sexta-feira, julho 04, 2008

Surpreendida :)

(clikem para aumentar)

helloooooooooooo :))

Ké keu bim aki fazer?? NUM SEI BEM!! xeguei aki escrevi bués e apaguei :)) num sou gira?? lololll

É verdade, ontem disseram me q as minhas punhetas são de luxo, caras, pq são feitas c lombos :))))))))) caxaindes??

fikainde mais q bem e fazeinde o fabor de serem felizes :)

áime happy e naum happy :)) q benha o bixu brumelho e mintenda :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - tou pa ber o q bai macontecer hoje...

12 comentários:

Vício disse...

nunca tinha ouvido falar!
punhetas feitas com o lombo?
estranho! muito estranho!!

Sandra. disse...

:)))

oya q já fazem bixa dispera ;))))))))))))) kumé q nunca óbiste??
ele há cousas do catano né?? Um dos probremas é o preço do bacalhau...té se perde o apetite fonixxxxxxxxxxxxxx!!

Só lombos memo :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaas maudôso

Capitão Merda disse...

Bom fim-de-semana, menina!

Anónimo disse...

Ah! Bom...estavas a falar das de bacalhau, as do lombo são mais saborosas e não têm tantas espinhas

Sandra. disse...

:))

hi capitãn

igualmente pa ti minino ;)))

agora vou ao teu blog fazer uma correção.

bom coiso à modinha do biciante ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hiiiii elkuk

só sei memo fazer dessas,do lombo, mas sem espinha alguma, por norma diz se q demora mais um cadinho mas fica mui mais bem feita :)) sobrazoutras num me pronuncio sobre a minha bida pribada :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...

Minha mousse de chocolate :))

Como é, afinal o que é que as tuas punhetas têm de tão especial?? Será que é preciso ter mão para boas punhetas, é? Ensina-me amô!!
;)))

Ti amu, beijosssss

Sandra. disse...

:))

minha bumbóka fresca

O q as minhas punhetas têm de mihor é q são feitas por mim :))) por estas tenras mãozinhas ca terra um dia há de kemer :)))Disseram me q são caras pq as faço c lombos de bacalhau, té kintendi, maisómenos, pq me disseram tumem q as punhetas são feitas c restos :))) Prizemplo, a minha mãe diz q eu devo ter sido feita cus restos duma punheta :))))))) ora, sendo assim tá explicado amô, seu fui feita cus restos duma, a tal punheta de restos de bacalhau tumem num debe ser mázinha de kemer de todo.

cof cof cof...a malta do puerto é fludida ...ihihihihi

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas damô minha istrelinha saburóza

Vício disse...

não achas que já basta deste assunto?
fala de outras coisas feitas com o lombo... :P

Sandra. disse...

:))

okis biciante, seja feita a tua buntade e isso, bou fazer um nobo post e mudar dassunto :)))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Anónimo disse...

bem boas,

só assim dos lombinhos e bem temperadinhas

também faço e é cá um petisco :)

bjs de anatcat para a lua :)

Sandra. disse...

:))

ówó anitacatita, o segredo tá no molho :)) e na dedicação ó bixo lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua