sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Amigo aprendiz

hi :))

Partilho este texto de Fernando Pessoa q recebi por mail:

Quero ser teu amigo,
Nem demais e nem de menos...
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te como próximo, sem medida...
E ficar sempre em tua vida
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade,
Sem jamais te sufocar,
Sem forçar a tua vontade.
Sem falar quando for a hora de calar. E sem calar
quando for a hora de falar.
Nem ausente nem presente por demais...
Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser
amigo, mas confesso:
É tão difícil aprender...
Por isso, eu te peço paciência.
Vou encher este teu rosto
De alegrias, lembranças...
Dê-me tempo
De acertar nossas distâncias!

Fernando Pessoa

fazeinde o fabor de serem felizes e deborem estas palavrinhas :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

13 comentários:

HM disse...

Olá

Poema do Amigo Aprendiz....
Aprendizes somos todos nós, e neste poema constato a minha filosofia sobre Amizade.
Ser amigo(a) não é dizer ao outro(a) o que ele quer ouvir, é estar sempre presente sem estar, é saber não ouvir mas escutar, não ver mas observar.............

Abreijusssssss
HM

Sandra. disse...

:))

é nakela de "passava horas sentado enfrente a ti sem ninhuma palavra dizermos e quando saisse de perto de ti ía c a sensação q foi a melhor conversa q tivemos" :)))é maisómenos isto né??

tou tum coisa :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - n existe uma defenição para amor, nem para amizade, acontece simplesmente né. Digo eu, pensando de q.

Xabonas disse...

Metade dos nossos erros na vida, vem do fato de que sentimos quando deveriamos pensar e pensamos quando deveriamos sentir.
(Juah C. Collins)


Beijoooooooooo...... nina..:))

KNOPPIX disse...

Só um jinho????
Tu mereces milhões deles!!!!
E adorei o poema, miga, por isso...
chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack grande para ti e faz o favor tb de ser mt mt mt mt mt mt mt mas mm mt mt mt mt mt mt mt mt mt FELIZ!!!!!
É uma honra para mim ser teu amigo :)

KNOPPIX disse...

Querida Sandra, depois quando puderes, passa pelo meu cantinho, tens um prémio para levantar ;)
Beijocas

Vício disse...

e que aparelho vais usar para acertar as distancias? uma fita métrica?

Pinguim Alegre disse...

Sandra este poema é mto bom, obrigado por partilhares.

Bjs grandes

Sandra. disse...

:))

xabonasssss

se fossem só metade dos erros era nakela né:)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e tánkiu pela bisita

Sandra. disse...

:))

knoppixxxxxxxxx

um milhão são mui xinhus né?? já bistezes o tempo kera preciso pa dar essa beijaria toda?? :))))))))

Já passei por lá e bigadu pelo áuarde :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

inda bem q falas nisso biciante, pq eu inda num pensei no assunto...hum...ó deixa cá ber...:))) podes majudar??

veijokaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - fita métrica num axo mui bem ;))

Sandra. disse...

:))

gajinho a preto e branco

é mui bom sim, eu curti mui :)

num tens cagradecer a partilha, o meu brog é disso memo, de partilhas ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vitor disse...

tá devorado.... e digerido...

beijo aluado...

Sandra. disse...

:))

e num custou nadinha a descer?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - a descer ké como qm diz ó passar a laringe e faringe e essas cenas todas ;)))