terça-feira, abril 08, 2008

Nâo podia deixar passar...


(este é dedicado ó biciante...click pómentar)

...em branco, craro!

hi :))

Ontem à noite, enquanto fazia o jantar, o meu filhote mais pequenino veio ter comigo e diz- me assim:

- mãe mãe, já num kero ser piloto!!
- taum mor?
- agora quero ser astronauta!
- bamos lá recapitular ataum o q já quises te ser: Xui, xui, xui e piloto e piloto e piloto.
- Mas já num kero mãe, agora só quero ser astronauta, deixas-me ser?
- Mor tu serás akilo q quiseres, n é a mãe q te vai dizer pa seres isto e akilo okis??
- tá...mas posso ser??
- Vais ter q estudar mui amor.
- fogo, só estudar estudar...
- se n quiseres n precisas de estudar :)
- taum?
- se num estudares poderás vir a ser um tecnico de estacionamento urbano.
- ??? ké isso??
- arrumador de carros lololllllllll (diz o meu gajito mais velho)
- Mãe, quando eu for astronauta e numa viagem morrer o q me fazes??
- Bem muzinho, bistas assim as coisas eu axo q TE MATO :))))))))))))))))))))))))))))))
- mesmo depois de eu morrer??
- principalmente depois de morreres :)))))))))))))))

Passados dois segundos e depois do irmão ir à vidinha dele, ele volta à carga:

- mãe!
- diz amor?
- vou te contar um segredo!
- conta amor conta!
- mas n dizes nada.
- naum, craro q naum.
- olha, quando tava c o pai no jumbo...é melhor n contar :$
- pk?? tás c vergonha?? ké ku teu pai fez desta veix??
- lolol mãe, n foi o pai...
- vá anda lá, conta me tudo...
- bem, eu tava c o pai a pagar e quando olhei para trás...
- sim sim e mais??
- :)) estavam duas miudas...:$
- :)) conta conta...
- tu vais te rir mãe
- querias o k amor?? q a mãe xorasse??
- :)) as miudas eram lindas :))
- aiiii o meu gajinho q já anda a observar as nininhas! :))))))))
- mãe elas eram grandes!!
- balhamadeus, tu já andas a oyar pás miudas é??
- num sou só eu, oya o mano, ele tem namorada!!
- num me digas, é a V.??
- é :)) mas tem mais :))
- ai o gajo!! mas mor isso num era pa me dizeres né!
- ele anda ós beijinhos c ela e trata por amor outras.
- n deve ser por mal, a mãe tumem vos xama de amores e sou só namorada do pai né?? tu és o meu xibinho mailindu do mundo...agora pira te pa lavares as mãos ó meu astronauta e avisa a bó pa preparar o bu q já vou busca lo pa irmos pá mesa :))
- :)))))))))
- pira teeeeeeeeeeeeeeee!!

ihihihihihi

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandrar.

22 comentários:

Capitão Merda disse...

De pequenino se torce o destino, como diria um cantor aí do Puerto...
;)

Vício disse...

com o calor que esteve e atendendo que ele é pequeno deve ter sido alguma coisa que ele viu (de baixo para cima) que o atraiu... ;)

agradeço-te a dedicatória da imagem mas tenho a informar-te que tenho uma igual! :D

Enfim... disse...

lol bem que conversada que idade é que tem?que fofo eheheheheh

de astrounauta ainda passa por muita coisa looool eles quando são pequeninos querem ser tudo e mais alguma coisa lol

quem não foi ja assim tambem lol

beijinhos

Sandra. disse...

:))

hi capitão, do k jágora??

este meu gajinho se num nascesse tinha q ser imbentado :))eitaaaaaaa cousinha maiboa e mais trombudinha kixiste :))

Desde q num se torça mui é nakela né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lá tá biciante, biu me a mim :))))) soy lua e soy sol, luasol :)))) sabes kele agora anda numa de "ó mãeeeeeeee eu tenho kir pó pc acabar o trabalho sobre o sistema solar" (aprendeu c o irmão né, q marranja as desculpas mais esfarrapadas kixistem pa vir páki para o msn) e aki a mamy anda sempre d'olho e xega aki e o gajinho tá a estudar mazé o sistema solar do max payne :)) gajos...pffffffffffffff deusmalibre :))

tumem eras assim?? conta me tudo :))

veijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - qm te ler bai pinsar q num fui eu q fiz e tófreci de coraçanito open :)))

Vício disse...

se eu tivesse computador com essa idade, acho que me dedicava mais a geografia! sistemas montanhosos, vales, humidades relativas, altas e baixas pressões...

Sandra. disse...

:))

hi enfim

tem 8 anitos :))mas é mui convicto dakilo q diz, surpreende me a personalidade vincada q tem, aliás já o irmão (já tem 14) a tem tb, n sei a qm saem :))) ele ainda só quis ser 2 coisas: xui e piloto, agora como está a dar o sistema solar na escola e andamos por aki a ver umas imagens o gajinho ker ser astronauta :)))))))))
é engraçado, eu n me recordo de ter almejado ser algo na vida
a nivel profissional, aliás recordo mui vagamente de kerer ser professora primária e um cadinho mais tarde de kerer convictamente ser educadora d'infancia, recordo me mui do desejo q tinha de ser mãe. Tudo ké quenino é linduuuuuuuuuuuuu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

poizé, tens razão biciante e iniciante a kota lololllllllllllll no teu tempo num habiam estas cenas né?? :PP

lá tá, os altos e baixos parece q atraiem o (bixu) homem...ihihihihihi

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vitor disse...

rsrsrsrssr "elas eram grandes" ai que malandruuuuuuuu que eu sou.... ainda bem que a minha metade manda sempre eu sózinho fazer as compras .... rsrsrsrsrs

beijo .... olha hoje pode ser tipo desconto do continente.... rsrsrs

Sandra. disse...

:))

malandro?? craro né, é gajo :))

a tua metade pelos bistos é como a metade da minha metade, n curte ir ás compras né?? lolol indes vocês gajos q têm bom corpinho :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

acho que os altos atraem mais!

Sandra. disse...

:))

deixa lá ber seu me situo: serra da estrela?? pirinéus?? epah estes ultimos é ké, já lá tibes te?? é mágico, do mihor, parece c'oubes cumbites menos próprios da mamy natureza a xamar per ti pa cenas menos próprias :))))))))))))))))))

cof cof cof

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaas

KNOPPIX disse...

As crianças têm cada saída que é só rir lol

Adorei foi a do técnico de estacionamento urbano, está muito boa ;)

Beijinhos para ti e

Sandra. disse...

:))

é por isso memo keu n entendo qm lhes faz mal :(

Aprendi c o meu gajinho mais velho há já uns tempos atroces :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Astronauta? Convém dizer-lhe que as saídas profissionais nessa profissão são complicadas...

O Micróbio II disse...

Astronautas, namoros??... Estou a ver que nessa casa anda tudo com a cabeça na lua!!!

Sandra. disse...

:))

e estragar lhe akilo q de mais lindu temos em crianças?? a capacidade de sonhar ;)) jamais sálomé :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

miau sabes q um deles tá maior keu já e o gajito já oya pá sombra né??

lol

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

KNOPPIX disse...

Sandra, deves estar demasiado ocupada a ser feliz porque ainda não tens novidades!!!!!!

Beijnhos felizes e bom fim de semana :))))

Sandra. disse...

:))

num mócupo a ser feliz knopito, eu sou feliz per natureza :)))

de q novidades falas hum??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

:))))

Mas que pouca vergonha é esta, carago?!?!
Então tens um filho que anda aos beijos à namorada e chama "amor" às outras???
Que fizeste tu, ó astroneta? Nada?!
Não o chamaste à atenção?
tststs, um conselho: faz favor de ter uma conversinha com esse menino, dizendo que isso não se faz. Ficar só por "amor" com as outras é pouco, muito pouco.....eheheh.

Abreijussssss
HM

Sandra. disse...

:))

craro q fiz, abisei o q num lhademito ser abó antes dele ter 25 :)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua