quarta-feira, maio 28, 2008

Noticias

hi :))

Cá tou eu, para vos contar uma boa e assim assim noticia. Já vos falei da minha ida para as urgencias hospitalares né, n falei do conteudo, ó seja do resultado. Pois bem, fiz a analise de gravidez e deu positivo :)) Foi um momento bonito no hospital, toda a gente me dava os parabens, a médica disse me q havia ganho o dia, e q eu n tava grávida mas sim gravidissima :)) fikei de tal forma q nem vos sei explicar, sei vos dizer q o 1º pensamento q tive foi "Deus está a colocar nos à prova dando nos uma segunda oportunidade".

Esta era a boa noticia, agora passemos a cenas mais sérias. Eu estou a perder sangue há já 15 dias, ontem a ginecologista finalmente me explicou tudo como se eu fosse uma criancinha, eu estou a perder esta cousinha q tá na minha barriga :( O tempo da minha gestação é mui curto ainda e segundo ela n se consegue visualizar nada a n ser um tecido mais espesso. Diz tb q é normal estas coisas acontecerem no primeiro trimestre. Estou debaixo do olho delas, médicas, tenho feito analises constantemente ao sangue e ecógrafias-vaginais. Quando dei entrada no hospital, o 1º resultado deu uma taxa de 202,22 de bhcg (gravidez), ontem deu 65,12 :( Vou lá de ontem a 8 para ser reavaliada.

Eu estou benzita, as dores fortissimas q me levaram ao hospital acalmaram, o sangue é q ainda n parou, como é lógico tou um cadito mais fraca, mais cansada.

Bom, estou em stand by, embora a coisa pese mais para um lado né, n sei q reviravolta isto podera dar, n sei se este valor q obtive ontem é mui baixo ou se é normal.

Tou c medo, mas seja como Deus quiser.

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - ontem passei no xat do crix um cadito e encontrei alguns colegas e um deles perguntou me: "oya lá e o teu homem já sabe??" - e eu respondi lhe: "Nããããããã, eu fiziu sózinha, aprobeitei enquanto ele dormia e gamei lhe um espermatozoide intrigente"...lolol

nb2 - Como n posso me enervar, xamei os meus dois gajinhos e contei lhes o q se estava a passar, para eles tentarem ser mais calmos um cadinho ;)) foi ma loukura né, ficaram felicíssimos, o meu quenininho já me perguntava onde ía ser o quarto do bébé e dizia q ao invés de nós comprarmos um belixe c 2 camas para o quarto deles, q podias comprar um de 3 camas, pois assim ele dormia na de baixo o bébé no meio e o mano por cima :))))))

nb3 - é lógico q lhes contei tudo o q poderiam esperar, explikei o melhor q podia...

17 comentários:

Vitor disse...

agora já percebi o post debaixo deste ..... rsrsrsrsrs


eu adorava ter mais um "Brat".... rsrsrsrsrs


que tudo corra bem....

beijos serenos...

Capitão Merda disse...

Leva isso com calma que há-de correr bem.
Parabéns!

Sandra. disse...

:))

existe mui mais por detroces de desejar ter mais. N basta desejar? bem q eu amava ter ma gajinha pa dar cabe da moina ós meus gajos e deixar a minha descendência feminina, pq masculina já tenho os meus dois prendinhas mailindos do mundo e arredores :)

oya lá, pq n encomendas maizum brat?? hum??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tánkiu sou maxe capitã :) mas é preciso mais algumas coisas pálém de calma, ter cabedal/saude para isso. A minha ginecologista diz...vamos vendo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Iasnara disse...

Sandrinha, espero que corra tudo bem. Nos traga boas noticías no próximo post.

Saúde e luz no teu caminho.

beijocarinho.

Sandra. disse...

:))

no momento tou enjoada e c azia...dahhhhhhhhhhhhh keu já nemalembrava kera assim :)))

diz a minha mãe q quando enjoamos e temos azia ker dezer q bai ser mui cabeludo :))

bigadu e gostei do xinhu carinhoso :)e xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

Hein????

Gravidíssima?!! E gamaste ao homem um espermatozóide intringente?!
Cada vez fico mais surpreendida contigo, mulher....tens a certeza que não foi contágio do cheiro a tinta do paint?

Faço minhas as palavras do vsuzano, a pouca vergonha do post anterior tinha que dar nisto...

Ó linda, eu não te quero enervar, longe de mim, mas a que propósito mudaste a cor de fundo do blog, hein? Se já me via aflita para te entender, lololol, agora quase que nem vejo!!!

Que corra tudo bem, miga.
Abreijusssssssssss
HM

Rafeiro Perfumado disse...

Ó jove, e não dizias nada? MUITOS PARABÉNS!!!

E claro que vai correr tudo bem, vai ser desta que nasce um artista na família!!!

Beijos!!!

Sandra. disse...

:))

Tava gravidissima sim, mas os valores baixaram né?? axo q continuo mas agora já n sei o q pensar e o q sentir...

ó gajinha, o paint num me molha carago, já pareces o cuxinhas a fazer me perguntas atrólitadas lolollllllllllllll

ahhhh e qq reclamação ás cores do meu brog, ó outra cena qq, tem q ser dita prófundamente e c respeitinho ké mui lindu e eu gosto :))))))))))))))))))) ihihihihi - (tenta fazer refresh, ás vezes também encontro o fundo azul, mais quando acedo do télélé)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - atenção mazé ás bocas keste brog é familiar okis??

Sandra. disse...

:))

pracasu num foi nada keu já num tibesse pensado, andar c um letreiro bués big a dezer: "atenção: gaja grávida e a perder sangue há X dias" e ía alterando os dias à medida q o tempo passa.

isto tá a pesar me a moina, tou num tou, n sei o q pensar, o q dizer...pfffffffff...seja como Deus quiser :)) tou nas mãos Dele :)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e bigadu :)

Unknown disse...

Vim cá espreitar à pressa como é do meu costume, sabes que t'adoro! :)
Fiquei tão contente por saber desta nova! Parabéns para mim vou ser titia!! hihihihi!
Só espero que não tenhas nada de muito sério e que consigas aguentar a gravidez. Vou rezar para isso e lembra-te: para o que der e vier nunca desistes! Ouviste???

Beijo enorme e vai dando notícias!!
Estou a torcer por ti, amô!

Nanny disse...

Fico a fazer uma forcinha para correr tudo bem!

Vai dando notícias tá! E não te isforces!!!! Juízo! :-)

Beijocas da gata

Gata Verde disse...

Muitos parabéns!!!

Beijocas

Sandra. disse...

:)

amanhã já terei novidades, se deus quiser :)

tánkiu nannyzita

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

q kida kés minha amô :) tumem tadorute :))

É das cousinhas mailindas do mundo o estado em q estou ou estava, n sei nada, amanhã vou again a ginecologia, vamos ver, n kero ter mui esperanças, té parece q já tou a ouvir a dótora a falar do resultado das analises. Bom pelo menos as hemorregias parece q pararam :)

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas d'amô

Sandra. disse...

:))

Por termos feito bem as cousinhas gatita?? bigaduuuuuuuu, mas pelo q lês já tens uma ideia de como tudo está a correr. Amanhã darei noticias sobre...tudo.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado