segunda-feira, agosto 02, 2010

Meia de férias ;)

Oix :))

Serve o presente post pa buzalertar da minha meia ósencia.

Tipo, tou e num tou, bai daí cassim q der buzispreitarei :)) Bou tentar gozar mui e gastar pouco ihihihi ca bakinha da crise num nos deslarga nim pela lei do carai! Logo, este aninho num há férias pa longe :)) ké como qm diz q bamos pa fora cá dentro do nosso espaço pribadex ;)

Desejo q tinhaindes sódades minhas :O))

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

Xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

NB - Antes demirimbora, gostaria de falar de uma cena: - Pracasu alguem reparou na gargalhada super hiper mega nervosa q o Pedro Gomes (companheiro da treta do António Feio) deu no dia em q os ditos comunicadores sociais foram cuscar qm estava ou naum presente no velório do mesmo?? EPAH, aquela pergunta: "- o q lhe vai dizer??"...segundos de silencio..."- AHAHAHAHA ATAUM TÓNI??" ____ Ao Pedro Gomes, um grande abraço (:

16 comentários:

Vício disse...

imagino que essa gargalhada tenha sido bastante dolorosa...

boas férias (mas continuo a dizer que tu és estranha! nunca tinha ouvido ninguém dizer que tem meias de férias... essa meia é de algodão?)

Sandra. disse...

:)

Imagino o quanto doeu biciante, daí um forte abraço para ele, era o q eu teria feito se lá tivesse estado.

Gaja ké gaja só tem meias férias, a n ser q tenha qm faça as coisas por ela ;)) mas bibo na esperança de q me saía o euromilhões a ber su meu gajo menfia num qq hotel 30 estrelas pa eu n fazer a ponta dum corno LOL nos entretantos e enquanto bou esperando, pq "qm espera sempre alcança", os meus gajinhos vão crescendo e sendo cada vez mais responsáveis por si :)) memo assim inda sou estranha né??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

E isso não doi, ir só meia de férias? É a parte de cima ou a de baixo?

Nanny disse...

Há reacções assim... nervosas :-(

Para ti umas óptimas mais-ou-menos-férias ;-)

Beijoquinhas

Otário Tevez disse...

ya, eu vi essa cena do pedro gomes, achei delirante... ele e o antónio faziam uma dupla maravilhosa, irá deixar saudades...

paulofski disse...

É tipo meia lua, não é? Pois é, tá bem... boas férias que eu cá fico roidinho de imbeja.

Um grande abraço ao Zézé.

Sandra. disse...

:))

Por norma são as duas sô rafeiroso de meia tigela :O)) Achas q deixaba quem quer q fosse me cortar ó meio e agora e meia pó norte e, ó memo tempo, meia pó sul??!! Tu drógas te?? LOLOL

Resumindo, n dói pq ninguem me separa de mim própria, topas?

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Sim há nannyzita, e eu entendo as tão bem, mas tão bem :)

Bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Eu n axei delirante, tocou me foi bem cá nos interiores carago!! Nakele cadinho senti tudo (ó quase tudo) da falta q o Tóni vai fazer na vida dele...

xinhinhuuus ótárium

Sandra. disse...

:))

Sim bizinhu, é maizómenos isso, serei ma meia Lua LOLOL em crescente ;))

Vamos ver até adonde serão boas, estas serão bem mais limitadas q azoutras anteriores, mas lá terá q ser.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Kapikua disse...

bai de bacances c'agente ficamos-se por cá à tu'spera!

Veijo grande

Sandra. disse...

:))

LOL kap, mas q bien q parlas, q linguajar é esse?? :O)))

já tou meia de bacances e isso, gaja ké gaja nunca tá inteira de bacanes, topas??

xinhinólas pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Já passou quase uma semana e não sinto saudades. Achei que devia partilhar isto contigo...

Sandra. disse...

:))

LOL só bens demonstrar q tás q num taguentas :O))

rói te, isbái te dimbeja ké páprenderes o ké uzoutros, neste caso euzinha, tar de férias e tu a malhares (ía dezer no duro mas é mihor tar caladinha ihihihi)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

desafio no meu blog.

Sandra. disse...

:))

Deixa me alibiar um cadinho a moina q depois vejo se consigo captar qual dos desafios do teu isbrogue é pa eu fazer :) ó é à iscolha??

xinhinhuuuuuuus ótárium