segunda-feira, junho 09, 2008

Tampa

hi :))

Bou tentar ser curta pa bariar :)

Estavamos a arrumar a cozinha inda ó cadinho, e o Ju meteu o resto da salada de frutas num tupperware sem tampa, e eu como sou ma gaja kiduxa e isso tratei imediatamente dir buscar uma tampinha pá caixinha, pa num o incomodar e cansar e isso. Mas o raio da tampinha num aparecia e disse:

- Ju num sei q fazes ó raio das tampas! francamente pah! É q num a encontro...
- Deves ter vendido a tampa.
- Eu?? pa k??
- Pá tua dose de droga.
- lolollllllllllll
- Vai rindo vai.
- já te disse kés parbu??
- já perdi a conta ao nº de vezes...andas aí a cair para os lados e vai se a ver é a falta de droga!!
- lolollllllllllllllllllllllllllllllllll...andas te a snifar né??
- não, tu é q metes te pá veia :)))
- bruto!!

Deixem me vos dizer, o meu gajo diz as cousas tum sério q sa bófia óbisse levava me :)))))))))) troooooooolllllllllllllllllll...

Haja paxorra :))

E nunca mais é terça...daaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

12 comentários:

KNOPPIX disse...

Sandra eu acredito em ti e não nos boatos :p

Beijinhos e uma excelente 2ª feira :)))))

Anónimo disse...

lol

é bom ler-te assim divertida com "o teu gajo"

óptimo feriado

bjs

Nanny disse...

LOL

Já é 3ª feira, pá!!!!!!!!!!

Beijocas

Vitor disse...

tou a oubiiiirrrr..... hahahahaha

agora se levo ou não isso é moutro assunto !!!!


rsrsrs

boa semana

Sandra. disse...

:))

lololllllllllllllllllll vsuzano, bou fingir q num tintendi okis?? lolollllllllllllll

hã??

:PP

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - já foste ó sandra-desenhodigital.blogspot??

Sandra. disse...

:))

ó nannyzita, já era 3ª, agora espero pela próxima :))))))

bou ali à drogaria comprar dois pacotes de calma in pó ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol anatcatita, ó nos ispankamos ó é isto, oya, haja qm nos ature :)))))))))))

a sorte é q já tenho 2 hectares de paraíso :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

knooooooooooo

inda bem nino, é q se num tacreditasses em mim tabas perdido :))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

António Sabão disse...

HeHeHeHe...Conta mais coisas! Please!
jinhos

António Sabão disse...

Obras d´arte? C´arte e C´obras? E lagartos também?
bjinho

Sandra. disse...

:))

mais ainda?? já me tou a imaginar de booke na mão e o ppl a falar pa mim e eu a iscreber tudo :))tipo: "ó iisperem aí um cadinho pa eu tomar nota" lololllllllllll

Dificilmente mapanham séria, memo mal disposta, sim pq eu tumem fico mal disposta :) ya eu consigo ficar assim durante uns minutinhus lolollllllllll

as minhas obras darte :)) num foste tu q me xamas te dartista?? taum?? os artistas fazem obras darte :)))))))) lagartos é mais lá pa baixo :PP

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

12