segunda-feira, junho 30, 2008

Satisfação


:))

helloooooooo

Falando de sexta feira, lá fui eu mais ma veix cagadita de medito ó hospital, pa variar um cadinho só fiz recolha de sangue, combinamos q depois eu iria saber o resultado e nessa altura seria examinada. Pois bem, assim foi, ao final da tarde fomos saber os resultados, nem imaginam a seca q foi, passamos umas horitas à espera, mas só depois de martelar a cabeça à recepcionista é q me xamaram. O resultado do bhgc foi de 2,89%, o q já é considerado negativo :) A eco tb mostrou q estava tudo bem, tudo limpinho segundo a ginecologista :) FINAUMENTJI tive alta :))

Agora é só entrar no ritmo :) já iniciei no sabado a limpar a nossa pixina, fonixxxxxxxxx q fikei sem sentir os braços e as pernas :) afinal foram 2 mesitos pó paradita né? é normal. Tou bem, penso q é o mais importante :)))

Today fomos à consulta da dor, eu e o meu pá, foi lhe alterada a medicação mais ma veix, os ditos pensos compostos c uma substância parecida c a morfina estavam a fazer uma reação mui estranha na pele do meu pá, agora vai iniciar uns comprimidos de morfina mesmo. Ele ainda só consegue tar sentado akele cadinho à hora do almoço e do jantar, embora c/ esta medicação já n tenha cara de sofrimento :) Está mui mais aliviado :)
Tenho uma novidade em relação ao meu pá, ele aceitou fazer fisioterapia no ginásio :)) né o máximo?? pq tou feliz?? pq ele n keria nada, simplesmente se recusava a ir a algum lado fazer fisio :) Vamos iniciar em breve :)

Uma cena estranha q nos aconteceu hoje no hospital, quando lá xegamos, estava uma fila enorme para validação da consulta, eu tive q esperar né, enquanto eu tava na fila os bombeiros mudavam o meu pá de maca e havia uma senhora na minha frente q o olhava fixamente e assim q os bombeiros me avisam q vão leva lo para cima e arrancam c o meu pá a tal senhora desata num xoro incrivel. Depois de me perguntarem o q havia acontecido, se ele tinha ficado assim num acidente, a senhora ainda xorou mais e dizia: "meu Deus meu Deus, nós não somos nada"
Entretanto a fila ía andando e íamos conversando e a dada altura eu disse q os tinha a viver comigo à já quase um ano, e akelas senhoras só me pediam para n o deixar sózinho. Eu axo tum estranho me pedirem isso, logo eu q num largo o meu pá pa nada, pa vos dar um exemplo, eu fico bués preocupada de ter o meu pá sózinho lá em cima enquanto eu estava ali na fila, mas tumem sorriu logo de seguida pq as pessoas n sabem o q faço ou o q sou capaz de fazer por qm amo.

Outra coisa bonita foi o médico me ajudar a trazer a maca para fora do consultório e depois de carimbar as receitas, um enfermeiro me perguntar se eu precisava de ajuda para transportar a maca :))) uiiiiiiiiiiii keu té istranhei :))

Fonixxxxxxx, eu sou tum pieguinhas né?? mas pensem c eu, qq tipo de mimo, carinho ó atenção de um ser humano é uma sensação dakelas :))

deixo vos c uma piada q recebi:

Bacalhau = Caso clínico ... !



P:

Qual o peixe mais erótico do mundo ?

R:

O Bacalhau, obviamente ... !

Porquê ?! ...

A cabeça chupa-se, o rabo come-se e do corpo fazemos umas belas punhetas ...


VIVENDO & APRENDENDO ...

esta já eu aprendi há bués, c estas mãozinhas ca terra há de kemer ;)))

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - Estamos no verão, sabiam?? o meu tempo por aki cada vez vai ser menos, mas sempre q me fôr possivel passarei por cá, e levo vos (ou mihor) tenho vos comigo :)) Espanta me a minha capacidade de pensar tantos em vocezes :))

22 comentários:

Vício disse...

sabias que as piscinas são muito parecidas com as mulheres?
demasiada manutenção para o tempo que se passa dentro delas...

O Micróbio II disse...

Agora a prioridade é a piscina!! É assim que tratas os amigos? E eu a pensar que até nos ias convidar para dar uns mergulhos... :-)

Unknown disse...

Ó meu bolinho de chocolate, fico tão contente por saber que finalmente as coisas estão a tomar um rumo certo :)
Mas que senhoras mais "metidas", não conhecem a pessoa e já dão conselhos... arghhh!

Ai o caraças, eu cá não chupo cabeça de bacalhau!

Beijinhos amô!! Te amu!

ps: O cérebro é uma coisa maravilhosa. Os homens deveriam ter um. Hihihihi

Gata Verde disse...

Volta sempre!

beijos

Sandra. disse...

:))

eu cá axo q são mui mais parecidas cus gajos biciante :)) mui água, mui água ;)))))))))))))))

Candu é q bens testar os nibeis de croro, hã???

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

Ozamigos têm a minha porta aberta, se num kiserem entrar pela porta podem sempre saltar o muro né?? :)) miau, candu quiserem e candu vierem cá mabisem okis?? :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi minha amô :) docinho de xiculate...uiiiiiiiiiiiiii...e cum esta me derretes :)) ía te desankar e preguntar adondandas e isso mas tou assim a modos q derretida :))

N tem sido nada fácil, mas parece q se vai indo pa bom porto, oya, aberbamos :)

Tu és de cá amô, sabes méke são né, passam a bidinha a abrir uzoyos do ppl, eu n curto mui, mas engulo calada e c um smile, afinal n nos conhecem né, e tumem debem axar q fica bem dezer cenas assim venitas e coiso ;))

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi gatita

oya, akilo correu bem?? gostava tantos de ter ido bolas, pá próxima bou :)

volto sempre?? eu num bou a lado ninhum memo, por isso meia volta aki virei :))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Capitão Merda disse...

Leva lá isso com calma...
;)

Vício disse...

não sei!
dá para trazer a piscina cá abaixo?

Sandra. disse...

:))

baisse tentandosse capitãn ;))

calma, descontração e estupidez natural :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

e umas pipókas num keres naum??

cantu pagas pá gente lebar a bixinha aí??

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vício disse...

pipocas também provocam digestão?
é perigoso entrar na agua nessa altura!

Sandra. disse...

:))

prigoso prigoso bai ser tu a entrares á minha frente na pixina :)) isso é q bai ser :P

tens bóia e braçadeiras e essas cenas?? é indispensabel o colete, pa ti craro :))

as pipokas comem se no iscurinho do cinema :)) poupa te ;))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vitor disse...

o mulheri.....

tu e esse bacalhau......

olha e acompanha com alho ??? hein???

beijo e bom fim de semana .... hehehe

Vitor disse...

vou mas é dar um mergulho na "piscina" xaaauuuuuuuuuuuuuu



hehehehehe

Sandra. disse...

:))

resta me fikar a pinsar ca minha é maior ca tua :)) lolollllllllll

a minha tem 4,5 por 4,5 e é em tudo parecida cuma poça funda, mas mui azul :P aguentaaaaaaaaaaaaaaa e rói te dimbeja :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))))))))))

"olha e acompanha com alho ??? hein???
"


kal alho kal k :) tu num és um gajo do norte?? e num sabes q o segredo duma boa punhetta tá na simplicidade e descontração c ké feita?? hã??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

KNOPPIX disse...

Vim aqui deixar-te uma beijoca e um raminho de flores :)

P.S.: Já conhecia a piada do bacalhau, mas é sempre bom reler coisas sobre o bicho :p

Sandra. disse...

:))

pracasu eu ainda n conhecia a piadola :) só sabia das belas punhetas :) há lá cena mais refrescante?? lolollllllll

bigadu pelas frôs :)ainda existem cavalheiros

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Pronto, já cá vim, depois queixa-te que eu não vou ao blog dos gatafunhos!

Fico contente em saber que está tudo bem contigo e que o teu Pai aceitou fazer fisioterapia, nem que seja para sair de casa e arejar!

Quanto ao bacalhau, deixo-te com uma piada:
- Qual é a semelhança entre um pato e um bacalhau?
- Ambos voam, excepto o bacalhau

Beijos!

Sandra. disse...

:))

tens umas piadas mui venitas, tens tens, oya se te cai um dentinho :PP

bexuuuuuuuuuuuuuuuus