segunda-feira, novembro 22, 2010

Indecisão


Hi :)

Há uns anos q tentava encontrar este tema do Netinho aki pela net, sempre foi uma busca em vão...até agora :) é só o tema q eu e o meu gajo mais adoramos:

indecisão

Não dá pra viver sem você
pois a solidão já machucou demais

Quando o coração tem algo a lhe dizer
é melhor deixar rolar voltar atrás

Você pode não perceber
que meu sentimento é puro e verdadeiro

Mas agora diz o que eu posso fazer
pra você se entregar de corpo inteiro

Sempre quis ter um amor amigo
não ter mais que esconder segr3dos

Acabar com todo esse castigo
que não cansa de ferir meu peito

Sua indecisão não faz sentido
pois só vivo pra lhe dar prazer

Amar é mais que um bom motivo pra gente se entender

Meu bem diz que me ama

Vem ficar comigo a noite inteira (Diz que me ama)

Curte essa paixão tão verdadeira(Diz que me ama)

Infeliz de quem não sabe amar

Meu bem diz que me ama

Abre o coração, diz a verdade(Diz que me ama)

Tudo em busca de felicidade (Diz que me ama)

O que é bom pra mim, bom pra você


Ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

beijinhus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Vício disse...

será que na altura o Netinho era tão pequeno que não o vias?
podias procurar o Filhinho, ou o Paizinho ou o Avozinho... ou é melhor estar calado porque não estou a dizer nada que se aproveite!

Sandra. disse...

:))

Axas q mimporta o tamanho kele tem pracasu?? o q mimporta memo é keu e o meu gajo adora mos este tema :)) é demaiiiiiiiiiiiiiiiis...pena mesmo foi só agora conseguir encontrá lo :(

Um rico bubuzinhu me sais te tu :PP kota :o)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - tenho a sensação q tázindeciso ihihihi

paulofski disse...

Eu também estava práqui com uma indecisão, mas já decidi. Amanhã faço greve, e mainada!...

Sandra. disse...

:))

Q cambada dindecisos...tssssssssssssss...mazólha q nem sei se te devo felicitar pela greve, é cena q axo q n vai resolver niente e sempre são uns milhões a menos q lá caiem e qm se vai lixar somo nós, o mexilhão ;))

besuuuuuuuuuuus e gude descanso bizinhu

Nanny disse...

Aqui não se ouve nada... mas acho que me lembro da letra ;-)

Beijocas

Sandra. disse...

:))

espero có fim deste tempo já tenhas conseguido ouvir :))

bjinhus pá gata da lua