quinta-feira, abril 10, 2008

Email mais original q recebi :))


(click pómentar)
hi :))

Andei a vasculhar os meus email's à procura do mais original q recebi, e pk?? por culpa de um spot publicitário de um casalinho ó tefone, em q ele responde a cantar ao q a menina lhe pergunta :)) e tudo pq desde a 1ª vez q vi este tal spot q me recordo deste super hiper re-mega email :))))

Este email já tem uns tempos/mesitos largos, mas é sempre um prazer reler :)) digamos ké ma bela cantada lololllllllllll vou partilhar c vocês: (se qm o escreveu ler este post peço lhe q n me interprete mal, axo digna demais esta vontade de o partilhar)

"Linda Sandrinha

Gosto de lhe escrever a esta hora porque é bom "Começar um novo dia / com esta alegria /
antes do café. / Antes de ir para o trabalho / de sair para a rua / para o que Deus quiser."
(Negritude Junior).
Mas, "Não posso mais / viver assim / olhar para ti / sem te ter perto de mim. / Não posso mais /
viver tentado / pensar em ti / querer ter-te sempre a meu lado" (Pedro Abrunhosa), pois "Quando os meus
olhos te tocaram / eu senti que encontraram / a outra metade de mim" (André Sardet) se bem que ao
principio "Ias tão dengosa e arrogante / do alto do teu nariz / disseste que sou pouco importante /
mas é sempre assim / tu dás-me a volta e eu volto / ao principio do meu fim" (André Sardet).

Humilde
mente aceitei a indiferença e fiquei "rendido a ver-te chegar / desse outro mundo só teu / onde eu
queria / entrar um dia / para me perder. / Para me perder / nesses recantos / onde tu andas sozinha
sem mim / ardo em ciume / desse jardim / onde só vai quem tu quiseres" (Paulo Gonzo), sempre a pensar
que um dia a ouviria dizer-me "entre por essa porta agora / e diga que me adora / você tem meia
hora / para mudar minha vida" (Adriana Calcanhoto). A minha dedicação é tanta que posso dizer que
"sei de cor / cada traço / do teu rosto / do teu olhar" (Paulo Gonzo), mas esta distancia mata-me
pois "estou com saudade de tu meu desejo / estou com saudade do cheiro e do mel / do teu olhar cari-
nhoso / do teu abraço gostoso / de passear no teu ceu" (Maria Bathanea), fico tão nostalgico que "ás vezes no silencio da noite / fico pensando em nós dois / fico ali sonhando acordado/
o antes o agora e depois" (Caetano Veloso)
Agora os beijos "Ora dá cá um / e a seguir dá outro / depois dá mais um que só dois é pouco / ai eu
gosto tanto / e é tão docinho / e entretanto dá mais um beijinho" (Tony Silva-Herman José)


Ó digam lá se n tá o máximo??!! :)) qm num ficaba toda babada ó abrir a caixa de correio e ter um mail como este?? eu fikei tum baidosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lololllllllllllllllllllllll

fikainde bem e sejainde felizes, plize :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - fazendo um testezinho apresento vos o passaro mais cool do mundo:

14 comentários:

Vício disse...

ficaste como o pássaro depois de receber o email? :D

Encontros de Almas disse...

isso é bem verdade...podemos nao conhecer a pessoa mas se lhe der-mos atenção é um acto de serenidade..

bjinho
bom fim de semana

Sandra. disse...

:))

acase biciante, sabes q só me faltaram as asinhas pa fazer akelas cenas bué da giras q o birdizinhu faz :))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

hi marta

é um acto de tudo q é bom né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

já me deixei de beber redbull!

Sandra. disse...

:))

lololllllll, eu em vez de buber vou mazé ber o redbull air race em setembro pq é memo aki ó pé deu :)) imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))

Capitão Merda disse...

Vou contar até 10 sem passar por 9 e depois volto...

anatcat disse...

que mail e que passaroco :)
condiz sim senhora

bjs
Ana

Sandra. disse...

:))

capitan

okis, bai lá contar, se conseguires passar do 5 abisa me lolollllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

temos pena mazé de n conhecer a abe q tebe esta brilhante ideia :)))

jágora, o ké q condiz??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

:))))

"Linda Sandrinha"?!?!
Tu realmente....pfffffffff, não reparaste que houve engano no endereço?!
Olha lá, fiquei mesmo preocupada com o pobre do passaralho. Tinha-te visto nesse dia? Tadito, às tantas enrolou-se nas tuas telas...lololol

Abreijussssss
HM

Sandra. disse...

:)))))

engano nada, este foi memo pa mim lolollllllll

o passaralho do carilho enrolou se mas foi nas minhas penas, sim muiher, as das asasinhas :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

asinhas* (té dou erros)

Sandra. disse...

..oO(debe ser prucósa do abançado da hora)