terça-feira, junho 17, 2008

té o meu regresso


Hi :)

[Hoje é terça, lá fui eu ao ginecologista.
Em primeiro lugar queria pedir desculpas pelas não respostas aos vossos comentários, eu li mas n deu pa vos responder, ainda. Bigadus :)
Em segundo lugar queria vos dizer q logo ao final da tarde devo ficar internada, este é um post de "té o meu regresso", pois naum tenho portátil. Só poderei vos ler, através do télélé, e talvez dar um hello se ele me deixar, o q duvido pq o gajo anda a falhar.
Como já devem imaginar hoje a visita à urgencia n foi a mihor, já ando assim há pa lá de bués tempo, o ginecologista passou se c as colegas pq n é justo eu andar assim, a sofrer. Vão me levar ao bloco, se assim n fôr ainda se pode tornar em algo mui pior. Lá terá q ser.
Ya ya, tá a custar um cadinho, medito. Tou emotiba demais, q nerboooooooooooos...e com mui dores :( fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...momentos.
Vá, fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua
Sandra.
nb - se pracasu eu n voltar aki tum cedito, sabeinde q vos levo comigo :)]

NB 2 -

:) békei :)

N me perguntem sé bom ó mau estar de volta, a esta altura do campeonato n sei o q pensar, sei ké mau pq continuo tipo pata xoca, mui nhónhinhas, mui desconhecida de mim própria e cada vez c mais dores, é bom pq estou c os meus, os q amo :) gentiiiiiiii e eu amo tanto ppl :)

Sexta feira lá vou eu again a ginecologia, e digo vos já, se tentarem minternar na sexta eu se poder (se tiver condições fisicas para o fazer claro) vou recusar, ou mihor, pedir para adiar o meu internamento. Epah, sexta feira é o ultimo dia de aulas do meu bimbinho, ele anda tum feliz pq tem uma surpresa pa nós, pais :))) Acreditam q era o q me tava a doer mais?? estragar a felicidade do meu bimbinho, diz ele pa mim:

- num te preocupes mãe, o pai filma tudo e depois tu vês.

:)))

Bom, os valores de bhcg baixaram mui, estou c 18, na semana anterior estava c 62, resta me aguardar até sexta. A gicologista disse me q querem evitar a raspagem, n é bom de todo para a saude, mas n tá posta de parte.

Hoje tou desesperada de dores, magoaram me sem querer na eco vaginal...eu suponho q estas dores são por isso...

Olhem, sabem o q vos digo?? fuadasse...nem água vem nem água vai, o meu Ju tá a passar se c tudo isto, já nem falo por mim.

Aturainde me :))

14 comentários:

vendobarato disse...

Luita :)

então miguita k se passa?
pracaso deixaste de tomar as minhas receitas?

bem ve lá se boltas rapidinho (logo agora k boltei e k bais embora?)

pracaso num tás a fugir de mim? pois não?

Besitos

vendobarato disse...

Olha :) parece k fiko com esta taça :)

mais besitos

Nanny disse...

Leva sim, leva-nos contigo... eu logo aqueço-te os pés, deitadita em cima da cam, queres???

E num te queixes que faço calor, ou ainda arranho a colcha toda :-)))

Linda!! Vai correr tudo bemmmmmmmm!! Discansa :-)))


Beijinhos muitos e muitos, para ti e para a tua Lua, da gatita

ZeManel disse...

Até breve Sandra.
Tudo bai (berbo ir) correr peluuu melhorr!
Continuas a todo o momento connosco.
Bjinhuuusss

Anónimo disse...

olá Sandra!

ó pra mim aqui!

seja quando for o internamento, já estou a pensar no teu regresso sem dores!
vou recear pelo meu neurónio e o que ele vai sofrer contigo... ;)

bjo e até breve!

Sandra. disse...

:)

oix marrukino

uélcóme béke :)

é, parece q ando a falhar a medicação...pffffffffffff

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

q kiduxa, makecer os pézes :) desde q candu a óturidade xigar dês de froskes, agradeço te ;)

N consigo tar deitada, n consigo tar de pé pq ando inclida pá frente, tenho mui mais dores, só tou maisómenos bem sentada.

Agora estou a fazer, adivinha o k?? BEN U ROM de 8 em 8 horas...se continuar assim, terei q ir again à urgencia, pois case n posso me mexer...tenho a sensação q eles me deviam ter internado memo e acabado c isto...é obvio q tou preocupadissima.

Por aki, por casa, já tamos mazé a ber estrelinhas, ando a evitar me passar dos carretos pq qm paga a factura soy eu...m3rda!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

óix biciante

ó pa mim tumem aki :)

Isto nunca mais acaba...já num mimporto de ser internada, de ser raspada ó o carai a quatro, quero é fikar benhe.
E ainda bem q só tens um neurónio, imagina q tinhas dois?? :))inda era inspulsa do hospital por excesso de carga no saco c os meus pertences, q já o levei ontem :)yep yep, ordens dos médicos: "Logo volta cá mas traga já as suas coisitas pa ser internada" - e mudaram dópinião...

Inda perguntei à médica como funcionaria a raspagem, quanto tempo de internamento, se entrava e saía um dia depois, ela disse q não, q se tudo corresse bem 3 a 4 dias,ki ça mais, dependendo da minha reação...pfffffffffffffff

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu

Sandra. disse...

:)

hi zemanel

é como bós, indes comigo padonde eu fôr, a bem ó a mal :) ó seja eu lebobus memo q bós queirandes ir ó naum :)

grazie ragazzo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus oyo concorrente

Pinguim Alegre disse...

Passei só para deixar um grande beijo...

Até já!
:)

Bjos

Nanny disse...

:-S

Como tá tu, gajita????

As milhoras!!!!!

Beijinhos da gata

Sandra. disse...

:))

óix gajinho a preto e branco

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu tumem e bigadu pela alembradura :))

Sandra. disse...

:))

nannyzita :)

cá toy :) sem mui paxorra mas cá toy ;))

bigadu pelo cuidado :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)