sábado, maio 24, 2008

Uma noite



(clike pómentar)
Hi :))

Numa noutinha destas candu nos fomos deitar:

- Xana??
- Hum?
- Xega te pa lá...
- Num posso Ju, gosto tanto de tar assim :)
- Ontem n dormi nada, acordei ás 6 da manhã contigo literalmente em cima de mim e n dormi mais. (ele n dormiu mais até às 6.20 , hora a q se lebanta todos os dias da semana)
- Temos pena Ju, mazé o amor :) tou carente e isso né...
- Xega te pá tua metade da cama!
- Num xego. Tou doentinha e é mui bom tar assim :))
- Xegas pa lá ó keres lebar no fucinhu??
- :))))))))))))))))))))))


Passados alguns minutos:

- Xana??
- Hum!!
- Tás a dormir??
- Tou :))))))))))
- Então tira o braço daí q n consigo dormir, tás me a magoar!!
- Ai credu q sensible q tás!!
- É sensiblidade é, tu tás doente...
- Pois tou e carente e isso, aki n te aleijo né?? agora cala te e drome.
- Se me deixares eu dormo.

Mais alguns minutos passados:

- Ju?
- diz?!
- Já dormes?
- Não, tu n me deixas dormir.
- Ahh...olha, então diz q mi amas :)
- "q mi amas", já disse, agora dorme :))))))
- Parbu!!

Qm inbentou os gajos lá irá padonde o pague :)) insensibeis :))

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - num sei se já repararam mas por cima do titulo desta postagem existe uma barra azul c 2 divisórias, uma é o meu livro de visitas, e a outra o mamas (um blog q é partilhado por vários bloguistas e assim, no qual faço parte), importaindesbus de assinar akilo (o guestbook) ó tenho q bus ispankar e isso??

16 comentários:

Gata Verde disse...

Experimente fazer o mesmo...vais ver quem é sensivel!

beijocas

Nanny disse...

eheheh

Gaijos! Oh raça! :PPP

Beijocas da gata para a tua Lua

p.s. - nem doente deixas de oferecer porrada! eta mulher!!!

Sandra. disse...

:))

tou farta dixprimentar gatita, num adianta, ele é mui mais sensibel keu :))))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

desta veix foi ele q mófreceu, por isso é parbu ó quadrado, faz me rir e eu num maguento :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - axo q bou leva lo a leilão ó isso :))

Pinguim Alegre disse...

passei so para deixar um beijo

Vitor disse...

olha por aqui é exactamente isso,mas mais precisamente ao contrário...

rsrsrsrs

olha um beijo para sarares...

Capitão Merda disse...

Que mal agradecida!

;)

Anónimo disse...

eh eh eh...
é tão típico...
os homes, os homes...

bjs

Vício disse...

xana, chega-te pra lá!

que linda barra! quando for grande tambem quero uma :P

Sandra. disse...

:))

kissi pa ti tumem gajito a preto e branco e inguista :) só um né??

hásdecábir tu...humpfffff

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

lol, tenho a informar te q por aki tumem acontece mui mais bezes ó contrário, aliás, mui pa lá de bués bezes :))

eu é q sou ma kida e assim e num me keixo...ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ai eu é q sou a ingrata né capitã?? vocês gajos sabeindes mazé longo :))
Tadinha de mim, ali a acarinhar o mecinho e a aprubeitar me da situação e isso e ele a keixar se??? ma gaja num aguenta ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

su meu brog num tibesse a bolona brumelha no canto tu ías ver a desgraçadinha keu soy :)) uma desinfeliz memo :))))))

Num há paxorra, e agora inda mófrece porrada e isso, a bruta soy eu n é ele ;))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó biciante, deu me a sensação q me xamas te barra!! Bê lá se keres q timbie um ispankamento por mail...lolol

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - num kero te desanimar, mas já num cresces mais pah, já tives te 25 e os ossinhos só crescem até essa idade :P arremedeia te ku tamanho q tens...ihihihihi

HM disse...

???????

Isto é um blog para maiores de....?

Gosto tanto de estar assim, em cima de mim, estou carente, não te aleijo, é muito bom estar assim.....tá bonito, tá!! Isto é linguagem que se apresente numa casa respeitável?!?!

Ainda não satisfeita, sua celência tinha que dizer ao mundo inteiro que partilhava as mamas!! Credooooooooo, mulher, tu controla-te......

:)))))

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

foi um erro da tipografia bloguistica :))) temos pena deles serem assim distraídos e deixarem nininhas ingénuas passarem estas bregonhas O:) balhamosdeusgregoseosxuis :)))

partilho as mamas e o resto, c o meu Juzinhu mai quenininho e mai kidu e bruto :))))))))e parbu prontux

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - num penses mal de mim, foram eles no bloguer q trocaram os sentidos do keu dizia :))))))