sexta-feira, junho 13, 2008

Parabéns Má :))

hi :))

Parabens pá minha Má
nesta data mui kida
mui felicidades
e mui anos de bida :))

yupi yupiiiiiii urraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yepi, a minha Má hoje faz anitos :)) Nesta data tumem fazia anos o meu Bu materno :)

A minha Má faz 64 lindas primaberas, diz ela keu fazia bem é se colocasse imbernos, mazeu axo mali, tornaria a minha Má mais pesada pq teria mais roupa bestida e assim) o q significa q tá case ópoint pa eu a embalsamar e isso :)) num é kela já num teja belha e rinhónha, eu é kando sem forças ;)))

Espero kela me continue a xagar a mioleira por muis aninhos e assim e q Deus a ajude e a mim num me desampare :)))

Má, tu és carne,
n pa canhão, mas pa bazuca :)))))))))))


Tou tum bruta...lolollllllllllllllllllll

E tou tiste pq NUM HÁ BOLO DE VULAXA DE XICULATE :)))

E o meu gajinho maibelhote entrou de férias hoje e PASSOU D'ANO :)))))))))))))))))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - xamei a minha má pa ela ver q lindu desenho lhe fiz e a ingrata diz me assim:

- hã?? foste tu q fizes te?? tu e mais qm??

As mães são mui ingratas credu, candu eu crescer num kero ser assim :))))))))
)

6 comentários:

António Sabão disse...

Muito linda a prendinha para a Má!
Beijinhos

Xabonas disse...

passeipara te deixar um chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap
........:)))))

Gata Verde disse...

Muitos parabéns para a tua Má...e muitos beijinhos para as duas!!!

Vitor disse...

parabéns....
para a mãe claro, que a filha escreve mal pra carago....



boa semana

ZeManel disse...

Parabéns à mãmã e à sua rica filhaaaa!
Só é imperdoável não haber (do berbo há)um "bolo de vulaxa di xiculate"!!!!!!
Bjinhuuussss ;)))))

Nanny disse...

Beijinhos e parabéns à mãe... sobretudo pela paciência para vos aturar a todos... Ooops! isto não era para dizer :DDDD

E uma fatia de bolo aqui para a malta, não há? Nem um pirezinho de leite? bahhhhhh

:P

Beijocas da gata para a tua lua