segunda-feira, fevereiro 23, 2009

O tempo passa :))


:))

O tempo passa e os nossos sobrinhos crescem :)) Lembraisbus de buzapresentar o meu sobrinho mai nobinho?? era akela cousinha de pelo quenininha :)) agora tá um gajo grande e lindu de merrer e capado lolollllllllllll

Deixainde me bus dezer ca mãe (mái sister) o mata de malukices e o deixa doidão, ó ponto do bixinhu a beijar :))

Ele num é um cão, ele num é ma abe, ele num é um gato, ele é um leãooooooooooo :))

fikainde benhe e sejainde felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua q tá cus gajinhos dela ó lado e a dezerem: "MÃEEEE DEIXA NOS JOGAR!!!!! (parecimpossibel)

7 comentários:

Tá-se bem! disse...

Parece impossível mas eu sei o que isso é! :p

Agora essa coisa linda e peluda.. (também quero!!! buááááá)

Xinhinhussss pa tu :)

Sandra. disse...

:))

táxi, mas tu xabes o k prexixamente?? q o tempo paxa e a gente fica a ber nabios é?? lolol

é lindu de merrer né?? e imagina tu kinda só tem 10 mesinhos :) e sabes doutra?? tem akele oyar mai meiguinho do gato das botas do SHREK :)))))))

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

A crescer dessa maneira, no Natal vai estar no ponto! :D

Beijocas!

Sandra. disse...

:))

no ponto pa k?? sabes méké, o meu nome do meio é ingenuidade :PP

conta me tudo raf lololllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Sandra. disse...

:)

hi ana

boa iniciativa e boa sorte c os teus planos.

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.