terça-feira, fevereiro 26, 2008

Consulta da Dor



hi :))

Num vão acreditar, mas ontem fomos à consulta da dor :) q rapidez estonteante né? fiquei completamente aparvalhada, sério, jamais imaginei q a marcação fosse tão rápida :))

Para contrastar c a alegria de finalmente o meu pai ter uma esperança, de ficar c um abrandamento da dor, de ter uma melhor qualidade de vida, isso é o q mais importa, vou partilhar os pequeninos percalços:

Comecemos pelos bombeiros q nos vieram buscar, chegaram aki a casa eram 11.30 da manhã para nos levar ao hospital onde a consulta era só à 1 hora da tarde :)) tão a imaginar a seca né??

Xegados ao hospital, entramos e assim e dirigiamo nos ao 1º andar onde é o consultório, e lá vou eu ao ladecos do meu pai na maca c os dois bombeiros, vamos a passar o porteiro e ouço:

- ei ei ei eiiiiiiiii!!
óbvio q olhamos para ver o q se passava para o segurança/porteiro estar nakeles "disparates", ao mesmo tempo q olho vejo qm ele é :)) era o mesmo porteiro do edificio antigo do hospital, c qm me cruzava diariamente e c qm dava um cadinho de duas de letra. Cumprimentamos nos e blá blá e diz ele pa mim:

- onde pensa q vai passando assim sem dizer água bai água bem??
- :))) vou á consulta c o meu pai!!
- :)) n sabe q n pode passar por cima de mim??
- lolol, áime sou sóri :)... mas ainda no outro dia aki estivemos e n havia aki porteiro, nem reparamos q tava aí!!
- pois, mas tou :)) vá avancem lá, até já :)

e seguimos viagem até ao primeiro andar, encostamos a maca para n incomodar ninguém e avisei o meu pai q ía validar a consulta. Fui, quer dizer, fomos, pois os bombeiros seguiram me :)) pq tumem tinha q carimbar as credenciais de transporte em ambulância para eles levarem para o quartel, cenas banais q nos dão cabe do sistema nervoso :) daaaaahhhhh q seca...bom, continuando, tava eu no guiché quando aparece um fulano qq vindo n sei donde e diz alto e bom som:

- ahhhhh isto agora é assim??

olhamos incrédulos pó fulano :)) q queria ele dizer c aquilo?? olhamos uns pós outros mui rapidamente e antes q tivesse mos tempo de perguntar o q quer q seja ele continua:

- epahhhhh, logo um de cada lado, isto é ké proteção :))

A sorte dele foi sorrir, pois já me preparava mentalmente pó ispankar e assim ;))) e só lhe respondi:

- tem q ser tem q ser, tenho q aproveitar enquanto posso :)))

Validei a consulta, carimbei as credenciais e os bombeiros piraram se (teria q os chamar again para nos irem buscar). Esqueci de dizer q chegamos ao hospital às 11.35 para uma consulta às 13H, sim sim, de ambulância da minha casa ao hospital são 5 a 10 minutinhos indo pelo Bus, em dias normaizinhos né :)) Num carrito civil por norma perde se mais de meia hora, só a ida, tumem em dias normais :))

Ah e tal "tens q ir lá baixo entregar isto para o pedido da delegação de saude"...plim, lá fui eu ótraveix ó rés do chão.

- :)) posso sair e entrar tra veix?? (perguntei ao porteiro)
- claro claro :)

Tratei dakilo e vou pa entrar again só dando um sorriso e um piscar d'olho ao porteiro quando:

- pst pstttttt, xegue aki!!
- diga me coisas :)
- posso lhe fazer uma pergunta??
- faça, se poder respondo :)
- n se zanga??
- :)) prometo :)
- posso saber onde deixou o seu cavalo??
- :)))))))))) ahhhhhhhhhhh, ficou lá fora, kaki n deixam entrar animais de grande porte!! inda bem q só olhou pás botas lolollllllllllllll
- pois...(aki olhou para o chão, axo q again pás minhas botas...ihihihih)
- :))) té jás q tenho o meu pai alone na maca :)) ahhhhh e faça me um favor, deite me o olho ó bixu :)))))))))
- ahahaha vá descançada q eu cuido dele :))

sabem a q horas entramos para a consulta?? ás 14.30...pfffffffffffffffffffffffff...o problema era o meu pai na maca tanto tempo, ele fica mui massacrado e xeio de dores. Depois de entrarmos estivemos mais de uma hora na consulta, era perguntas e mais perguntas e ainda mais perguntas :) correu mui bem, fomos atendidos por um médica e um médico mui simpas. Ele vai iniciar a medicação c dosagens diferentes :) vamos esperar q resulte em algo né?? ficou c consulta marcada para daki a um mês :)

O meu pai tem dores q n o largam na sagrada, tem dores ao toke no côto direito, tem dores na anca e craro tem dores fantasmas, dá para imaginar o esforço q faz quando o sento né?? para vos dar uma ideia de como o meu pai é vou vos contar o q ele respondeu ao médico sobre as dores fantasma:

- tenho sim doutor, muitas, principalmente quando a minha filha me deita q eu grito para ela ter cuidado c o pé q me dói e ficou preso na cadeira, mas eu sei q n os tenho e é por isso q n as valorizo, até é uma risota pq axo engraçado n ter as pernas e senti las como se as tivesse :) (é mesmo isto q acontece sabiam?? a malta ri disto mas o coração fika apertadinho apertadinho q só visto)

Xegamos a casa ás 17.30, pois ainda ficamos à espera dos bombeiros again.

Conclusão, xeguei a casa pelos cabelos mais compridos q tenho, a minha cabeça case case q rebentava...daaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - recebi o meu 6º áuarde, foi o knoppix q mófreceu, diz q o meu brog é bom e assim pq tem sotake :)) é um kidu né??

passo o áuarde a todos da lista, se bus bisitu é pq num soindes maus lolollllllllll

as regras:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blogue”, deve escrever um post: Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blogue; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blogue, de preferência com um link para o post em que fala dele;

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.

6 comentários:

Nanny disse...

Deixei-te um desafio no meu cantinho... vai lá buscá-lo :-)))

Beijinhos lindinha

Vício disse...

não entendo essa tua falta de respeito com os porteiros!
passar por cima dele e nem o ver... não se faz!

Sandra. disse...

:))

nannyzita, cumbinado, eu óspois vou lá busca lo e verei se sei responder okis??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante seu passasse memo memo por cima dele algo me diz q ía ser cumplicado sair lololllllllllllllllllll de cima craro :))))))))))))))

axas ké falta dinducação axas?? pfffffffffff

veijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

HM disse...

:))))

Pfffffffffff, a mim não me admira nada que tenhas dores, lombares, musculares e afins....
Quem, no seu perfeito juízo, em meia dúzia de horas que nem a isso chega engoma um porteiro, cola dois bombeiros um de cada lado e ainda exibe umas botas saldadas porque se lembrou que também era dia de montadura?!?! Quem????

Abreijusssssss
HM

Sandra. disse...

:))

moi?? lolol

realmente vou tendo algumas dores, principalmente de moina :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua