quinta-feira, maio 06, 2010

A minha evolução :))

Oix :))

Esta é a minha evolução. Peteceu me partilhar :) Lembrei me de como eu era tuuum gira, memo de trombas (nesta 1ª foto) lolol


Sempre fui ma miuda mui xogadita como estas duas fotos confirmam:

Depois cresci um cadão, casei e tali. Num estranhem os oyos quase fechados pq eu a sorrir fecho-os :)) Bái daí q o fotografo pedia bués pa eu fikar séria, e à conta disso, de entre as 480 fotos do album 3 são pa esquecer pq eu lhe obedeci!!



Recordar é viver :))

Ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

bjinhus da lua

Sandra.

8 comentários:

Vício disse...

realmente! já foste muito gira...

Sandra. disse...

LOL

tu é kinda n reparas te beneno, pq ainda sou mui do gira ihihihih

okis q tenha mais uns anitos em cima do lombo, mas num se nota nadinha memo :O)) a culpa é das más linguas q destrocem a berdade do meu ispelho mágico quando dizem keu continuo...coisinha :O)))

Num sou manjinha??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

sim, sim! até tiveste que encaracolar o cabelo para enganar o noivo e ele pensar que era outra pessoa! :d

Sandra. disse...

:P

ézum trolito pah!! na altura eu usava caracóis, chama se "permanente", ké akela cena q dá cabe dos cabelos, seca os...já há uns anos q n faço nenhuma, pracasu, mas tb se eu for fazer uma o meu cabelo bira palha d'aço, logo num tou intressada pq ele agora tá sódabelzinho :))

O noibo num singanaba pq taba dopado desde a noute anterior lolol n faço por menos, o gajo podia se arrepender à ultima da hora e já tinhamos gasto munto money ihihihi

Vício disse...

se era permanente porque é que já não a tens? não permaneceu?

Sandra. disse...

:))

sim sim, permanece mui tempo, só q tásta iskecer de um pequeno pormenor: O CABELO CRESCE, e para além disso vamos cortando né...embora o meu cabelo tenha um crescimento rápido eu n tenho por habito puxa lo pa crescer inda mais topas?? logo, se o vamos cortando ele vai alisando e por aí fora até alisar, q no meu caso é impossível, pois o meu num é completamente liso, digamos ké maizómenos lolol

Como te disse anteriormente, eu queria fazer uma, mas como tenho nuances n convem fazer, a n ser q n se tenha amor ó cabelo, q pracasu n é o meu caso O:) mas daki por uns tempos, ki ça né?

paulofski disse...

É que não se nota nada que cresceste, nada mesmo!

:)

Sandra. disse...

:))

Bigadinhu bizinhu pela parte q me toca tá?? LOLOL

Ma gaja vem páki xeia de peneiras dezer q "ah e tal sou ma gaja crescida" e tu tungas, deita ábaixo :D

Inda vais me pedir pa fazer farm ville pah, hásdecábir ;))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus