segunda-feira, maio 16, 2011

Noite calma :)


hi : )

A noite está mui calminha hoje (este hoje era na noite de 25 para 26 de abril), até tou a estranhar, num oiço os gatos a "palrar" uns com os outros com o cio nem nada, cambada danimais mais tarados fonix, parecem mesmo pessoas c os gemidos histéricos q dão, case mabanam a casa toda... :) As gatas por aki andam prenhas de 3 em 3 meses LOL cagandas bakas!!!

Eu?? como estou eu?? epah, com mui saudades minhas memo, mui saudades da je-moi-meme q escrevia as suas doudeiras : ) Mas, continuo douda (eheheh), mais q o normal pois por mais tentativas q faça, escrever bués "bainobatalha". Na berdade, tb n tenho feito mui cenas, case n saio de casa. Voltei a ser ma "miuda", só q em vez de casa-escola, escola-casa, é mais casa-médicos, médicos-casa. QQ dia já n posso ber batas brancas, ó amarelas ;))

Iniciei este post há já uns dias, só q em vez de apagar, guardei, podia me apetecer acaba lo mais tarde e foi isso q aconteceu, n akele mais tarde de umas horitas, mas um mais tarde de uns dias.

Até pq estas ultimas noites n têm estado nada calmas, voa-me tudo, imaginem caté o meu alpendre foi kukaraças, com o vento q tem estado por aki...

Hoje resolvi acabar de escrever este post, para q fike assinalado q a minha Má (mãe) finalmente teve um flash e axou q era mui conveniente acordar cedo para tomar o pequeno almoço para fazer a medicação a tempo e horas :)))))))) ÁLÉLUIA IRMÃOS!!!!! Eu explico a minha felicidade, é menos uma preocupação, pois perdi a conta da quantidade de anos q tento fazer a minha má entender isso : )) óbebio q fui acumulando hectares de paraíso :O)) té o meu gajo diz q quando eu partir pó paraíso finaumentji terei o meu tal xui na porta pa me receber LOL eu mereço :))))

Tenho tantas sódades do meu cantinho...pffffffff...tenho sódades de vós :)

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.



16 comentários:

Otário Tevez disse...

aiai a noite é marabilhosa!!!!!!!!!
adoro a noite de inverno quando chove e eu fico nostálgico (::

saudações fortes!

Sandra. disse...

:))

hellow's ótáriuns

é memo, ele há umas noites q...coiso :)) aprecio mui mais as noites de verão, em q posso olhar as estrelas no céu :)))

kissis pa tu da lua

Vício disse...

se dizes que as gatas são umas "bakas" não sei o que ias dizer que tivesses um gato que tem uma vaca de peluxe e todas as noites quando se apanha sozinho com ela "geme" dentro de casa...

ALELUIA? entraste praquelas seitas?

Sandra. disse...

:)))

Num tenho um gato mas tenho ma bákógata q tem um caxurrinhu de peluxe q n larga, nem a dormir, e tumem geme e geme e geme :)) se calhar era ma boa companhia pó teu gato, caxas???

Ainda naum entrei, mas num deb tardar a fazer a inscrição e dar os meus dizimos e essas cenas LOLOL

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

o gato ainda geme porque é da minha dealer... se fosse meu já lhe tinha dado uma nota para ir dar uma volta à rua :D

tens de treinar o sotaque brasileiro para dizer aquilo, mas com o acordo... talvez seja mais facil!

Sandra. disse...

:D

Pede ma minha bákógata, pede me tudo pah, menos pa eu colokar um sutáki brásilêro...em tugês já é o ké, imagina noutra lingua lolol

Gajos e as notinhas pa ir dar ma boltinha...tsssssssssssss

besuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

E o alpendre, já voltou? Cá para mim foi atrás das gatas...

Beijocas!

Sandra. disse...

:D

O alpendre n voltou pq n foi a lado ninhum pah, só partiu :D Ainda bem q ainda n montamos a tenda pois senaum lá teriamos q comprar mais uma, já foram 3 kukarai :( aki quando lhe pega o bento ui ui...por falar nisso, n keres bir bergar o cabedal páki pa nos ajudares?? só temos q tratar da pixina (prometo q n sais de lá de rastos eheheh), cortar a relba, arranjar o alpendre, montar a tenda (montar a tenda é do mihoriu memo) e pôr tudo linduuuuuuuu pq o meu bimbinhu bai fazer a comunhão e tem q tar tudo impecabel pa receber os cumbidados q bêm páki kemer e apanhar ar freskinhu no trombil e me dar trabalhinho, posso contar ca tua ajuda?? ehehehe :)))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Não.

paulofski disse...

Alprende melhor o alpendre que bais ber qu'ele não aboua.

Até já tinha sódades de te ler, milher.

Saúde e beijinhos.

Sandra. disse...

:D

ÓKÉI ingrato!!!

besuuuuuuuus

Sandra. disse...

:D

Bizinhu :))

Na beleza dos meus 40 aninhos, inda num alprendi a alpendorar nada ehehehe mas deixa q te diga q conheço alpendorada, no Marco de Canaveses, já é qq coisita né?? ma gaja num pode ser boa em tudo LOLOL

Tb tenho sódades :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Nanny disse...

Qué feito de ti lindinha?

Sôdades de te ler...

Beijinhos

Sandra. disse...

: ))

oix nannyzita, eu SEI LÁ ké feito de mim, é ma fase de longa duração, axo, quando tento escrever sai xite, quando tento desenhar n tenho paciencia...entretanto vou fazendo os possiveis pa kisto passe, mas n vejo assim grandes hipoteses a olho nu ; ))

tb tenho mui saudades, de tudo e todos :))

beijokassssss pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Se não vês a olho nu, tenta usar óculos... ;)

Sandra. disse...

:D

Relaxx caxurrinhu, um destes dias vou te buscar pela trela e vais comigo escolher uns ólikus pa moi meme.

kié?? é a criseeeeeeeeeeeeeeee pah!!!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus