segunda-feira, dezembro 29, 2008

Boas entradas :))

:))

hi

E lá passou mais um Natal, foi um Natal diferente...correu bem, dentro dos possíveis, comemos, bubemos, brindamos ao homem q foi o meu pai, e boltamos a kemer e a buber e ábrir prendinhas :)

Nubidades???!!!apanhei uma báita duma cunstipação :( ó ponto de na noite de 25 óspois ter estado a cantar o bingo, e xamar BADALHOKO Ó 69, PILAS Ó 1, CISNE Ó 2, QUÁQUÁ Ó 22 e por aí fora, sim pq eu canto mui bem, aliás, eu num canto bem, eu incanto diferente, ter ficado sem voz. Sim sim, sem esta voz maravilhosa q tenho :)) pah, eu tibe tum malzinha, tum...sei lá...doentinha, axo até q tibe pa merrer :) O ppl adora móubir cantar, principalmente candu eu digo: E BAI SEGUIR PA BINGO!! amihor parte era candu a minha mana dezia: OLHÓ BINO!! lolollllll e assim induzia o ppl em erro :))

Vem aí o ano novo, já me disseram q vai ser um mau ano pós capricornianos, temos pena , se calhar qm me disse q ía ser um mau ano o fez pa massustar, adiantou lhe bués pracasu, descunfio q num sonha como foram os nossos ultimos anos. Tumem sassim fôr abançopa 2010 comós gatos fedorentos e o probremaresolbido :)
Disseram me tumem q como sou capricorniana c ascendente em capricónio q sou fresca lolollllllllll, mazé craro q sou fresca e fofa, BIMBA, helloooooooooooo, num se nota?? Tenho a sensação q esse alguem insinuava q sou mau feitio, daahhhhh, se num fosse uma gajinha a dizer me isso eu dizia lhe onde tinha o mau feitio :))) axo kela nunca leu o biciante, esse sim éké o mau feitio (ihihihihihi)

Digam me q num bai ser um ano mau, digam, q eu passo a explicar algumas coisas já programadas, agora ataum aki bai:

- em Fevereiro vou pikar umas veias no tornozelo, akelas manchinhas de cáca q me ficaram e q são bués daxungas :)

- em Março inicio um tratamento para fazer a laqueação das trompas em definitivo :) isto vai durar uns mesitos e isso. óspois vos falarei sobre isto.

E assim axo q tenho um ano preenchido :)

blá blá blá e mai num sei k e o q me trouxe aki foi:

desejar vos umas saídas em grande istilo e umas mui mihores entradas, e pedir vos para fazerem o favor de ser felizes e fazer alguem feliz tumem :)

Um xlente ano de 2009 pa tus todos

xinhinhus

Sandra.

ATENTA:

- adebinhem qm bai fazer aninhos, hum?? andainde lá, já sabem?? yeeeessss, moi meme :))) num bus iskéçaindes, DIA 4 DE JANEIRO faço 38 lindas primaberas e imbernos e berões e ótônus :))))))

18 comentários:

Vício disse...

obrigado! eu que tinha alguns complexos com a minha falta de cabelo, depois deste elogio às minhas entradas, mudei de opinião!

Vício disse...

38? és quase cota... :P

Sam disse...

pra constipação já sabes, um gargarejo faz sempre bem....principalmente se for bem suado e abafadinho!
lolololololol

Um bom dois mil e coiso pra ti!

38 ? haaaaa as gaijas com essa idade é que fazem bem aquilo pá!

lol
beijo doce em ti!

Sandra. disse...

:))

kékeuteidefazer biciante??

tu tens entradas?? uiiiiiii, mazisso é sinal de kótice aguda pah, põe te fino ihihihihih

ó pa mim tum jóbezinha :))

ti rói dimbeja bái

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

nem me digas mainada sam, keu hoje de manhã fikei farta de transpirar, efeitos do ben u ron :))))))))imagina tu caté temei, naum uma mas duas bezes banhinho :))))

feliz 2009

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

e pq num curto numeros impares:

tungas

Sam disse...

duas vezes banho? foda-se é mais do que eu num mês! eu não sou gaijo de banhos, sou mais de água de colónia! lololol´
Boa passagem de dois mil e tal pra dois mil e coiso!
Beijo doce em Ti!
Sam

Sandra. disse...

:)))

imagina tu a istupidez, duas bezes banho, riaumentji num cabe na cabecinha de ninguem né??

ahhhhh e num é acunselhabel pq a auguinha é molhada né??

mazoya lá, tu usas augua de cólónia?? tipo akele anuncio bués de pa lá dantigo kera maizómenos assim: "dji cólónia é o leitji q bócê debe usá, leitji dji cólónia, pá beleza reálçááááá"??? lolollllllll

feliz ano novo

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

entradas e algumas saídas infelizes! :D

Bom Ano! ;)

Nanny disse...

Ahhhhhhhhhh pois é!!!!!

Já nem me alimbraba bem porqué que te achaba tanta piada... tu também és Capricórnia!!!!!!!!!!!

Yes!!!!!!!!

Janeiro é o mês dos gatos e da lua... logo o nosso mês, right? Yes!!!!!

Mau ano em 2009????????

Dasse!!!!!!!!! Não chegou já o 2008, não? Não querem escolher outro signo qualquer? Assim tipo: Virgem, ou Escorpião, ou Balança, ou... o raio que os parta!!!

Beijocassss grandes e um Bom Ano para Nós :D

JOTA ENE ✔ disse...

... tb pikas na veia, eu já sabia k eras biciada, mas assim tanto, não!

A minha santa mamy tb é capricorniana... faz a 11.

És tão nobinha e criança inconciente :-)... quem me dera e não fazer os disparates k faço hoje... como roubar laranjas ao vizinho, eheheheh!!!!

p'ra ti e p'ros teus ...

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Bom Ano¸.·'´)
(`'·.►2009◄¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Bjos!

Olá!! disse...

Tu vais laquear as trombas???? xiiii

Mulher dia 4 cá estarei para a festa :)

Não bebas muito hoje senão amanhã temos post marado (como habitual) ;)))

BOM ANO
Beijosssssssssssssss

Anónimo disse...

FELIZ 2009 GREEN EYES

(anatcat é dia 8 :) - capricornianas portanto :D)

Sandra. disse...

:D

infelizes? numacredito pah :PP

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus e xlente couso

Sandra. disse...

:))

ena ena nannyzita, semos capricornianas :)) mas há mais uma, a anatcat q faz 4 dias óspois deu, e tu candu fazes??

Vamos abrir um blog?? "o blog das capricornianas"...q axas?? :)) aposto q bai ser um sucesso :)

feliz ano novo nannyzita

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

seu me piko jotita?? nãããããããããããã...eu é mais xnifs de pó amarelo, bulgo alpiste moído :)))

inda axas q sou ma tineiger inconciente?? ihihihi

xinhinhus pa tu da lua e xlente 2009

Sandra. disse...

:))

sim vou olá :)lakeação definitiva :) mas depois farei um post sobre isto.

okidonki, dia 4 cá tispero :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

IGUALMENTE anatcatita :)

e jágora:

leste o q disse à nanny?? butes abrir o brog dascapricornianas?? hum??

xinhinhuuuuus pa tu