segunda-feira, junho 02, 2008

A estupidez humana n conhece limites


hi :)

Xegamos a casa perto da hora de almoço, eu e o meu pá, fomos again à consulta da dor. Ele está benzito dentro dos possiveis, c o novo tratamento à base de morfina ainda acalmou mais um pouko, mas surgiram uns "efeitos especiais" e tem sido uma risota. O meu pá a dormir fala bués :) pa lá de bués memo :) ele dorme mas o sono é agitado, segundo o médico é normal, vamos aguardar para ver os efeitos desta dose mais forte q lhe receitou e então depois vamos tratar desses disturbios do sono.

Bom, mas o q me tras aki é mais precisamente a estupidez humana. TOU FULA DA VIDA. Eu conto:

Saímos da consulta, no 2º piso, e como habitualmente para n tar à espera dos bombeiros, empurro eu a maca para o piso de entrada, temos q descer de elevador e como sabem n é mui fácil manejar a maca, principalmente as do hospital q se desfazem ós cadinhos. Estavamos a aguardar o elevador, estava um mensageiro c um carrinho quenito tb à espera e ao lado do elevador existiam 3 cadeiras, 2 das quais ocupadas por um casal já c alguma idade, 50 e tais 60, e a senhora saisse c esta para o marido:

- Aiiiiiiiii coitadinho, n tem perninhas!!

E como o q ela disse foi uma grande cena pq ninguem ainda tinha reparado q o meu pá n tem perninhas, a inteligencia do marido remata:

- Realmente, quando é assim mais valia Deus...(nem digo o resto para n ficar mais trómatizada ainda)

Vejamos, se eu ouvi, se o mensageiro hospitalar ouviu, o q axam q aconteceu c o meu pá?? a sorte dakeles parbónicos foi o elevador ter xegado pq eu fikei ás cores, literalmente.

O mensageiro olhou para mim tipo a dizer: "n ligue, aguente se, tenha força" e eu sussurrei: "eu n me acredito q existe gente assim", e depois c o olhar acabamos por nos entender e n falar mais nisso pq olhei para o meu pá e vi como ele estava, de olhos fexados e a bufar.

AXAM NORMAL??

FUADASSE...CROMOS DA M3RDA.

Xego a casa, conto à minha mãe e ela diz me:

- e n disses te nada??

Fonixxxxxxxxxxxxxxxxxx, ma gaja evita se enervar pq n pode, pq vontade pa lhes saltar em cima n me faltou né, mas n posso fazer isso, pelo menos até amanhã e tb n me apeteceu explicar isso à minha mãe pela 3457ª vez...daaahhhhhhhhhhhhhhh

inspiro e conto té 10 e expiro e conto até 352...pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

fikainde bem e sejainde felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - tou como o jonas, ele há gente do caraiho...

16 comentários:

Unknown disse...

Foadasse!! P*ta-que-os-pariu, porra que até me fazem escrever mal!
Eu queria ver se fosse com um ente querido deles, é fácil falar quando situações dessas não batem à porta, cretinos!
Fico possessa com gente mal formada e muito limitada!
Para essas criaturas digo: "Realmente, quando é assim mais valia Deus..." porque a ignorância é a pior doença que existe! Eles é que são os "coitadinhos"!

Não ligues Sandrinha, infelizmente gentinha insignificante dessa existem aos milhares.
Não te enerves môr!!

Beijo do tamanho da estupidez destes idiotas! :))

Sandra. disse...

:)

epah já n basta o ppl fikar meio aterdoado a olhar para ele na maca?? eu consigo entender q é xokante, é normal lamentarem tal situação ao verem um homem pela metade numa maca, mas fonix, q pensem o q quiserem desde q n atirem alarvidades pela boca, q foi o caso. Q ganas q me deu...ainda tou a pensar nessa m3rda e tão cedo n vou eskecer: fuadasse!!estas m3rdas só macontecem a mim!! fuadasse ó quadrado!

veijokaaaaaaaaaaas damô pa tu da lua

Xabonas disse...

H amesmo pessoas que quando abrem a boca , ou entra mosca ou sai asneira....xixa pinico...
Beijooooooo nina com mustaxi...:)

HM disse...

Cum caraiiiiiiiii

Tu ainda não tens a caderneta completa com esses cromos raros?!?!
Eu já, portanto nem os vejo, nem ouço....
Da próxima vez escreve no livrito amarelo do hospital que as macas devem ter direcção assistida, ora.

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:)

xabonaaaaaaaaaaaaas de mustaxi :))

Epah eu pensava q estas espécies eram raras, e são, mas jamais imaginei q poderia me acontecer a mim, a mim n, ao meu pai...Isto n se faz fonix...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

já perdi a conta ao nº de cadertas q terminei, mas oya q as minhas são colecções de 100 e estes eram o 5678 e 5679. Num há pai pa eles, temos pena.

ainda tou c os azeites, até as minhas tensões estão altas.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - prometeram me uma maca telecomandada ;))

Vício disse...

podias ter dito na maior das calmas:
- Aiiiiiiiii coitadinhos, n tem inteligencia!!
- Realmente, quando é assim mais valia Deus...

Sandra. disse...

:))

biciante tu tens maus instintos ;) axas pracasu keu era capaz de cair no memo erro keles?? jámé sálumé. Eu deveria ter partido os gajos ós cadinhos e atirado os restos ós crocodilos :)

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - bou

Anónimo disse...

livra
ha gente muito estupida realmente
com esses sim, mais valia deus...

bjs de anatcat pa lua

ZeManel disse...

"fuadasse ó quadrado"?... Não, fuadasse a "n" factorial!
Ele há cada um, que até parecem coisa alguma!

Sandra. disse...

:))

hi anatcatita

E a parba soy eu q n conto c estas cenas...ainda acredito no papai noel ó assim ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ataum seja ó oyo concorrente: fuadasse a "N" factorial :))

Digamos q apanharam um xóke, (isto disse me a minha médica hoje quando lhe contei q só n lhes fui ás trombas pq...pq um anjinho me segurou).

Nada q eu n tenha pensado, afinal é realmente um xóke ver um homem pela metade, se calhar eu e todos os q lidamos c situações assim tamos imunes a cenas dessas ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

ZeManel disse...

Ó oyo concorrente mais linduu qu meu... nestas idadis o papai noooel já lá vai!
Seja atão o n!
Bjss ;))

Sandra. disse...

:))

Esta duzoyos bai ser gira :)

num vais me dezer q o genio da lampada tumem num existe né?? pq eu num bou acreditar ;))

N

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

Fosga-se!!!!

Tu encontras com cada cromo gaja! PQP

:S

Sandra. disse...

:)

PQP é o q digo sempre q me lembro e olha q Deus me perdoe.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nannyzita pa tu da lua