segunda-feira, novembro 17, 2008

A outra ;))

Yellooooowwwwwwwwwwww

Hoje decidi falar sobre as nubelas q mais parecem nubelos :) Ás bezes deito um oyo ó outro pa ber o andamento das carruages, mazakilo parece mais um cumbóio mui lentinho a a bapor, tauveix até ki ça o 1º cumbóio a bapor :))

epah, isculpem lá, mazeu deito um oyo ákilo tipo de 1 em 1 mês ó tipo de 2 em 2 mesitos e akela percaria num sai do sitio, mirrita solenemente. Na verdade tou sempre à ispera de saber "qm matou o antónio", lembram se desta?? eu já nim sei kal era o titulo, mas pa mim é assim relembrada :))

Onte emocionei me um cadinho, ó ber o fim "da outra" :) xuruuuuuuuu q foi só um cadinho, até pq é só no final de algumas q se veem sentimentos venitos, ya ya, eu sou uma apreciadora de bons sentimentos :))

e perguntaindes bós: e o ké ka malta tem a ber c isso?? e eu digobus q NADA né, eu q sou assim e lembraram me q "a outra" acababa onte, era o fim, o the end, eu tinha q ber akele mar dimoções e assim, e foi tudo prucósa da minha mãe onte à hora dalmoço encantu falava das nubelas c a minha cunhada:

- ai eu só vejo as da 4. (diz a minha cunhada)
- ahh, mas eu só bejo a do 3. (dizia a minha mãe)
- n gosto nada das do 3.
- e eu n gosto das da 4.
- gosto muito d' "a outra", é muito boa.
- eu n ligo nenhuma a essa.
- pois dona C. mas hoje é o fim.
- É O FIM?? (digo eu)
- não sabias??
- eu naum, o ultimo episódio q vi foi páí há 2 meses, e como ainda n tinha saído do sitio resolbi aguardar outros tantos :))
- Pois, mas logo acaba.
- ATAUM BOU BER, se conseguir (disse eu entusiasmadamente)
- A outra, ás vezes inda espreito (diz a minha mãe), gosto mui dakele médico...o...ai q miscapa o nome...q namora c a marinho...
- ahhhhhhhhhhhh, o joão, mas ele agora vai ficar c a outra e a marinho merreu...
- o joão vai casar?? Q JOÃO????? (a minha mãe ouve mal, e baralha se um cadinho, e foi neste preciso momento kela baralhou tudo, pois para ela só existe um João à face da terra: o genro)
(neste momento começamos todos a rir como é lógico né e a salbadora, moi meme, tebe kinterbir)
- MÁ, num é este, é o da nubela okis??
- o médico xama se joão??
- sim má, o nome dele é joão! bê lá mazé as confusões q fazes sinhe?? bá, juizinho! (lolol)
- kié?? tu n és doida pelo hernani??
- tinhas q te xibar né?? agora sinto me na obrigação de dezer keu sou eu e ele é ele, tamos entendidas??

A seguir pegamo nos à perrada :))))

Prontinhus, já me xibei toda :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

16 comentários:

Vício disse...

é tão venito quando um trialogo entre mulheres é assim colorido!

Unknown disse...

Meu moranguinho doce,

Eu não aguento ver telenovelas e é exactamente o que dizes, aquilo não sai do sítio. Basta ver 1 episódio 1 ver por mês já está! Não tenho paciência.
Nem sabia que a "outra" tinha acabado, também não interessa porque acho que nunca a vi.

Ainda bem que explicaste à tua mãe quem era o tal de João pois parece-me que ia haver porrada! Hehehehehehe

Por falar em porrada, está aí um "viciozinho" aí em cima a precisar de algumas hihihihihi

Beijinhos amorzinho!

Sandra. disse...

:))

trialogo?? disses te triagolo?? cabusos pah, eu só me pasmei c o fim da nubela carago, jamais imaginei cacabasse tum cedo ihihihihi (baixinho q ninguem nos oube: EU JÁ NUM AS TABA ÁGUENTAR ÁS DUAS, inda pensei ispanka las ó isso, mas estragaba a refeição)

cantu ó colorido, se kiseres eu pinto te pó próximo carnabal, ó imbez dires de lobo mau bais de crókete :PP

besuuuuuuuuuuuuus benenoso

Sandra. disse...

:))

minha cadbury de rexeio de caramelo

Ontem, a ber akilo, deu me buntade sei lá do k, ataum imagina tu q akela miuda gira, loirita, axo kera a maria, há bués dipisódios q tinha fludido c akele burraxu d'oyos azules e só onte é q soube q o bébé kisperava era dele: amô! FOUADASSEEEEEEEEEEEE!!!! é kakélam3rda num anda nem desata, já imaginas te sa bidinha real fosse assim?? eu teria q tomar 345 xanax por dia :)))))))))))

Amô, num pareceu, é koube memo perrada, ispanko a sempre kela se baralha toda, inda per cima foi falar no hernani, taba a pedi las né??

xinhókas gustozas de xiculate e amô pa tu da lua

DALAPA disse...

Novelas!!!!!!

Que perda de tempo.....nem parece teu...


xi

Sandra. disse...

:))

qm fala assim num é gago ;))

ó bizinhu tu lestesme?? direitinho?? hum??

deixa me te dezer kás bezes té é bom ber akilo :)) tá benhe q mistrago um cadinho, mas nada demais, afinal é só ma veix de 2 em 2 meses né??

xinhinhus pa tu da lua

Gata Verde disse...

Up's...nã bejo nubelas!!!!
E agora?

beijos

Sandra. disse...

:))

nesse caso gatita, q já semos duas, podemos nos juntar e falar mal duzoutros, do rafeiroso prizemplo :)))) caxas?? lololllllll

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Depois admiram-se do homens gozarem com as mulheres...

Anónimo disse...

lol lol lol

green eyes, mas que confusão...

tive que ler 2 vezes :))

(mas deve ser porque não vejo os novelos em questão)

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

home ké home jamais goza c uma muiher pah, na mihor das hipoteses brinca c ela, topas ó rafeiroso?

nega q meia bolta num gostas de deitar o oyo ós nubelos nega, nim q seja pa rir um cadinho, tal é akilo :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

confusions is com moi meme anatcatita :)

só tibes te q me ler duas bezes?? ahhh sortuda ;)))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

o próximo Carnaval é dia 25 de Dezembro, não é?

Sandra. disse...

:))

num sejas assim pah, mau :P

ó dia 25 o papai noel bem nos bisitar :))

q vais me dar??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Capitão Merda disse...

Eu vejo-as todas!
E mais não tenho televisão...

;)

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, num digas a ninguém... mas eu também vi o "fim" (num tinha por onde escapar) :D ehehehehehe

Inté quase chorei a ver cicatriz tum mal feita da outra, então mas queres lá ver se a única que sabia da outra era a advogada como é que era o Beja que lhe dava as novidades depois da outra cair na piscina.. ??>:( Topas? ehehehehe

xinhinhus :)