segunda-feira, abril 14, 2008

Ontem

hi :))

Ontem (sábado) :

- Ju, foi um trovão???
- Sei lá, axo q sim!!
- um trovão???????????( diz a minha mãe q é uma cagarolas no q diz respeito a tempo)
- n sei minha senhora! a sua filha é q diz! mas ela é maluka!! :))
- máaaaaaaaaaaaaaaaaaa oya ele q me xamou maluka!!
- Não é nada! sela disse q era é pq viu!!
- pois pois :)) defenda a!!
- isso má defende me, afinal eu sou a tua filha mais velha preferida :))
- defendo te o caraiho, já tens mais q idade pa te defenderes!!!

Anda ma gaja a educar uma mãe pa isto, descaradona!! A minha mãe podia disfarçar nera?? assim eu num mapercebia do cantu módeia :)) Sorte q a minha irmã me defende, diz q ninguem me pode tratar mal pq ela é minha irmã e isso :)))))))))))))))))))

o meu filho mais quenino diz q eu n vou mais ó cinema pq n vejo os filmes:

- mas morzinho eu vi!!
- viste nada, tavas a dormir!!
- e vi, olha eram 3 irmãozinhos e a mãe e foram viver para uma casa q era de uma tia :))
- isso foi o inicio, ainda tavas acordada!!
- mor e depois 2 dos irmãos foram ao hospital falar c a tia!!
- mãeeeeeeeeeee isso foi no inicio da 2ª parte!!
- E os monstrinhos levaram o pai da tia...
- e mais?
- e havia um ogre!! e duendes akelas coisinhas quenininhas :))
- humm
- depois os 2 irmãos boaram num passaro mui grande q vimos no harry potter!! e aterraram num campo e viram o pai da tia q era o unico q podia resolver o assunto :)) prontux, tázaver como eu vi??
- e o resto??
- O nome do filme?? as crónicas de spiderwick :)) imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaa

kié?? N tenho culpa se os meus óculos estão enfeitiçados :)))))))))))))))) sempre q os coloco no escuro, tungas, apago tb :))) as pipocas eram boas, mas as q eu comi tinham pózinhos de prelimpimpim (lorenine) :)))))))))))))))

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - pede se o fabor, a qm inda n o fez, c'assine o meu guestbook q tá no final desta página :) bigadinhus :))

nb 2 - (a direcção deste brog apresenta o seu pedido de isculpas pq ó inveix de tar no final da página está na barra lateral, do vosso lado direito se tiberem de frente pó monitor, com o venitu titulo de "máine book de bisitas")

nb 3 - eu xuro q tentei coloca lo no final da página, mas dá erro.

14 comentários:

Vício disse...

posso assinar a lápis?

Sandra. disse...

:))

tu té podes pegar no pincel e pintares e pintares :)))))))))) mas isculpa lá, iskeceste te q assinas te??

veijokaaaaaaaaaaas

HM disse...

grunfffffff

Não percebi lá muito bem. A tua mãe disse "defendo te o caraiho" ou "defendo te DO caraiho"???

Tu fazes cada filme!!! Na próxima acompanha as piopcas com gurosan...vais ver que resulta, podes é ser capaz de passar para o outro lado da tela....

Abreijussssssss
HM

Sandra. disse...

:))

a minha má defende me O caraiho, pq DO coiso já num pode :)))))))))))))))

Nunca óbis te ninguem dezer: "ah e tal a minha bida dava um filme" ?? sou a 1ª?? ena enaaaaaaaaaaaaaa :)) agora vou classificar o filme da minha vida: drama/terror/comédia :)))))))))))))))))) e tudo pa maiores de dezôto ihihihihihih

gora lembraste me de um GAJO q me xamava de ABIMBRÓLHINI, era ma mistura de bimba e akele gajo q fazia filmes :)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

a Sandra não sabe meter o livro de visitas no fundo da página... yo!

(queres que te ensine, queres?)

anatcat disse...

ent�o pode-se ser culpado de muita coisa desde que depois se reconhe�a :D

viva viva, boa boa :D

bjs

Sandra. disse...

:))

tipo: tás a preguntar a um ceguinho se ker ber é?? no luamizade3 eu consehui, mas neste n deixa n sei pk...majuda bái :)))

nb - qm disse q cantas bem?? hum??

Sandra. disse...

:))

hi anat

Cada um é culpado do q quiser né? a dificuldade tá em saber reconhecer a sua própria culpa...dahhhh ...bou mazé pintar o cabelo de preto caxo q loira desta forma num tou preparada pa me surpreender assim cas cenas intrigentes kiscrebo :))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - sás bezes o biciante te disser ké mintira o q tou a dezer num tacredites nele ;))))))))))

Vitor disse...

não te passa o tempo que andei aqui a tentar ver onde estava o guest..... para cima e para baixo e para os lados....

esta história gostei, mas da procura do tesouro não.... ia lá deixar uma coisita....

paciência, ...

olha um beijo pipoca...

Sandra. disse...

:))

e a ti num te passa o tempo kisperei pa colocar o guest no final da página, e no final népias, niente, nicles, num consegui :(

eu explikei né: tás de frente pó monitor e na barra lateral tungaaaas tá lá :)))

pq num deixas te a coisita?? era de xiculate??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Belzebu disse...

Nunca desejei tanto que fosse assinado o acordo ortográfico como hoje! Dasss, que me vi à rasquinha para ler tudo de embute! eheheh!!

Palpita-me que eras tu que ressonavas desalmadamente no cinema! Até acordaste o ogre!

eheh!! Aquele abraço infernal!

O Micróbio II disse...

Com a proximidade do acordo ortográfico (valha-nos Deus!!!) prevejo um futuro muito risonho e próspero a este blog... :-)

Sandra. disse...

:))

bendo bem as cenas belz, eu sou ma ganda kida pq vos ajudo bués a actualizarem se pó nobo acordo né?? num custa nada, basta leres tal kal se fala, c sotake ;))

ahhh e tázinganado pq eu num ressono :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

miau isso significa keu sou mui áfrente né??

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus