segunda-feira, julho 07, 2008

Um nobo assunto :)


helloooooooooooooooo :))

A pedido dum gajo biciante, resolbi mudar dassunto, é kele tá farto dóbir falar nas minhas punhetas :)))))))))))) É nestas alturas keu sinto ma cena carinhosa pelas caras metade :) haja paxorra né? afinal as minhas punhetas são de bacalhau :)))

Tal como ele pediu, e eu concordei, vou falar de lombos :)))))))

Os lombos são mui bons, pa fazer punhetas, prizemplo :) basta sacar espinha por espinha. É certo q dá mui trabalhinho mas a punheta fica mui bem feitinha :) ówó :)) é de xorar por mais :))

Tumem é mui bom lombo no forno, ó seja, assado, mas tem q ser outro tipo de lombo, ó seja, lombo de porco :))

Óspois tumem à uma frase antiguinha q diz: "bái mazé trabalhar q tens bom lombo"
Ó um qq piropo atrolhado: "enapahhhhhhhhhh ca rico lombo, posso te meter no forno??" :)))))))))))

Continuo a dar preferencia ás punhetas do lombo :))

fikainde benhe e sejainde felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

12 comentários:

Belzebu disse...

Acreditas que já tenho saudades de uma coisa dessas? Então se for com azeitinho do bom...! Hummm...é de chorar por mais!

eheheh!! Aquele abraço infernal e ingénuo!

Vício disse...

esqueceste-te de falar noutra coisa!
deve haver muita gente que quando lhe perguntam onde vão, eles dizem que vão ao Lombo que ali ali prós lados de Macedo de Cavaleiros!
as mulheres de lá devem ser as lombadas!

Sandra. disse...

:))

ai ai bel, té eu morro de saudades de tratar do bixu ;))))))))))) mas o gajo tá pela hora da morte, fonixxxxxxxxxxxx. A bem da verdade sempre foi caro né, mas ó custo a q tá o money agora parece inda mui mais caro.
Por isto, uma punheta é uma preciosidade :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Eu bou maizá lomba, ó mihor, ía, deixei dir desde q soube q tá impregnada de salmonelas, a água craro :))

Dessas lombadas n se consegue fazer punheta :)) ops, keu disse punheta tra veix...q cena...lolollllllllllll

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

DALAPA disse...

Tu és engraçada, para além de artista, tumbenhe cusinhas, eheheh.
Gostei do teu sitio

um xi :)

Vício disse...

biste? o dalapa gostou do teu sitio!
deve ser por tu seres uma boa webdesigner...

Sandra. disse...

:))

hi dalapa

tenho a mania q soy ingraçada, já artista dizem q soy ;)))

já kés meu bizinho, num keres bir tu cuzinhar e isso??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e bolta sempre

Sandra. disse...

:))

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii...webdesigner...

té istalou páki qq cena, num me preguntes o k pq eu num sei :)) mas kistalou, lá isso istalou :)

veijokaaaaaaa na testa

ZeManel disse...

Olá oyinho marootu
Cuuuusinhas, faziss bolooss de xiculatii, punhetass no lombuu e nu vacalhauu...
Bem, só te diguu, és ispetacularr.
Queru maiiis.
bjinhuuus do oyo concurrente

Capitão Merda disse...

E punhetas de tintol, há?

Bom fim-de-semana!

Sandra. disse...

:))

ó zéééé manéli, eu num sei fazer bolos, eu é mais punhetas memo :))))o resto faço pq móbrigam ó pq soy óbrigada :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua ó oyo cuncurrente

Sandra. disse...

:))

Mái capitã, punhetas de tintol só o biciante é q sabe a receita :)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua