terça-feira, abril 22, 2008

Porque a vida continua


(click pómentar)

hi :)

Ontem, se não estou em erro, li num blogue, penso que no da HM
, onde ela diz que tem necessidade de dar explicações ás pessoas, de deixar as coisas claras, bem definidas, feitios.

Fiquei a matutar no assunto, é óbvio que me diz algo, eu sou assim, tambem sinto necessidade em me explicar, defeito de fabrico ;) epah gosto de explicar quase tudo, pq há cenas que não se explicam ou não têm explicação"kékeu" posso fazer??

Uma ou outra vez sou criticada por isso, "ah e tal diz que não tinhas necessidade de te explicar", farto- me de ouvir isto em algumas situações, umas vezes até acho que têm razão, outras não acho, também já me aconteceu, e acontece e possivelmente vai continuar a acontecer, de não me explicar, por achar que não o devo fazer ou porque não tem explicação. Quem nunca fez algo que simplesmente não se explica? Já fiz "bués" cenas sem a mínima explicação ;)) Nada de que me arrependa assim à priori.

E "blá blá blá e yeba yeba yeba" que já me perdi toda :)

Tenho o meu gajinho com dores de barriga e com diarreia desde quinta-feira e a faltar à escola, melhorou no domingo e ontem foi para a escolita, hoje já tá outra vez, acabei de falar com o médico, vai fazer ultralevur (acho que é assim que se escreve se não fôr, azaritus!!!) durante uns dias.

Quem não fez de mim enfermeira, não sabe o que perdeu :))

daaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...eu bou abariar da moina :) okis okis, já tou abariada, "dainde-me" um desconto.

fikainde bem e sejainde felizes que a bidinha são dois dias e um já passou :)) per isso amaindebus unzózoutros :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

28 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Uma vez na vida o que faz mais sentido neste poste é o desenho. E não penses que é um elogio! :D

PS: as melhoras para o teu "ranhoso" e beijoca para ti!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

... quase concordo com o rafeiro... o desenho está lindo... mas isto é mesmo um elogio! :)

bj

Sandra. disse...

:))

té babei carago :)) né todos os dias q sabes dezer cenas venitas assim :PP

eu dou te o ranhoso e elçe tumem :)

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - inda tenho baba no canto da boka...ihihihihi

Sandra. disse...

hi perfumes

tou indecisa in duas things:

1ª - n sei seide apagar o teu comment pa bem do ppl q me bisita e assim...

2ª - continuo sem saber sapago ó naum pq deves ganhar algum a fazer isso :)

passa bem

Sandra. disse...

BABETEEEEEEEEEEEEEEE

ÁI NIDE UNE BABETEEEEEEEEEEEEEEE


hi anita

eu hoje té bou drumir mihor carago, tão memo lindus os meus desenhos né??

sou assim, surpreendo me a mim própria, ás vezes :))

já viste o q dedikei ó biciante lá no mamas??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e bigadu por gostares :)

Sandra. disse...

ó raf, já bistes o q tá no mamas aki?? ataum bai lá...mexe teeeeeeeeeeeeeeee

Vício disse...

e porque é que este texto está tão legivel? hum?

Sandra. disse...

:))

tenho q tixplicar tudo biciante??

daaaahhhhhhh

ninguem mintende :((

veijokaaaaaaaaaaaaaaaas

Vitor disse...

olha nunca deixes de ser assim.... aproveita o fim de semana prolongado.

beijo... com desconto claro...

Vício disse...

claro que tens de explicar!
afinal, eu pago-te porquê?

Sandra. disse...

:))

memo q kisesse num cunsigo vsuz, faço força ás bezes pa tar keta e isso mas numadianta de nada per isso desisto :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus descontados pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tenho?? oya biciante tu num me contradigas q senaum...num tajudo mais nessas cenas dinformátikas :)))))))))))))))))))))))

nhã nhã nhã nhã nhã

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

14

Gata Verde disse...

Uma grande beijoca amiga...

Belzebu disse...

E então como é que está o ganapo? A enfermeira desempenhou bem a missão?

A ideia do sol ficar azul não me agradou muito. Será que se fôssemos para a praia não ficávamos assim meio estrunfes?

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Nanny disse...

Olha lá, oh avariadita :D

Vê lá se aproveitas o fim de semana grande e se te distrais um cadito, tá?

Beijocas grandes da gata para a Lua

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo

HM disse...

:))))

A minha alma tá parvaaaaaa!!!
Olhamesta cusca!!!
Foi no blog da HM sim, mais propriamente em resposta ao Mané (=hehe), lololol.
Tu pracaso keres k faça como a outra e berre e esperneie k ninguém tem k fazer comentários a terceiros sobre o meu blog, keres? (olha só k linda escrita pra borrar o texto, eheheh)

Ó sora enfermeira, apenas um conselho, faça o favor de misturar saibonetes na sopinha de cenoura do menino, percebeu ou ker tb keu faça desenhos e tal...?

Abreijusssssssss
HM

Iasnara disse...

Linda, juro que tentei entender. Mas, pelo pouco que compreendi, não precisas justificar. Ok?

Bem. Seja qual for a lua, desejo uma semana cheia de coisas boas.

bjos.

Sandra. disse...

:))

gatita o gajo gostou da minha obra darte digital :)) linda parabens pa tu e n lhalteres a medicação kele assim é q tá benhe ;))))

vejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

O ganapo tá fino again :)) tem ma enfermeira particular e pêras :))

oya belz, agora q falas nisso, eu té axaba mui bem q ficassemos todos estrunfados/azulados :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

nannyzita

se trocarmos o V de avariadita ficava azariadita :)) é maizisso ;)))

tá benhe, eu fui descansar este fim de semana ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi profeta

e é bom sonhar...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

atuálmatáparba e minhálmatumem :)) o eheh bai ó teu brog?? ai o gajooooooooo, daki a nada bem ó meu :)))

eu meto savenetes é na tua !! táza imaginar o xeirinho óspois?? daahhhhhhhh

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

sentirzita

pá próxima é fabor fingir kintendes tudo e dezeres amén avec moi meme :)))

uma frase c trade mark luasol: "dóntepriócupéite inubéite"

ihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

O quem?!?!
Chiça, ainda me fizeste andar a matutar em quem seria esse "hehe"...já me lembro donde conhecia o nick.
Nã, mulher (=hehe) atenta na equação, lol:

=hehe=hehehe=riso malandro, percebeste?
lololol, é riso normal ou anormal como o que tenho sempre que te leio, lolol, ihihihih, riso satânico....prontus, acabaste de conhecer os meus risos, hehehehe

Abreijussssss
HM

Sandra. disse...

:))

é esse eheh memo, eu conheço o pissoalmente :))

a equação num seria mais :

eheh ____________ ehehehehe
Y ____________ graçola sarcástica

hã?? qm é fixi qm é??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua