quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Um sonho



Hi :))

Hoje tive um sonho...

Estava num salão mui grande, haviam mui luzes, mui ppl, mui balões e estrelas dependuradas. Havia gente a dançar, gente a rir, gente a conversar. E eu estava sentada num grande sofá a observar.

Ah e tal e o ké q nós temos a ber com isso? Tendes, pracasu tendes, é keu inda num acabei né? agora é a parte q mintriga, epah pq é q sempre q alguem me vinha falar eu corria feito douda pó wc pa limpar ozóbidios c cotonetes?? num arranjo insplicação pa isto, ajudainde me pleaseeeeeee!!!

Fomos ontem à consulta, eu e o meu pai, está tudo bem, vai fazer umas analises, e uma ecógrafia para ver pormenores e foi encaminhado para a "consulta da dor", vamos ver o q vai acontecer, se há mais alguma coisa q se possa fazer por ele para lhe sacar fora mais um cadinho dakelas dores q tem, e esperar q resulte e ele se aguente um pouco mais sentado. Já soubemos por uma fisioterapeuta q ele n vai aguentar mui tempo sentado, pois os "cotinhos" são mui curtos, ao estar sentado faz mui pressão em cima deles, logo a posição referência é "deitado". E sim é verdade, olhar o meu pai é ver só tronco :(

fikem bem e façam o favor de ser felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

23 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A avaliar pelo "desenho", tens a certeza que não foi um pesadelo?

Sandra. disse...

:))

tenho :)) mazá quantidade de cotonetes q gastaba pah, dá memo pa dubidar :)) kistranhu memo.

pracasu tu q lÊs essas cenas côrrósa num sabes o significado do meu sonho?? lolol

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Vício disse...

está explicado! tu estavas no sofá a observar porque não conseguías dançar, rir e conversar por teres os ouvidos tapados!

qual é o programa de desenho que usas? (acho que vou correr pro WC lavar os olhos! estou a ver a imagem desfocada :P)

Rp disse...

Sonhar é sempre bom!!!! Pesadelos é que é chato! LoL
beijinhos

Anónimo disse...

só tenho a dizer que és uma querida
:)

Mia

Sandra. disse...

:))

tenzuma imaginação mui fertil biciante, pq raio habia eu de ter uzóbidios tapados dizes me?? lolol

Depende biciante, uso o paint por norma, mas instalei o jasc e é o q tenho usado :)) mas como houve páki ma cena qq tive q o apagar, agora só o paint memo :)))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi rei (cof cof cof)

craro ké bom sonhar, mas c cenas normaizinhas né??

os pesadelos num são normais, ódeiu pesadelos e digo te keles tumem num me curtem mui ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - linkei te

Sandra. disse...

:)))

lolol miazita

soy ma kida e q mais hã??

lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bê lá mazé sapareces mais bezes e assim :))

Rp disse...

Podes Linkar Sandra, o prazer é meu!
Beijinhos

Sandra. disse...

:))

tánkiu pela retribuição da linkadela ó "diz kés rei" :)))

mazagora, sou sóri, pois linkei te antes memo da tua óturização :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

axo q isso é falta de cozer uns ovitos pah serio...

Sandra. disse...

:))

lolollllllllllllllllll...epah é prucósa dos catetinhos ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

paint?
coisa de amadores :P

experimenta o paint.NET! é bom

HM disse...

Birgeeeeeeeeeeeee, isto é mesmo pesadelo, carago!! Não bastava a Luamizade3, temos agora a 4 também...

Pois, misturas mui bem as cores pd debes ser ma gaija mui coloria e assim e q o teu brog tá o máximo :(

Vê se sonhas acordada, mulher, e não pesadeles tanto cas punhetas!! loloolol

Abreijusssssss
HM

Sandra. disse...

:))

biciante té fikei sem jeito :$ (este smile é o timido), xamares me assim d'amadora :$ eu sei q amo mas daí a ser amadora né :$...ihihihihihih...tánkiu pelo elogio :))) (calma biciante, respira fundo e conta té 10...isso...gora expira e conta té 473...mui bem...mais calminho??)

fiz o down do paint.NET, mas n me deixou instalar pq preciso de mais uma cena qq, só q essa cena qq tem 2,14 MB (é só o dobro do paint.NET) e o ispacio no meu pc é de nicles, niente, néria :))) assim carranjar ispacio vou insprimenta lo e brindar te ei c a primeira marabilha q conseguir fazer...lolol

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas boas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

gajitaaaaaaaaaaaa

se num tibesses dito q misturas mui bem as cores pd debes ser ma gaija mui coloria e assim e q o teu brog tá o máximo ispankaba te já, mazé kera já a seguir :|

ahhhhhh e óspois eu n sou birge, sou capricorniana pah :)))

eu gostaba memo é q o pipól se decidisse, ó kerem keu continue a sonhar a drumir e acordada ó num kerem, isto jámirrita solenemente, um destes dias num drumo mais e acabasse o probrema ;)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

é um complemento da microsoft sem a qual o paint.NET não funciona!
mas se o computador é limitado, talvez seja melhor ficares com o paint sem NET.

Sandra. disse...

:))

ya, é isso...mas em principio só o poderei instalar candu comprar ainda mais memória pa esta cena (pc)...mas como já tenho bués c q me xatear, bou deixando andar :))

bou ali um instante ver sarranjo bués ispacio, num sou a mema sem poder fazer os meus riscos, é isso memo biciante, relaxam meeeeeeeeeeeeee :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Nanny disse...

Cá pra mim, ou andas surda, ou não queres oubir :PPPPP

Vá, coragem! O teu pai vai ser bem tratado na consulta de dor!

Beijinhos da gata para a tua lua, que agora ainda tá mai linda!!!

Nanny disse...

Ahhh e tal... podes sempre dezer keu misturo mui bem as cores pq debo ser ma gaja mui colorida e assim e q o meu brog tá o máximo :))

Beijocaaaaaaaaaas

Gata Verde disse...

Olá Sandra!!
Existe uns resguardos de lã de cordeiro muito bons para acamados.

Belo sonho!!

Sandra. disse...

:))

lolol nanyzita, debo andar surda mazé d'uzoyos :))))))))

bigadu nina :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi gatita, já ouvi falar nisso sim, mas já n precisamos há algum tempo, como o meu pai tem uma cama electrica c colchão de ar anti escaras e a pele mais linda e limpa q nunca tamos bem ;)
Sabes como são os colchões de ar c motor?? quando xeios fazem umas bolas individuais e conforme o movimento q o doente tem as bolas vão se reversando, esvaziam de um lado e enchem do outro, n deixando o corpo massacrado :)são excelentes :)

e o meu pai desde q amputou a 2ª perninha q se movimenta mui benzinho sózinho, pois já n tem dores :) mas é mui exaustivo para ele tar ali todo o dia na cama, bolas, imagina q naum o tinha comigo e ele n se levantava as duas vezes por dia, já viste q tristeza??

Agora tem companhia (a nossa), tem 2 televisões no quarto, uma de cada lado da cama, tem aparelhagem para curtir um som :)) (coisa q passa o dia a fazer) e vai á mesa :)) e vamos dando graças a deus por tudo isto né?

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua