quinta-feira, junho 09, 2011

Registo 1

Para q fike registado:

Ontem ao inicio da noite fui me refrescar, sentia me kente, preparei tudo e zummmmmmmmmm banheira. Dispo me, em frente a mim o espelho, em q reparo?? num vermelhão junto ao mamilo do meu seio direito, ainda consegui pensar: "ataum era por isto q me picavas pah??"...é, a minha mamóka andou a pikar me durante o dia...n entrei em pânico, mas as minhas ideias fizeram um remoinho do tamanho do mundo, fikei desassossegada, mas por completo. Pensei ir à urgencia, mas decidimos q seria melhor aguardar a manhã seguinte para q fosse vista pela minha médica...a noite n foi fácil, por causa da posição, a dor ía se tornando mais intensa...axo q perdi a conta aos carneirinhus às cores q contei pa ver se adormecia...depois lá consegui adormecer a cantarolar pa dentro os 3 door's down...:))

Hoje de manhã lá fui eu pá médica, quase q aflitinha. Quando me xamou olhou me e disse: ké ke foi desta vez??? - axo q estranhou, n respondi, levantei a camisola e mostrei lhe imediatamente o meu seio, ela olhou o e lançou as mãos à cabeça e disse: balhamadeus Sandra, onde te magoas te?
- n me magoei, tou assim desde ontem ao final do dia...
- como viste?
- quando me despi para tomar uma banhoca...
- dói te?
- sim, hoje mais q ontem...
Desatou a escrever no computador, entretanto falavamos:

- q me vai acontecer?? vai me mandar para o hospital??
- n Sandra, eles no hospital n ligam a isso...
- então? qm liga?
- temos q ser nós, vais fazer uma eco mamária, levas tb a mamografia mas duvido q te façam assim c o seio...
- doutora mas onde vou eu fazer a eco?? só fazem mediante marcação e amanhã posso já n ter nada né?
- É mui importante q faças hoje, vais ali ao YXZ e dizes a razão da urgencia, mas de qq das formas vai aqui assinalada a urgencia ok??...

E assim foi, saí de lá a tremer, tou numa fase estranha, axo q é da idade, já na entrada ía pedir ao sgurança pa me xamar um taxi, mas a voz tava "nobatalha"...ele foi um kidu e entendeu me, disse: - n se preocupe...vem o 33"

Na porta tento acender um cigarro enquanto o taxi n xegava, fazia mui vento e o iskeiro n keria acender, bolas, taba tudo contra mim...tava mesmo mesmo com uma vontade doida de fumar, axo q era pa tentar acalmar, n sei, axo q era...hum...lá tentei tentei e tentei e acendeu, quando olho a rua o táxi acabava de xegar, pensei pa mim: "FOUDASSE CAZAR"...mas o sinhor do taxi, olhou pa mim e disse: "N deite fora o cigarro, entre!!" ...eu n entendi e perguntei: "Desculpe??" ele sorriu pa mim e disse: "ás vezes é preciso dar uma balda, entre a fumar" : )) Penso q ele reparou como eu estava, penso, pq n tenho a certeza ;)

Finalmente na clinika, falo c uma das recepcionistas q nem me perguntou mais nada, levantou se e disse: "aguarde um minuto por favor"

Sentei me e liguei pa casa, pa avisar q n tava a tempo de dar de almoçar aos meus gajinhos, tratei disso mui rapidamente pq n podia falar, o nó era tummm grande...pfffffffffffff

Ligo para o meu Ju q aguardava q dissesse algo, só disse q tava à espera q o médico me xamasse, mainada...

Deu me um ataque de xoro, senti me mal, tava sózinha e necessitava tanto de um abraço, de uma mão para apertar...pffffff...e todos me olhavam, por mais q colokasse o cabelo a "tapar me" pa disfarçar...
O médico xamou me, entrei, mandou me despir da cintura para cima e pediu me gentilmente para q tivesse calma, íria correr tudo bem : ) depois da apalpação, o gel geladooooooooooooooooo caté doía e lá ía o médico falando comigo, descrevendo o q via, a tal da enorme mancha escura q tinha q segundo ele é liquido, da enorme infecção q tenho no seio. Perguntou se me tinha magoado em algo, nopi n me magoei, origem da infecção n sabemos, mas olhou me e disse me: "c o antibiótico a Sandra vai ver q vai curar"... : )) a smile nasceu : ))

Depois de acabar o exame, ligo pa o Ju para lhe dar as novidades:

- blá blá blá wiskas xaketas !!
- VÊs?? parva, havia necessidade desse desespero todo???

Digo vos já q só o perdoei pq é o pai dos meus filhos okis?? nada de piadolas !!!!!!

Esta minha idade tá a dar cabe de mim ehehe n me perguntem pq n me controlei, n sei, só sei q quando dei por mim tava toda apanhada do clima...bahhhhhhhh q manhã hórrórósaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Já tou a fazer a medicação, dia 14 tenho outra mamografia, n posso falhar um único horário na toma do antibiótico nem me eskecer do suplemento pás mamocas depois de almoço.

Sinto q as minhas mamocas cometeram um crime, pq estão sob vigilância apertada ehehehehehe

sim, já tenho outra disposição : )) mas foi um susto dakeles mesmo, foi de tal forma q fikei ali parada a olhar as minhas mamas no espelho e a dizer baixinho: "foudasse, eu joguei pedra na cruz na minha vida anterior, só pode!"

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

beijokassssssss pa tus da lua

Sandra.

Sem comentários: