sábado, fevereiro 09, 2008

Punhetas

hi :))

Tenho andado meio q evaporada né? ah e tal a bidinha ás vezes complica e a minha cabecita n é exactamente a mema coisa de quando tinha 20 aninhos :)))

Na verdade, tenho andado 10% do meu time a pensar em punhetas :))
Tudo começou nos foruns clix, onde deixamos de ser apenas nick's e passamos a nos apalpar realmente...ihihihihi...
Uma kida (ké uma amor q tenho, a Mi) lembrou se de gabar as minhas punhetas, bai daí tem sido ma festa, todos falam das minhas punhetas, os mais descarados até kerem q lhes faça uma, ozoutros, q pracasu são lá daldeia de lisboa, fikam escandalizados c esta minha keda pás punhetas. Mas a punheta é algo q sei fazer mui bem e tenho mui orgulho nisso, pois foi o meu pá q mensinou :)))

A punheta é um prato q se come frio, mas tem como principio ser feita quando está calor :)) nada como uma boa punheta, num inicio de noite, num qq terraço perto de nós, e case q xegando à satisfação sermos brindados c o luar.

Se por acaso um dia deixarem de me ver, n estranhem, é só pq alguem se lembrou de me ispankar à custa das minhas punhetas q principalmente os gajos gostam, eles é casados, solteiros, timidos, descarados, bófias de meia tijela, etc e tal...epah gostam né!! Por norma as gajas só depois de saborearem bem é q xeias duma cena qq dizem: "ai q bom e assim"

Venha o tempo quente pa eu desugar o ppl...tou a pensar abrir um punhetódromo, para ganhar mas massas e tal :))

Ah e o segredo da minha punheta tá no carinho c q a faço :))))))))))))))

Tem por defeito o preço a q está o bacalhau :)) sim, pq me refiro à PUNHETA DE BACALHAU :)))

Bom, passemos a cenas mais sérias;

Nunca mais comentei aki nada sobre o meu pá (pai), se calhar pq agora o tenho debaixo do meu olho e pq me sinto mui orgulhosa de o ppl dizer "ah e tal desde q levas te os teus pais p'áí, ele tem outro aspecto, tá mais gordo, c outro animo, mui mais feliz" :)) sim é verdade, o meu pá está definitivamente mui diferente, já passaram uns mesinhos desde q os tenho comigo, a coisa tem sido mais q bastante complicada.
Ele continua sem se aguentar sentado, a dor q n o larga, mas agora reparem nesta novidade:
O meu pai já n consegue deixar de ir à mesa, q manfio, ando toda partida por ter q lhe pegar para o sentar e o deitar, pois só sai da cama comigo, tá mal habituado e assim :)) levanto o para almoçar e jantar connosco, e ás vezes digo lhe:

- pá, tu vê lá, se estiveres cansado a malta num simporta q comas aki okis?
- ahhhh naum, deixa tar, eu vou à mesa.

Vai pá mesa, come tudo como se fosse o "péperrápido", começa a escorrer água (suor) e "já comi já vou, levas me se n te importares??"
Nunca mais tive uma refeição sossegada, n só eu, todos, sentar me a comer e só me levantar quando me apetecia, mui vezes fico c a comida no prato completamente gelada e depois n me apetece mais, mas n faz mal, é uma cena mui quenininha comparada ao q ele sofre...

Para a semana vamos iniciar consultas no hospital, a 1ª é de fisiatria, eu tou esperançada q a médica lhe dê outra medicação q o faça aguentar mais tempo sem a dor, vamos ver né, óspois conto as nobidades.

E prontux, mas vezes bem mas bezes mal, vamos indo :))) afinal o importante é valorizar o bom né??

fikainde bem e fazeinde o favor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

12 comentários:

Gata Verde disse...

Olá!
Voltarei a esta nova casinha!

Beijinhos e bom fds

Rafeiro Perfumado disse...

Ia desmaiando até aí ao terceiro parágrafo! Nem quero pensar nas visitar que te virão aqui parar!

E força para o teu pai! Beijo!

Pinguim Alegre disse...

Para não fugir à bicharada que comentou antes de mim...

eu ainda estou a recuperar...

então mas já nao existe privacidade nem delicadeza com o bacalhau? é assim À descarada!?!?

coitadinho dele!

olha... Uma força grande para o teu pai!

ainda vou a pensar no que fazes ao bacalhau... francamente!

xiiii

bjs

Sandra. disse...

:))

e serás always bien venida ici :)))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

oya lá, tu benze te c o q dizes okis??

bai directo ó assunto tumem e diz q tás doudo pa prubar a minha punheta e assim keu prometo kinsino a tua jóvezinha a faze la :))))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

sabes gajinho a preto e branco, eu tumem tenho mui pena do bacalhau...mazé tum bom q oya temos pena...ihihihihihi

desatredoata bá lá :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

quando fazes as punhetas começas pelo lado do rabo ou pelo outro?

Gata Verde disse...

XIM!
Já besitei etes xitios...

Bexos

Unknown disse...

Moriii,
Eu acho piada as punhetas! De vez em quando sabem bem mas é preciso saber fazer! Hehehehe
Que raio de nome foram dar ao petisco!
Fico contente por saber que o teu pai está melhor, apesar de tudo!! Que bom!
Beijoooos

Sandra. disse...

:)))))))))))

pela outra ponta :))) dou preferencia a bons lombos, aliás só lombos mesmo ;)))

manfio

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol gatita, daki a nada tenho aí um doguezito a fazer me rauf rauf pq tu tás cuma maneira eskizita de falar ;)))))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ahpoizé amori, as punhetas têm bués piada, é craro ké necessário ter MÃO pá coisa né, num pode ser feita assim "ódeusdará" por uma mão qq :)))

é um prato do norte carago, q nome poderiamos dar? "saladinha de cabalhau feita cas mãozinhas ca terra há de kemer"?? parecia mal ;))))))))))

sim nininha, dentro dos possiveis e perante o quadro clinico dele, está mui benzinho, graças a deus :))

xinhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua