quarta-feira, janeiro 07, 2009

Copas :)


Hi :))

Primeiros: SOU AGAIN NICKA DO MÊS NOS FÓRUNS CRIX :))

Pk copas?? pq sim :)) e pq as copas matrumentam!!

Falar em copas faz me sentir gajo, é keu num intendumcaralhe de copas :) Candu as gajas começam a falar de copas A; B e C e o caraças a quatro, eu fiko na mesma. É keu só sei o meu tamanho de sutimamas :) Isto leva a q sempre q vou comprar um párakedas as vendedoras case me comam c uzoyinhos, pa me tirarem as medidas, mas memo assim dão me 50 sutiens pa eu exprimentar. Sutien pa mim tem q mincaxar na perfeição, se fizer uma incurrilha tá out :) ó seja, n é o sutien q tem q encaixar no peito, e sim os seios q têm q encaixar no sutien, logo seu der um saltinho e eles abanarem espero q me tragam mais 5002 sutiens pa eu exprimentar :)) Agora imaginainde a cara q faço candu a menina me pergunta: "kual é a copa??" KÉKELA ESPERABA KEU RESPONDESSE?? "

- ah e tal a minha é a copa M, a copa do mundo :)))))

É berdade q dá imenso jeito saber q copa usamos e isso, pois facilita nos a compra a nós e a qm tem ideias dófrecer lingerie. Aki tá outra m3rda da kual discordo, ófrecer lingerie. KÓRRORRRRRRRRRRRRRRR!! lINGERIE É ALGO DE MUI INTIMO, PELO MENOS PA MIM. Nopi, nunca mófreceram lingerie, até pode ser por isto keu n goste, mas vou vos falar de duas excepções :))

Há uns anitos, a minha cunhada ofereceu me duas kekinhas (cuekinhas pás mentes debassas) fio dental, e kal o probrema?? ora aí tá, ninhum, se o meu cunhado n tivesse bisto e me perguntado c cara de xui parbu:

- tu usas isso??
- naum naum, num uso, são penfeitar a gabeta das kekinhas pah!!
- olha lá, pracasu n keres bir serbir cafés lá nádega, ó pessoal??

lolollllllllllllllll, como veem n tem absolutamente probrema algum ófrecer lingerie :)))))))))))) só o ispankei a seguir :)) só pq ele se gaba de adorar me bater :))))))))) é PARBU E BRUTO!!

O outro caso giro, foi a minha outra cunhada q mófreceu ma rosa brumelha, foi de merrer candu abri a rosa pois fikei iscandalizada, era lingerie. Gargalhamos bués emai n sei k...à noutinha besti akilo pa despir logo a seguir e pa nos rirmos inda mais (lololllllllllllll), e óspois coiso e tal e de me birar de barriguinha pa cima disse ó meu gajo:

- BESTIAL, agora deixa aí os 100 aérius na mesinha de cabeceira e hasta la próxima.

Topaindes?? óspois esta cena toda, abisei o ppl q lingerie pa mim só eu compro :)) EMAINADA :))) xamainde me retrograda ó o raio, keu tou ma lixar pa isso :))

há duas coisas q nunca se devem oferecer, pq demonstram mau gosto: lingerie e perfume. Ó o ppl sabe o q usamos ó mais bale tarem ketinhus :)

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

20 comentários:

Sam disse...

LOL, hô pá....não fiquei a saber a tua copa! e já agora quanto calças? é que pra mim num grêlo o mais importante são as mamas e os pés: gaija perfeita pra mim tem as mamas grande e os pés pequeninos. Estão sempre húmidas pá! são as melhore mulheres e boas parideiras tb !
lololololol
( a minha dentista é assim...adoro-a de paixão!! )
comé, quanto calças?

Sandra. disse...

:))

córdinario kés lololllllllll

calço 36 bikeira larga e 37 bikeira bikuda :))) pézinhu tipo cinderella :)) tens cada uma pah

inda bem q falas de dentistas, o meu tem unzoyinhos q balhamadeus, MATROMENTAM lolol

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

se deres um saltinho e não apanhares uma pancada no queixo... não está muito mal!

sabias que vou construir uma adega?

Capitão Merda disse...

Não percebi patavina!

:))

Sandra. disse...

:))

lolollllllllll, essa era boa, mas como piadola já conhecia, um tio meu dizia mui bezes a uma tia q tinha mas marufas grandinhas: "- epah atira isso pós ombros kelas ficam dependuradas nas costas" lololllllllllll

num sabia, mas fikei a saber e jágora: bais me pedir pa tajudar??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenoso

Sandra. disse...

:))

inda bem capitain senaum inda me contrabas pa tua ajudanta pa substituir a actual lolollllllllllll

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

contrabas = contratabas*

Unknown disse...

Meu caramelzinho de morango,

Eu também não sabia mas desde que aprendi a diferenciar as copas, ando muito mais aconchegada!
Tens que medir abaixo e por cima das mamocas para saberes. As copas têm haver com a profundura. Isso significa que o Sam aí de cima gosta de mulheres DD.
Gosto de lingerie bonita mas confesso que prefiro aqueles soutiens desportivos de qualidade (os bons são caros pró c*r*lho!), podes até fazer o pino que nem se mexem. O que é muito bom se tivermos em conta a porcaria da lei da gravidade.
E depois cuecas de fio dental, ai Jesus, aquilo enfiado no... aí mesmo não dá com nada!
Ainda tenho lingerie guardada que me ofereceram, não serve! Tou à espera que as mamas minguem :)))

Beijinhos de amô!

Unknown disse...

haver = a ver

Vício disse...

acho que não! tu podes beber muito...

Sandra. disse...

:))

ó minha bumbuka di xuculati crókante

num tadianta minsinares, há pa lá de bués danos q tentam mencaixar kal a minha copa, mazeu miskeço :)) óspois té é giro pq enfio as mãos pelos pés e os pés pelas mãos, faço mesmo lembrar um gajo :))

os de desporto são mui fixes sim, masera candu eu era ma mecinha casadoira, ó seja nóbinha e cas marufas quenininhas :)) entretanto cresci um cadinho e dei de mamar a dois gajos e esse tipo de soutiens n ajuda a qm tem um peito...cof cof cof ;)))))))))

copa D é copa profunda?? um dia xuru q bou incaixar essas cenas :)

Sabes em q tenho alguns problemas?? em comprar bikini, pq pá parte de cima ficar fixi as cuekitas dão pa duas deu :)))))))))))))

xinhókas salpicadas dum amô gustoso pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

bá lá...pede me pa tajudar, eu premeto q te faço o fabor de num buber nadinha memo :PP

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

ZeManel disse...

Ola oyinhuu linduuuu
Cada bez te percebo menos...
Parece-me que falaste de kekinhas, ingerie, nádega, ..., etc.
Bou boltar a ler... ;))))))))
Bijinhussss

Sandra. disse...

:))

hi oyinho cuncurrente

era só pa falar em copas, kekinhas e lingerie beio por acréscimo ;)))

espero q há 2ª tenhas entendido.

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

Bom fim de coiso ó rainha de copas
Beijo doce doce!

Sandra. disse...

:))

rainha de copas?? ui q tu és tum original :)) té ós dias doje só me xamaram de pincexinha, e pracasu fui eu própria q me xamei lolollllll

bom fim de couso tumem e xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Bais ó catálogo la redoute e tem lá as medidas pra tirares e saberes as copas dahhhhh... até eu sei... :|
Enfim.. o maior problema é que no meio disto tudo disseste m3rda - acho que bou fazer queixa :p Toma!! ehehehe

Bom Sábado ;))
Bijuuuuuu de Copa D

Olá!! disse...

Tu andas metida no jogo ó viciada???

Depois temos de ter uma conversinha LOL

Beijossssssssssssssssssssss

Sandra. disse...

:))))

ataum sô tassi, axas q bou conseguir saber cal a minha copa por catalogo?? pffffffffffffffff...ó bibo e a cores já é o ké imagina por libro :)))

isso pah, sinaliza sinaliza cassim pode ser q os xuis apareçam duma veix ;))))))))))))

xinhinhus pa tu da lua ó mau

Sandra. disse...

:))

lolollllllllll, no pó amarelo olázita, no pó amarelo, bulgo alpiste moído :)))))

Bamos ter uma?? nãããããã, bamos ter muntas ówó :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e xi