quinta-feira, abril 30, 2009

Mais cousos


Yellow and green :))

Primeiramente, e antes de mais, kero bus dezer q descubrir um jeitinhu du catano pa fazer abiões :)) num tá lindu?? negainde, tentem !! a culpa é do meu bimbinho mais quenino e lindu do mundo e arredores :))

Gora xigou a hora de apresentar mais 3 prémios q o sô tássi axou keu mereço (gráçádeus, tava a ber kinda inda demorar e assim né!)

Ataum kemecemos pelo 1º: (prukele axa keste brog tem áuguinha no biko, ó pruké de troces duzóbidios ó assim - este foi um prémio q ele atribui a todozusbrogs q bisita e a malta q o ature e mai num sei k)

Simbora pó 2º: Seguem as regras:

Listar 5 obsessões, apegos ou manias;

Postar as regras do desafio;

Listar 5 blogues para responderem ao desafio (emainadinha??)

Obsessões, apegos ou manias... minhas, tá craro!

- Tenho a mania q soy gira :))))) (kié?? num posso??)

- sou óbessekáda per xiculates (lolollllllllllll tenho é a sensação ca diabetes me bai estragar os pranos de comer xiculatinhus té merrer...tou feitóbife!! raisparta isto...ihihihihi)

- tenho a mania de preguntar aos meus filhos qm é a mãe preferida deles e amailinda do mundo (xiuuuu num sejaindes assim, podia me dar pa preguntar outras cenas do tipo: dondé q bocês nasceram?? ó intaum: mékeforam parar à minha barriga?? eu comi vos??)

- tenho a mania q gosto dilogios ( mas descobri q num gosto, principalmente candu tou a cozinhar! eu ixprico: no outro dia taba eu "amaizasminhaslindaspanelas" candu inocentemente disse: Epah este leite creme tá memo bom!! ó cuma bózinha respondeu sem eu contar - mas há alguma coisinha q faças mal?? tá sempre tudo taum bom!! - esta bózinha era da minha cunhada, mas eu rápidamente lhe disse: - ópah xiuuuuu q te podem óbir, e num tentes dezer isso again pq tázápega!! parba, a dezer estas cenas ca casa xeia de gente)

- Apego só ó meu bixinhu, o pc :))) seja ele um monte enorme dintulho ó um portable ó o magalhães (lolollll este ultimo é tum giro :))) e sim biciante, já lhe encortei a barra do browser pr só ela, «a barra», tapaba metade do ecran)

Siga pó 3º :
ATAUM REZA O SEGUINTE:

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs (ihihihihihih é tanga aposto!!)

2. Exiba a imagem do prémio (tá engraçadinha lol)

3. Poste o link do blog que o premiou (tra veix?? ele n me paga a publicidade)

4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Este blog é tão bom, que até arrepia” (inda se fosse: "este brog é tum bom caté marrepia" era nakela!!)

5. Avise os indicados; (NEXXXXXXTTTTTTTTTTTTT)

6. Publique as regras ( mas só pq nunca paguei a qm me desse ordes)

os nomiadus são ...txaraaammmmmmmmm...todos :))))))

fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

10 comentários:

Tá-se bem! disse...

Pera aí que eu vou ali acabaindes de rir um cadinho e já bolto! ahahahaha és cá uma manienta tu!;)
ahahahahahahahahhah

Xinhinhuusususus ahahahaha :D

Fenix disse...

Parabéns pelos prémios!
Todos bem merecidos.

Ainda não li tudo o que escreves-te..., agora vim só visitar-te e desejar-te um bom dia. Ando com o tempo "apertadito"..., depois volto...

Beijinhos
São

Gata Verde disse...

Adorei o teu abiãoê!

beijocas
;))

paulofski disse...

E esse leite creme porum acaso ainda é bibo?

:)

Sandra. disse...

:))

lololllll, oya lá mazé só xamares me manienta faz ricuxête lolollllllll

ide lá acabar de rir, mas óspois boltainde pa eu bus cascar ó isso :)))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Mais q mui bem q merecidos :)) anda ma gaja aki há anos e só tem 4765 prémios?? TÁ MALI NÉ?? (lolollllllllll)

n te preocupes nininha, tempo apertado é pa case todos nós ;))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

boaaaaa gatita, qq dia bamos só as duas biajar no meu bião berde :)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

pracasu já naum, mas eu ressuscito-o mui bezes :))) a inspriencia é a maior :))))))))))))))

keres prubar??

xinhinhus pa tu da lua

Nanny disse...

Tás cheia de nomeações!!!

Daqui a pouco não te cabem os crachás na lapela!

Loooool

Beijocas da gata

Sandra. disse...

:))

qq dia tou nas têbês :))))

xinhinhus pa tu da lua