segunda-feira, outubro 26, 2009

bater no memo assunto :))


yellowwww's

here i am, this is me :)) Cá tou pa explicar um ligeiro engano, esta cousinha mailinda é ma gatinha, logo deixou de se xamar vicio, pa mui pena minha e alegria da minha má q num suportava tal nome no bixinhu ihihihihi. Mas antes de sabermos q era ma gatinha, o meu gajinho mais novo disse q keria q se xamasse boogy ó gatinho. Okis, tudo bem, durante um dia o gatinho xamou se boogy :)) Mas beio a noute e o nosso manda xubinha xigou a casa e derreteu se todo c o bixinhu e ao pegar nele lembrou se dir cuskar o SEXO do mesmo!!

- epah, o bixinhu n é um gato!!
- Naum?? taum?? mas tu e a minha irmã disseram q era um gatinhu pq tinha bolinhas...
- mas agora n tou a ver bolinhas...
- hum...
- é uma gatinha pq tem ma raxa!!
- ??!!??

Tóka a arranjar um nome pá bixinha q já debe tar mazé trómatizada e na certa perdeu a sua identidade c tantos nomes e troca de sexo; depois dalguns pontapés estalos e caneladas lá se arranjou um nome: KIKA :))

Por um lado é bom saber ké ma gata mas por outro naum, pois eu gostava q fosse um gato, já mimaginava a vê lo a subir paredes lololllllllllll no cio craro ihihihihihi a única cena q me recordo de ouvir e até ter visto numa gata é ela andar a roçar se toda nos tapetes...pfffffffffffffff axo q vamos castra la :))

A minha menininha é ma kida, ás vezes passa se, como é o momento, nem me deixa escrever pq só ker ferrar me...é ma bakinha amurosa q toda a gente me ker tirar!! parbónikos!!

Ela é linda né?? tem um pelinhu parece seda e já lhe dei dois banhos, só kela num gosta mui ;))) e agora sempre q a tenho ó colinho e vou ao wc c ela propositadamente, ela mia como uma douda e agarra se a mim c quantas garras tem lololllllllllll

Entretantos alguem sapaixonou tanto pela doçura desta cousinha caki tenho ó colo q nos fez andar à caça de uma irmãzinha dela, q pracasu é quase ingual à minha, difere no castanhinho ké mais escuro e na forma dos olhos, os da minha são exóticos, n axam?? Bom , lá apanhamos o bixitu e foi metido numa caixa, pois era brabu q se farta, frontline pa cima e comidinha e leitinho, 48 horas dispera e tungas, banhinho com o gajo, sim é um gato. É o lukinhas :)) tão todos derretidos c o bixinhu q era mui maior q a minha e neste momento é mais pequeno. Poizé, a minha gajinha tem tudo, ele n tinha nada...a minha já tá mui maior, eu axo q o dobro do tamanho q tinha quando a apanhamos. Amanhã vai à vet apanhar ma pika, pa segurança dela e nossa, sim pq principalmente os meus filhos tão loukos ca KIKA, té kerem kela durma c eles...tsssssssss ...eles debem andar a buber ás iscondidinhas ihihihihi

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

(só um cadinhu kela agora tá a ferrar me...)

(esta gaja é TARADA!! num me deslarga a mão!!)

xinhinhuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Preocupante é andares a confundir o sexo dos bichos. Nunca te ensinaram a diferença entre uma pilinha e uma rachinha? Já pra não falar dos traumas psicológicos que terás provocado ao gato, perdão, à gata!

Beijo!

Sandra. disse...

:))

eu tumem axei isso, aliás axei kera deberas preocupante memo :) e foi por axar isso q disse ca bakinha tá TRÓMATIZADA, imagina tu q a gajinha me ferra toda memo, daki a nada bou tirar ma foto à minha mão pa beres como a tourina me deixou! GANDABAKA!!

(seu a atirar pela janela axas kela saguenta?? epah ela tem q móbdecer dalguma maneira)

Ela é feliz, e mostra uma gratidão q nem te passa, corre, salta, rói, etc.. e mia sempre q pego nela e a levo ao wc ihihihihihihihi sela tibesse um burakinhu era lá q sinfiaba.

Eu num sou má :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - pilinha num é akela cena q os meninos têm e q se as meninas se portarem bem têm uma, se se portarem mal têm muitas??

paulofski disse...

Pois eu não sei distinguir, nem tenho nenhum interesse, o sexo dos gatos. Mas uma coisa eu tento ver com cuidado, se eles são ou não são meiguinhos, que eu não gosto de bufos nem de levar arranhadelas!

Beijo pá lua!

Sandra. disse...

:))

a minha kika inda é mui quenininha, arranha a brincar, mas n magoa, é meiguinha q só bisto :)) só é ma bruta comigo, ferra me toda lolollll imagina caté c os meus cabelos a gaja brinca!! epah num há paxorra né? mas faz mui ronrom :)) Axo ké ma gatinha feliz :))

Fomos à vet c ela fazer a desparatização, primeiramente pq foi apanhada na rua, e segundo pq ela tinha tipo ma bolinha na barriga, intestinos inxados, gazes (q xeiram mal pa catano), tirando isto e as bixas kela tinha a bixinha tem 2 mesinhos e tem 1kg de peso, tá optima :)e encanta toda a gente. É um peluxinhu q mexe e respira :))

O sexo foi confirmado pela vet, é ma gajinha :))

xinhinhus bizinhu pa tu da lua

anatcat disse...

llllllllllloooooooooollllllllllllll

a minha bea também me dá cada denta... puxas

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

agora já num ferra mui, támaizadulta :)) cof cof cof

xinhinhuuuuuuus anatcatita