quinta-feira, junho 05, 2008

Elogio pa mudar dassunto :)

hi :))

Vou contar uma histórinha :)

Há uns valentes anos, quando eu ainda era ma mecinha casadoira, mas já anilhada, e vivendo na altura ainda debaixo duzoyos dos meus papás. Um certo dia, a minha mãe pediu-me:

- Xana vai ao pão!

Como soy mui bem mandada, fui. Na verdade só tinha 2 hipoteses, ó ía, ó ía. E lá fui. Mui magradava ir ó pão, ma veix q tinha ganho o titulo de simpatia pelos proprietários da coisa. Já nos conheciamos há uns anos, viamo-nos diáriamente, pois a Xana, eu, ía todos os dias ó pão.
Neste dia de q vos falo aconteceu (maisómenos) o seguinte à minha entrada:

- olá X :)) Tudo bem?? Hoje keria 6 pães :)
- Olá paixão!!

Epah, eu n tava à ispera dóbir isto, axo q fikei azul, só pode, afinal sou do Porto né.
Craro q espalhei pela minha famelga xigada, ó seja, de casa, a nubidade, todos ficaram admirados e felizes da bidinha excepto o meu JU q n curtiu mui a brinca. Apartir deste dia a minha mãe e o meu pai nunca mais me mandaram ó pão, mandavam me sim visitar a minha paixão, q num era minha e sim eu dele.

Mui anos se passaram, mas mesmo muis, imaginem a coincidência ¿¿ eu e o X somos vizinhos, ou eramos pq agora ele mudou-se. Mas tem um pão quente perto de mim, o q significa q continuamos a nos cruzar. Digamos q pela quantidade de anos q já nos conhecemos temos uma amizade mui cordial, toda simpa e mai n sei k, dakelas cenas todas xeias de 9 horas.

Hoje fui ó pão, já há algum tempo q n ía, tipo uma semana (lololllllll), e ó jantar contei a nubidade:

- num vão acreditar, hoje quando fui ó pão o X quando me viu disse: - olá boneka :))

A minha mãe relembrou logo o "paixão", os meus filhos olharam pó pai c um oyar mui sério mas a quererem rir, e o mais velho diz:

- ó pai, taum??
- hum?
- num ficas c ciumes??
- naum!
- seu fosse a ti nunca mais deixava a mãe ir ó pão, pelo menos sózinha :)))))))))))))

E prontux, acabamos a rir e a recordar passagens antigas. Foi giro me lembrar desta cena, embora a minha mãe ó longo destes anos todos nunca tenha esquecido e tenha feito sempre questão de me lembrar :)) qualquer cena q se passasse dizia logo: "ahhh e viste o paixão??" - o pobre do moço deixou de se xamar X e passou a ser "o paixão" assolapada segundo as más linguas.

Conclusão ás palavras do meu filho: estou a criar um maxista...ihihihihih

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - Esta é propositadamente pó biciante :) hã?? Q tal?? és servido?? lolol

10 comentários:

ZeManel disse...

Sandra, pelu que beju (do berbo ber), és uma paixão, és uma boneca, ... és uma paixão de bonekkkaa! ;)))
ailbibek
Bjinhus
PS - Sem Adeus, biste?

HM disse...

:)))))

Fiquei ignorante. Foi um ar que se me deu....
Importas-te de me explicar o que são "proprietários da coisa"?
E quais foram as regras do concurso simpatia?
Compravas sempre pão carcaça ou também broa (ou boroa, lol)? Regueifa ou cacete?

Fica bem, ó paixão boneca (o tipo deve ser pitosga, só pode, eheheh)

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

é, e ue prebejo um lindo futuro pa ti :) a iscreberes dessa maneira daki a nada tás mui pior keu q já lebo uma carga danos disto :)) mas nim tudo é mau ze manel, tás ma dar a hipotese de ser prof per um dia e te dar nota :)))

Se fosse dito como normalmente se diz, aeriamente, eu nim ligaba, mas a forma como ele o diz é difrente e isso :)) Sinto ké sentido :) E riu me pa ele e ele pa mim e fico assim um cadinho sem jeito e pregunto cantu debo e bazo, ele tem o dom de matrapalhar um cadinho, embora num seja xui :) lololllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

oya pa eu gaja, gora conta té 5 :)) proprietários da coisa - são os 2 bosses do pão quente, o X tem metade da idade do Y, o outro sócio ;)

Regras?? a minha sempre boa disposição, sé q conta :)) e oya q já xorei ao falar c eles, quando souberam do estado do meu pai, foi uma cena q surpreendeu toda a gente, toda.

Sempre pão e bolos e fiambre, lololllllllll, ás bezes broa, mas sem baról como a minha kida bózinha dezia :)))))))))))))))

Sabes kele num usa óculos?? ihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Vício disse...

e sabes porque o Ju não ficou com ciumes? sabes? sabes?
tás cota! tomaaaaaaa! 1 a 0!

gostei das fotos! que flor tã linda! (vou ficar com desejos e minha criança vai nascer deficiente!)

Sandra. disse...

:))

ai é?? retira já e imediatamente o q disses te q senaum de lobo mau passas a lobo amansado cuma carga de porrada :)) debes pensar kés nubinhu ó assim :PP

1 - 1 :))

biciante tu andas memo todo trocado, é da felicidade candas a espalhar no teu brog ó o teu neurónio black meteu atestado?? num é ma frô pah, é memo memo bolo de bolacha de xiculate :) eu ófrecite já a pensar na criancinha kixiste dentro de ti ;)))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - mas caxas?? keres um "cóxe"?? lolollllllllllll

Capitão Merda disse...

Uma pista a propósito da naviarra...
Nunca leste o Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente?

Bom fim-de-semana!

Xinhus

Xabonas disse...

E uma fatia de bolo até comia já...:((((((
Mas nunca me condidam.....

Beijoooooooooooooooo com mustaxe nina..:)))

Sandra. disse...

:))

pois meu capitã, nunca li, axas q perdi algo??

bá, anda lá, exprica pa eu bái, plizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O:))
Se num ajudares posso sempre me tornar na tua "ajudanta" pa tinfernizar a bidinha :)) hã?? vais expricar ó naum?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

e eu té tófrecia mustaxi, se num o tibesse acabado ó cadinho lolollllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - "Mas nunca me condidam....." - lololllll já parecias ma mecinha keu conheço a fazer queixinhas q só a ela "NINGUEM AMA"...IHIHIHIHI