segunda-feira, agosto 31, 2009

Maizalgumas :))

Yellow again :))

Num resisti a mostrar maizalgumas. Kemecemos quando o petit train xegou ao fim da viagem e se sobe para ver o lac d'artouste, q compensa todas as gotas de suor perdidas durante a subida:


- encontramos esta paisagem lá no cimo (da ultima vez q lá tivemos, este lac estava completamente congelado, já foi há 14 anos, entretantos descongelou ihihihihi) :



- mais pertinho:



- Com água nesta côr :



- Passada akela 1ª fase dincantamento, decidimos ber o caminho percorrido (a setinha brumelha indica onde o petit train estacionou, o restante caminho é feito a pedantes e ózimpurrões lolol) :



- esta fui euzinha q tirei pa ter a certeza q subimos memo memo akilo tudo:


- tem uma pontezinha ajeitadinha pa se ber de pertinho a água, q só dá buntade de saltar lá pa dentro, mas num se pode pq pa qq lado ca malta se bire há placas a dezer: DANGER!!!! e de um lado temos o lac e do outro a barrage, no lac só se encontram duas espécies de peixinhos: as trutas e outro c um nome iskizitu:




- ainda consegui fotografar umas abes raras q por lá giravam:


- e mais uma paisagenzita:



:))))))))))

ADORAVA TER MA CASINHA EXACTAMENTE AKI nesta ultima image :)))

óspois conto o regresso :)) ah e num buziskeçaindes de clikar nas fotos pámpliar!!

mai xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Otário Tevez disse...

ah... mas que coisa tão bonita!

Pinguim Alegre disse...

Se para subir foi de empurrão, para descer foi ao biqueiro!

hehehe

As fotas estão mto giras!

Gata Verde disse...

Não desistas do teu sonho...quem sabe um dia a terás!!

paulofski disse...

Uma casa na montanha, no meio de nada, passarias o tempo a falar com quem, com os peixes?

Fotos muito lindas.

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

é mui mais kisso mister OT :)))

eu té axo q noutra bidinha fui ó ma ursa ó ma chien de padrerie :))) é q me sinto in casa :))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó gajinho a preto e branco, pa descer bastou me abrir azazinhas ihihihihi

tou a mintir, eu colokei me no cimo da pedra maizalta, do lokal maizalto e alguem me deu um tapé e eu nim sei como aterrei incima do petit train :))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

o meu sonho é um cadinho iskisito num axas gatinha?? ma casinha ali onde judas perdeu as botinhas?? ós os carapins?? taza imaginar o perigo?? é kakilo no imberno é nebe por tozuslados carago :))) e óspois teria os ursos e os cabalos selbages pa massustarem ;)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

dah bizinho, num sabes q já imbentaram os portábeis?? e as parabólikas e isso. Ma casinha ali e um jacto particular e 8 pc's portabeis era um mundo :))))) é craro q eu teria q ter xuis pa guardar akilo :)))))))

xinhinhus pa tu da lua