quinta-feira, dezembro 17, 2009

Desejos

(click para aumentar)
:))


Porque uns se vão e outros se ficam
porque vos desejo o melhor que existe
porque vos carrego comigo
porque não vos esqueço
porque quero que sejam felizes
porque a esperança do amanhã não pode morrer nunca
porque sim
porque não??
porque me apetece :))


Ainda andarei por aqui, mas como me xeira a q alguns de vós vão desaparecer mais cedo, para férias talvez, deixo aqui o meu postal de Natal para q n digam: "ah e tal akela gaja nem se lembra da gente" :o)

Mais uma vez um mui feliz Natal e um próspero ano novo na companhia de quem mais amam :)

beijinhos Natalicios e estrelados para tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

Vício disse...

grande amiga que tu saiste!
quer dizer que os votos são só para os vós... e eu que não sou sou vós?
nem conheço ninguém com esse nome...

Sandra. disse...

:))

tsssss meu caro amigo biciante, tu ás bezes deixas um cadinho a desejar né?? o BÓS foi imbiado por NÓS, eu, pa tu e pa ele e ela...tipo feirinha: é pó menino e pá menina e tal!!

(hoje tou trómatizada, fui à cabeleireira e ela disse q tem q me cortar o cabelo again e fazer me as raízes...tssssssssssssssss...óspois a minha má me xamar "testemunha de jeóbá" só consegui reencontrar a paz óspois ela me dezer q fika mui mais barato fazer as raízes q nuances até à ponta O:)))) )

besuuuuuuuuuuuuuuuus na testa (ihihihi)

Capitão Merda disse...

Como odeio o Natal, limito-me a desejar tudo de bom para ti!

Sandra. disse...

:))

Odeias?? nopi, n vou perguntar pk! até pq penso q tu axas q o natal se tornou uma farsa, época de consumismo e de hipócrisia, tou certa??

De qq das formas gosto de te ver por aki, bigadu :))

xinhinhuuus pa tu da lua ó desaparecido do meu canto

Vício disse...

e o NÓS enviou-o de onde?

Sandra. disse...

:))

DAKI!! num se bê logo?? tsssss tssssss

besuuuuuuuuuuuuuuuuus

Tá-se bem! disse...

thank you thank you thanyou thankui bolasss.... ehehehehe :p

Acertaste, bou de férias uns dias mas bolto logo para te chatear, antes do natal, espero...

Xinhinhussssss pa tu ;))

Sandra. disse...

:))

ele há gajos cuma sorte, rica bidinha sô tássi, férias again e tal e couso né??!!

ataum bai e bem rapidinhu kassim tenho tempo pármar o meu plano dispankamento a tássis :)))))))

xinhinhuuuuuuuuus pa tu da lua

paulofski disse...

E cá tou eu atrasadito mas a desejar-te um Feliz Natal com tudo o que desejas e na companhia dos teus queriduchos.

Beijinhos.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº

_________♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ óptimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que consigas
___________███ ________ todos os teus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••

► JOTA ENE ◄

Tá-se bem! disse...

Isso querias tu! ;p

Feliz Natal!!! Boltei carago! ;))

Xinhinhussssss

Sandra. disse...

:))

Mais atrasadita toy eu bizinhu :)) espero q tenhas passado um Santo Natal :)

xinhinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Tb espero q o teu tenha sido um Santo Natal :))

bigadu jotita :)

xinhinhuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Num kria nada, só pq já o tenho feito lolol já sabes, à 1ª escorregadela TÁSFEITÓBIFE!!! :)))

uélcómebéke

xinhinhuuuus pa tu da lua