terça-feira, junho 03, 2008

Prometi e cá tou


hi :)

Butes ás novidades, nada animadoras, mas já tou habituada a estas m3rdas (eu sei candu do pior, aliás, ando mui mais q pa lá de malcriadona, sorry)

Fui ao ginecologista again, eco e recolha de sangue tumem again, q sina credu! A eco diz q perdi o meu pimpolhito, nada q n estivesse à espera né, mas n esperava isto a 100% :( e diz q tenho uns coagulos de sangue na barriga. Coagulos esses q vão ter q sair, n sei é como, pois as hemorragias pararam. Reza o resultado das analises q os valores de bhcg (ó lá o raio) n baixaram o q os médicos esperavam, significa q ainda tenho algo a correr em mim. Sendo assim, de hoje a 8 lá tenho eu ginecologista again...Vou recolher mais sangue e ser massacrada c mais uma eco vaginal. Epah eu n curto fazer akilo, faz me uma confusão miudinha na minha caixa dos caramelos vakinha.
Reza tb q se os coagulos n sairem a bem terei q ir ao bloco, para fazer uma aspiração, vulgo raspagem. Assustada moi meme?? nããããããããããã...apaborada é mais o termo...fonixxxxxxxxxxxxx...

No meio disto surgiu uma cena nova, falou se em laqueação de trompas, das minhas craro, significa q depois de a fazer n há mais filhotitos pa ninguem, n axam uma decisão dificil de se tomar??tá, okis, sou eu q sou complicada. Mas se eu e o meu gajo optarmos pela laqueação n terei q ir ao bloco faze la pois é feita pelo ginecologista numa consulta, serei laqueada c um novo método :) é caso pa dezer q vou meter rolhas, mas nas trompas. É um método contraceptivo novo e o mais indicado pa mim :) Nim tudo é mau né?? Para já n sei mais nada em relação a isto, precisamos de mais infos.

Imaginem q me falaram em usar o SIU, sim SIU e n DIU ké outra cena, o SIU é um aparelhozito em forma de T q o ginecologista introduz lá "no sitio" e se deve trocar de 5 em 5 anos, é tipo uma laqueação mas reversível, ó seja, a mulher q o usa decide ao fim de algum tempo engravidar, vai ao ginecologista e é lhe retirado o SIU...dahhhhhhhhhhhhhhhhhh, só dimaginar q tenho um aparelho já tou a prever um futuro mui risonho pó meu gajo...kórror.

Tou tra veix em stand by e à noite as dores agravam, tou q num posso...pffffffffffffffffffffff

Tenho q aguentar, se doer mui mui mais mandaram-me tomar...imaginem o k??!! BEN U RON :))

Fui á minha kida dótora de familia:

- q fazes aki??
- venho lhe dar duas noticias :)
- diz lá...
- tou grávida...
- hum
- e a outra é q a gestação n avançou...
- como arranjas te isso??
- outra vez doutora?? pensei q sabia q durmo todos os dias c o Ju :)) n vai me fazer explicar em pormenores né??
- cala te...e agora como tás??

Explikei lhe tudo, disse lhe o q me doía e o q sentia e mais n sei k, enfim, disse q taba a merrer, e :

- e agora estou a ficar c dores outra vez, a meio da tarde piora...
- Imagino q sim, mas vais ter q aguentar.
- q posso fazer pa n tar assim?
- nada de esforços! n pegues em nada q seja pesado! e calmaaaaaaaaaaaaaa!!
- Já tou a ver tudo, vou andar assim pa lá de bués tempo...
- ahhh e n podes ter relações, tás proibida!! ouvis te??
- ouvi ! mas axo q alguem n vai gostar dessa medida...
- ??
- O Ju né?
- Vai ter q saguentar e n me faças falar q sabes muito bem q existem outros meios...
- vou mazé mimbora q venho aki pa me tratar e n pa sair escandalizada :)))

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - inda tou trómatizada cas palavras da minha médica ;))

20 comentários:

Nanny disse...

Não sei se chore, se ria :S

Tu não queres comprar um "catrapázio" das doenças? É que podia ser que te deixassem escolher, assim tipo catálogo :PPP

A sério... laqueação? Acho que ainda tás novita, e da forma como tavas entusiasmada de poder vir aí uma "gajita"... se calhar não é a melhor alura, ou ainda não é a altura... ;-)

O Ju??? Diz-lhe que faça trabalhos manuais... lolol

Beijinhos, querida

Sandra. disse...

:))

Axo ké desta q vou apanhar c um processo em cima por parte da classe médica :)))) ó menos q meta xuis ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - sorri ó ri muiher, eu se n riu ó sorriu morro estupida :))

Vício disse...

se não podes pegar em pesos, só podes pegar em coisas que se ergam sozinhas?

Sandra. disse...

:))

exactement biciante :))

esqueci de te contar uma cena, quando contei ao meu gajo sobre akeles crománhões do hospital, o tal casal, ele disse me exactamente a mema cena q tu disses te :) foi de morrer a rir :)

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

O Micróbio II disse...

Muito me contas... não sabia de nada. Como sabes, comigo (isto é, com a minha esposa)... já isso aconteceu por duas vezes, mas felizmente os "coágulos" saíram naturalmente e não foi preciso recorrer á raspagem... e ela é mais velha do que tu. Por isso, vais ver que vai correr tudo bem! Quanto à laqueação... como referi, a minha esposa (volto a repetir... que é mais velha do que tu) já teve dois abortos expontâneos e nunca ninguém lhe colocou essa alternativa, bem pelo contrário, sempre a animaram a uma nova gravidez... nem eu te vou dizer qual a minha opinião sobre tal "hipótese" porque certamente deixaria muita gente escandalizada. Mas isso que contas só vem a argumentar a favor do último post que coloquei lá pelo Micróbio.

Vício disse...

podes mandar o dinheirito dos direitos de autor pelo mail?

Sandra. disse...

:))

oix miau, já tinha falado sobre isto uns post's atrás. Mais precisamente dois post's atroces.

Sabes q eu tb já tive um aborto espontaneo antes de engravidar do JP e nessa altura tb n precisei fazer nada, simplesmente n segurei e correu tudo c mui normalidade e alcancei logo de seguida tb.

Esta gravidez estava mui complicada, as perdas de sangue e as dores q abrandaram mas ainda n pararam. Os valores q n baixaram o q eles esperavam, algo se deve ter passado cá pelos meus interiores né...já me avisaram, caso a expulsão dos coagulos n seja feita a bem terei o bloco à minha espera. Das mulheres q já fizeram raspagens e q eu vi o estado em q estavam, assusta me passar pelo mesmo, recordo q parecia q tinham acabado de dar à luz, ki ça agora seja diferente, é a minha esperança.

O ginecologista n me fez nenhuma proposta a frio miau, até axam q se realmente nós desejamos mais um então teremos q fazer tudo mui direitinho, planer mui bem planeado para evitar riscos, neste caso para mim. Tu sabes q é um risco pa mim n sabes? Isso é q nos preocupa. A minha vida :))

Tal como eles me disseram, eu já tenho 37, já n tenho 20 né, isto para juntar ao historial q tenho, eles frisaram bem q n sou velha, q ainda posso voltar a ser mãe :)
Se n pretender ter mais nenhum, então eles axam q eu devo lakear as trompas sim, de todos os métodos contraceptivos este é o q me encaixa, o q n me afectará. Mas é uma decisão a ser tomada c mui calma e pelos dois.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:))

craro q naum biciante ismifra e agarrado ele disse sem te ler lolollllllllll topas a diferença ó keres keu desenhe?? pensa bem né??

ele tb tem uns instintos assim, maus :))))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vitor disse...

aproveita mas é o fim de semana que está perto...

põe o marido a pegar e a fazer o teu trabalho...

e espere que fiques mesmo bem

beijo e bom fim de semana

Sandra. disse...

:))

Os meus gajos estão a ajudar :) n tinham outra hipotese né?? ;))

Tumem espero fikar bem, mesmo bem nunca vou fikar pq nunca fui mui bem. ó boa ó isso :)

bigadu e bom fds pa tu tumem :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

não percebi!
faz-me um desenho cheiroso...

Sandra. disse...

:))

okis, cá bai (pq num kero q te falte nada):

´º`_´º`

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZeManel disse...

Bem Sandra...
História do caraguu...
2 histórias tuas, 2 do caraguuu!!
És sempre assim?
Eu tenho mais uns anos que tu, tenho visto e ouvido muita coisa... mas tu tás bem posicionada no ranking!
Depois de ter ler, só te digo - Ainda bem que sou hómiiimmm (esses exames jineculógicuusss...).
Adeus oyinho maroto :))
Bjs

Sandra. disse...

:))

resumindo, eu sou do caragu né??

É verdade ze, eu sou sempre assim, ó mihor dizendo, eu sou assim :))

É, parece q tou bem posicionada sim, só inda num recebi ninhuma taça ;)) axas q bou receber alguma?? :))

deixa tar! ó pensas q lá por seres home q num tens q fazer cenas deficeis e assim?? há uns exames mui fixis pós gajos, axo caté deliram :)) mas fixi fixi é vos ver a tirar sangue :)) isso é keu gosto :)))))))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua ó oyo concorrente

nb - n gosto da palabra ADEUS, a meu ver adeus é pa qm parte deste mundo, eu n parti, nem tu né?? q tal um tixau ó um hasta?? hum???

HM disse...

Cum carai!!!

Ouve lá, tou como a nanny e já te disse isto uma vez, eu não consigo parar de rir ao ler-te, carago. Até parece mal....fonix!!!

Olha, lindona, eu fiz uma laqueação aos 30 anos.....depois fiz outra mas às trombas, lololol.
E sou como tu, odeio essas merduncas metidas cá no dito cujo, chiça, sem aquecimento nem nada é dose.
Essa tua médica é douda também. Onde já se viu dizer que existem outros meios?! Que meios?!
Credoooooo, eu processava a tipa, ;)) lololol
Ah, tu cuida-te a sério, muito cuidado com o peso....pelo que vi no "sabonete" (lolololol) tu nem à mão o carregues.....fiuuuuuuu.

Que corra tudo bem.
Abreijussssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

Já fiz vários papas nicolaus (lolol), akilo é ké terribel, cena mais fria :)) e tumem, por norma digo q num gosto pq o fazem sem akecimento e isso...daaaahhhhhhhhhhhh...num têm coração :)))

Nem sei como te explicar bem isto, mas esta é a minha forma dencarar as cenas, estupidamente, elevo a minha estupidez natural ó máximo, e seu num me rir destas cenas q vão me acontecendo entro em depressão e num tarda tou agarrada ós meus longos cabelos ós gritos :))))))))))) por isso fico feliz candu me dizem: "esta gaja é tum palhaça" ;)))))))))))))

cantu á médica, tou a pensar perguntar lhe sela ker umas lições lolollllllllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

oh pah

lua, eu não sei comentar isto...

ficam aqui muitos bjs e mimos e ternuras e carinhos, pode ser?

e um abraço forte

Sandra. disse...

:))

anitacatita

e axas pouko ?? tánkiuuuuuuuuuu e pa tu tumem :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

:))))

E encaras tu muito bem.....ainda por cima eu gosto!

Fizeste o quê?!!!
Birgeeeeeee, a mulher vai ser canonizada!!!! O que aprendo contigo, sempre pensei que o papa Nicolau fosse só um, afinal foram e são vários!!! Só podia ser frio, esse papa já não morreu?!?!

Abreijusssssssss
HM