quinta-feira, maio 08, 2008

Temos pena


hi :))

Estou como o outro, só me apetece é ganir :)) ando meia perdida, meia achada, meia sei lá como.

Há cerca de 2 meses recebi um telefonema:

- Boa tarde! Eu desejava falar com a D. Sandra se fosse possivel!
- É a própria, faça o favor de dizer.
- Boa tarde novamente D. Sandra...D. Sandra daqui fala da empresa "X" e o seu contacto foi-nos fornecido pela Srª Dona M. J....
- Ai sim??
- Sim sim, nós fizemos uma demonstração do nosso aparelho na casa da D. M.J. , a D. Sandra sabe quem é??
- Sei sim :) e deixe-me adevinhar: estão a ligar-me para combinar-mos fazer uma demonstração certo??
- Certissimo D.Sandra, pode ser??
- ...
- D. Sandra??
- Eu?!
- Vamos marcar uma demonstração então??
- O vosso aparelho faz alguma coisa de extraordinário??
- Faz quase tudo D. Sandra (nesta parte eu já eliminava o Dona Sandra, q seca credu, parecia q queria q eu me sentisse velha, e eu n sou velha...ihihihi)
- A M.J. não os informou que eu já tenho um??
- Não...
- Mas tenho, temos a filter queen. Portanto não estou a ver necessidade de uma demonstração do vosso aparelho.
- Sabe o que é Dona Sandra, os nossos demonstradores ganham conforme as demonstrações que fazem...
- humm
- Acha que pode arranjar um tempinho para nós??
- Ok eu arranjo, mas fica desde já esclarecido que n vou comprar nada, é só mesmo para ajudar, jamais me vou desfazer da minha queen q me custou somente os olhos da cara :))
- Tudo bem :) e já agora podemos marcar para quando?
- Hum, ora deixe-me lá pensar...esta semana não que estou mal disposta...para a semana talvez...
- A D. Sandra diga um dia e uma hora...
- Pode ser segunda feira.
- Por nós tudo bem D. Sandra, e a hora??
- Hum, 16 horas ou 16.30
- Tá bom então, ficamos assim.

E blá blá blá e mais D. Sandra para aki e D. Sandra para ali, e lá desligamos...daahhh q seca, eu nem estava atenta ao q estava a combinar, pois não me saía da cabeça o "D. Sandra" q a mocinha tantas vezes proferiu.

Bom, tantas vezes esta demonstração foi adiada, que só ontem foi feita :)) pelo meio entraram mui chamadas telefónicas e sms's, pois agora era isto e depois aquilo, fui sempre eu a adiar, xéine ón me :))

Estava eu, ontem, no meu momento de inspiração desenhativódigital mais alto quando toca o meu telefone:

- Boa tarde!! D. Sandra?? (eu pensei isto: outra vez?? nauuummmmmmmmmm)
- Sim?
- Fala o demonstrador da empresa X e era para confirmar a marcação...
- Outra vez???? (epah ma gaja passa-se né)
- ???
- Ainda de manhã a colega ligou para mim para confirmar, plizeeeeeee né
- Pois, está marcado para as 16.30 horas n é??
- Sim é.
- D. Sandra, podemos antecipar isto??
- Antecipar??
- Sim pq eu estou perto do local onde reside e dirigia-me já para aí...pode ser??
- okis. (eram 3.30...a antecipação seria de meia hora)

Chegou a minha casa eram 17 horas (um dia talvez descubra o pk de me ter ligado a pedir para antecipar). Eu já nem estava a ver bem, afinal cortou-me a minha inspiração. E fui deixando, obrigatóriamente, de cumprir c as minhas obrigações, por exemplo o atendimento ao meu pá.

A demonstração correu mui bem, tudo q ele demonstrava a minha filter fazia e eu como boa anfitriã lá ía fazendo comparações (ihihihihihi), os materiais a meu ver eram inferiores ao meus mas prontos, uma gaja tem q criticar e valorizar o q tem. E mais blá blá e diga-me o valor disso: - € 2.800!
Creduuuuuuuuuuuuuuuuuuu, a minha filter tem 9 anos e já me custou 500 contos na altura e tem garantia vitalícia, aliás está em nome do meu filho mais quenino. Alguma diferença deve ter né?? - Pois D. Sandra, mas na altura era pemitido fazer isso, agora já não é. Mas o aparelho até nem era mal ajeitado, tinha bastantes funções e isso. Toca a arrumar e ala q se faz tarde.

Conclusão: se alguém me chamar Dona Sandra durante os próximos 10 anos está literalmente à pega :))

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - já nem vocês devem poder ouvir o tal "D. Sandra" né?? ihihihihi

22 comentários:

Vício disse...

mas afinal era uma aparelho de quê?

já reparaste que vitalicia é um nome muito estranho para dar a uma garantia? podiam chamar-lhe maria amélia...

Capitão Merda disse...

Mas que grande aventura... D. Sandra!
:)

O Micróbio II disse...

Estou é admirado pelo texto que a D. Sandra aqui nos deixou... é que contrariamente ao que é habitual até consegui compreendê-lo quase na totalidade. Estou aver que o meu "picanço" em posts anteriores estão a fazer efeito. :-)

Sandra. disse...

:))

o braço direito duma gaja q se preze :)) tou mui satisfeita c a minha queen, n a troco. Ela faz tudo o q eu quero, aspira, purifica e limpa o pó e blá blá, só tem um defeito, num faz nada sózinha :))))))))))))) tem garantia vitalicía e a outra só tinha 25 anos :))

Maria Amélia parecia mal, repara: ah e tal a minha filter queen tem uma Maria Amélia ... daaaahhhhhhh q mistura mais sem sal, afinal falamos duma queen, aliás 2, eu e ela :))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

com um jeitinho inda te tiro o til :))))))))))) sou gaja pa isso :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

O senhor Carlos Miau anda distraído, n é a primeira vez q o faço, como poderá constactar em post's passados...ihihihihi

Tenho q ter é a minha lua birada ó cuntrário.

Eu tenho q ser normal, eu tenho q ser normal - (pequeno exercicio mental q desde há uns tempos q faço)

Táver??

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus picador

Capitão Merda disse...

Não há crise por causa disso!
;)

Sandra. disse...

:))

óspois ficas capitao, ké como qm diz capitáu

e capitao soa assim a capi sem algo lololllllllllllllll alguem pode n gostar da brinca ihihihihih

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

:))

Sandra. disse...

;))))

Rafeiro Perfumado disse...

D. Sandra, só não sei como é que aceitas dar os olhos em pagamento de uma máquina, pá. Passar bem! Beijo!

Sandra. disse...

:))

se n fosses um rafeirola tratava te per sô dom rafeiro, mas estaria a desprestigiar os dom's....ihihihihi

O meu gajo dá graças a deus deu ter utilizado a expressão "oyinhos da cara" pois podia me ter dado pa pior, já pensas te nisso?? lolollllllll

passar benhe bócê tumem :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

Não sei como é que tiveste paciência em receber o demonstrador. Quando me telefonam para fazer demonstrações e afins, utilizo sempre a táctica do telefone com avaria:
"-Como? Desculpe mas não estou a ouvir? Está lá? Estou? ESTOU?"...
e desligo. Remédio Santo! Hihihihi!
Aprenda Senhora Dona Sandra, aprenda! ;PP

Ti amu coraçón! :)))

Beijosss

HM disse...

D.Sandra


Em primeiro lugar, a senhora terá de rever a sua matemática: se a demonstração estava marcada para as 16h30m e foi antecipada para as 15h30, parece-me não ser apenas meia hora de difença , mas uma hora inteirinha.....lololol
Em segundo lugar, faça a senhora D. Sandra como eu, sou sempre a governanta da casa, altero um pouco a voz e tal e "Sim, a dona da casa não está, nã sinhora, daqui fala a empregada..." Remédio santo! Nunca estou em casa....D. Sandra! lolololol

Abreijusssssss
HM

Nota: Assenta-te que nem uma luva esse "D. Sandra".....

Gata Verde disse...

E compraste?
A unica vez que vi uma demonstração foi da BIMBI---

Iasnara disse...

Olá Dona Sandra. Ops.
Não quero vender nada. Só desejar uma semana linda. Sem visitas indesejadas, tampouco vendedores malas.

xinhus, lua.

Sandra. disse...

:))

Eu tenho mui paciencia amô, é o q tenho mais, e óspois é sempre maizuma abentura, eles falam falam falam e eu já tou cum o meu cerebro a trabalhar :)))))))))

Lembraste me a minha mãe, eu inda era solteira e quando o telefone tocava e ela n tinha vontade de atender pedia para eu dizer kera a empregada e q a sinhora num taba in casa nem tinha hora pa boltar :)))))))))))) mais tarde casei e isso e descobri q a minha sogra tumem faz a mema cousa...lolollllllllllllllllllll...ondeu me vim meter!!!

óspois estranham keu tenha traumas e assim ;)))))))

tumem ti amu :))

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

sôra dona hm :))))

A minha matemática tá correcta pq eu iskeci de dezer q ele mabisou q "dentro de meia hora tou aí", e estava perto donde habito, imagina se tibesse longe :)))))))))))))))))

Tu n te sentes iskizita candu te tratam per dona??

kórrooooooooor...óspois lebo c bocas tipo: Nunca serás ma sinhora...ihihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

naum gatita, n comprei, nós já temos uma q pessoalmente axo mui mais interessante, tb a compramos através de uma demonstração, a culpa foi doi meus cunhados q deram o nosso contacto, per isso num lhes perdoo :))))))))))) parbus, a sorte é kispanko os sempre q posso :)))

A nossa é a filter queen, n é um aspirador, é uma purificadora, c algumas vantagens, entre as quais a aspiração, e mais algumas funções, quase como a q ele demonstrou, c a diferença q a minha n pode lavar, apenas purificar tapetes ou carpetes depois de lavadas. N passo sem ela :)) é a minha mais q tudo, tudo impecabel always :))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi sentir

desde q num me tratem per dona sandra é nakela :)) ma gaja trómatiza se :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vitor disse...

Dª. Sandra.... a parte que gostei mais foi a do "filter queen" rsrsrsrsrs

beijo queen moon...

Sandra. disse...

:))

filter queen, é cá um style dezer isto :)) sabe memo bem :))

filter queen, já disse again ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua