quarta-feira, janeiro 06, 2010

Mais velha :))


:)) yellow

Ó pa mim aki mais belhota!!

Primeiros kero dar um big tánkiu a todos q me parabenizaram :)) Este ano foi diferente, recebi mais prendinhas e assim, axo q foi por terem peninha de moi meme pois tou constipada again. EU SEI Q NUM É NORMAL, aliás eu n sou normal!! mas é tum fixi ser assim, eu n kero crescer mais :))

Boltando à pta da constipação, q me deixa q numaguento, acabei o ano assim, uns dias antes, e começo o ano assim, uns miseros dias óspois...epah isculpem lá, mas FOUDASSE, tem sido semana sim semana não!!!! dizem as más linguas kisto deve ser mazé rinite alérgica, o pior é se porem a adivinhar a k:

- ah e tal tu és alérgica à gata!!
- ah num sei k tu és mazé alérgica ó tabaco!!
- é mazé ó fumo da lareira!! passas a bidinha a inalar o fumo da lareira e num sei k!!

..oO(se jogassem mazé no euromilhões é q faziam benhe, pa num ser mal educada e os mandar enxer se de moscas)

Né por nada, mas tal como disse a uma das minhas tias q sía mijando a rir:

- eu axo q debia ter sido mais rigorosa na escolha dos meus familiares!! Tudo tem ma doença qq!! ó é do ku ó é das calças!! e a mártir soy eu q apanho cus restos todos!! Um dia destes inda biro hipócondriaca e quero ber q fazem!!!

Começo sériamente a acreditar na teoria do meu gajo, q tal como já aki disse, ele axa q eu já merri mas q a certidão anda algures por aí debido à incompetencia de alguns carteiros!!

Ó um dia destes a minha médica tem me lá a implorar lhe q minterne, o pobrema é kela bai dezer:

- Ópah eu internava te já, mas ninguem taceita!!

Resumindu: eu soy ma rejeitada :))))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

xlente 2010 global

Sandra.

10 comentários:

Vício disse...

só faltou uma musica de fundo para dar tom à tua "canção da coitadinha"...

às tantas nem curas a constipação só para te darem atenção :D

Sandra. disse...

:))

tu tenzamania de mistragar as fitas pah!! códiuuuuuuuuuuu ;))

Mas deixa q te diga, ma gaja arranha se toda e nim assim me ligam, é memo nakela de " a gaja já merreu bamos mazé festejar" lololl

té já oiço azaparelhagens a tocar emanuel no bulume máximo!! cambada do catano fonix!! se m'amassem num me sentia assim, ma rejeitada!! sou tum desinfeliz :o)

Só a minha crida irmã e o meu kridu cunhado é q se preocuparam BUÉS comigo, duma forma estranha é berdade, mas lá conseguiram me convencer keu tou memo doentinha. Diziam cenas do tipo:

- Tás memo mal!! (e faziam ma cara estranha)

Sempre keu falo o meu cunhado grita: CALA TE!!(prucósa dos predigotos)

Tão sempre a pedir pa eu me xegar pa lá lololllllllll

Kistranho...

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - A carencia ómenta ca idade né??

Vício disse...

queres que te dêem atenção?
então, quando estiveres no meio de muita gente solta uns gases (com som de preferência)! vais ver que vais ser o centro das atenções...

Sandra. disse...

:))

tssssssss biciante, seu fizer isso no meio de mui ppl mékeles bão saber q fui eu?? pelo som estrondoso?? e se sairem de pantufas?? pelo xeirinhu pode ter sido qq um...a num ser keu me lembre de dezer q qm deu o puuummm tem a palma das mãos amalelas né

tens umas ideias geniais lolol pracasu!!

besuuuuuuuuuuuuus

O Micróbio II disse...

Tb estás constipada??? Isto está bonito, ai está, está...:-)

Sandra. disse...

:))

tou :( pela 3657ª vez neste inverno, axas normal?? uma cena é certa, nunca senti tanto frio como neste inverno, será ké da idade?? diz me tu kés mui mais velhote keu lolollllllll

besuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Bem, é melhor despachar a leitura e o comentário não vou eu apanhar qualquer coisa que me deixe fungoso!

Asmilhoras pra ti um MMX bué da fixe.

Sandra. disse...

:))

Adianta te um dele ó bizinhu, anda tudo cu pingo no nariz!!

Tánkiu e xinhinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Diagnóstico: Falta de bagaço! (Ainda não me constipei, nem este ano, nem no que passou.) remédio santo, sem abusos! :D

Xinhinhusssssss
tou com tanta peninha de ti que tava capaz de mandar uns lencinhos de papier :p ahahaha

Sandra. disse...

:))

fikas a saber q já usei bagaço, para as dores de dentes, epah era tiro e keda inicialmente, só boxexava craro :)))

Fora de tangas tássi, tou pelos cabelos c isto, para o ano tenho q tomar a vacina da gripe, e a médica vai ter q a dar pq sou diabética.

Se eu te disser q já tive mais duas vezes aos espirros acreditas??

xinhinhuuuuuus pa tu da lua

nb - podes sempre mandar lenços de papel pa mim pois gasto ós montes memo.