :)) uma fazedora de fiumes ó seu dispor :))

essa da teta, andas te no mamas é noutro lado?? lololllllllllllllllll

krias o k?? keu xorasse??? e pálém do mais são peliculas topo de gama :))) é q num há outras lolollllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - kais cutículas?? a minha pelezinha é ma frô ;)))))))))))))))))

Vitor disse...

ai lua !!!!! vou passar o fim de semana com pesadelos !!!!!


rsrsrsrsrs


beijo e bom fim de semana... na india claro...