terça-feira, janeiro 19, 2010

Na Guiné


Oix :))

Hoje vou contar um episódio que o meu pai viveu na Guiné, sim sim, ele esteve lá em 1965, contava muis episódios tristes, de arrepiar, falava do numero quase infinito de amigos que viu morrer. Mas no meio destas coisas tristes, havia sempre algo que agora, passados estes anos, nos faz sorrir :))

Então rezava a história da caderneta militar do meu pai que um dia foram atacados pelo "inimigo", houveram muitas baixas, foi um ataque dos grandes, muitos mortos, muitos feridos, ele, aflito, não tem mais nada, agarra em um camião militar e trata de meter dentro o maior numero de feridos que conseguiu e sai imediatamente do local.

Esta situação, a de salvar os camaradas, valeu-lhe um louvor :) Mas também, um castigo dos grandes. É aqui que está a piada, toparam-na?? lolol

Pois bem, o meu pai foi castigado depois de ter salvo os camaradas e de ter recebido o louvor. Contava que até houve uma reunião entre os maiorais para a aplicação do castigo.

E agora perguntainde me pq foi ele castigado?? Ele foi castigado pq n tinha autorização para conduzir, principalmente uma viatura do exército :)))))))))))) PALHAÇOS LOLOL seu tibesse lá partia os gajos todos :o) Epah q cambada do catano, ataum o home salba o ppl q consegue e inda o castigam?? MAZISTO JÁ SE BIU EM ALGUM LADO?? possivelmente já, o exercito inda n acabou né?? ósinhoresmaizasrregras q fazem!!!

Isculpainde me mas eu n consigo deixar de rir c tamanha cena. Do keu me fui lembrar!! Mazaculpa num é minha, é do meu bimbinho q só sabe fazer perguntas e mais perguntas sobre a guerra em q o BU esteve :))
Agora diz q ker ser militar:

- TU?? militar?? mas num krias ser piloto??
- queria mãe, mas agora já n kero! Mas kero na mesma aprender a pilotar aviões!!
- Meu menino, tens duas hipoteses, ó és xui ó és piloto, decide te :o)
- XUI??
- MAINADA!!

Mãe sofre...tsssssssssssssssssssssssss

fazeinde o fabor de serem felizes q eu tumem :)

xinhinhuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Tá-se bem! disse...

Coitado do puto! Livraaaaa ;p filho sofre... tssssss ehehehe

Xinhinhuuss pat ti ;))

anatcat disse...

hi hi hi hi

Mas olha que acho que os pilotos ganham mais.

Então e força aérea green eyes? Era 2 em 1...

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

coitádo uma PINÓIA!! anda ma gaja a criar gajos pa k?? debes pensar debes ;)))) e pálém disso filho meu óbedece emainada!! brincamos?? lololllllll

keres ser "meu filho"???

xinhinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Segundo ele, só quer ganhar o suficiente pa me "comprar uma empregada" pa majudar em casa pa eu n lhes ralhar por desarrumarem lolollllllllll

epah, é ma sapatilha aqui e uma meia ali...dahh q paxorra :)))

Mas até q nim é má indeia isso da força aérea...hum...TÁBENHE!!

kissiiiiiiiiis tuiu da MOON

anatcat disse...

:D

"comprar uma empregada" é lindo!

:D

kisses to the green eyes moon

Sandra. disse...

:))

É o meu bimbinho :)) Uma das partes de mim :))

Um Amor

kissis