quarta-feira, maio 21, 2008

Calmaria


Hi :))

Ando um cadito pó fugidita, pudera, ando a precisar de um cadinho de sossego ;) N é q me desassossegue vir aki, até é bom, é bom sentir q taindes aí, mesmo q seja um só cadinho :))

Desde 4ª feira passada q n tenho estado mui bem de saúde, por isso no sabado estive na urgencia no hospital. Gentiiiiiii passei o dia inteiro lá, à espera das analises e mai n sei k, depois do transporte (ambulância) pq tive q ir para outra unidade...pffffff enfim né :) mas nem tudo é mau, a médica q me atendeu era espectacular, uma kiduxa memo, imaginem q enquanto eu aguardava desesperadita de dores , ela numa vaguita q teve veio me buscar e estivemos as duas a conversar no gabinete dela :)) num foi ma kiduxa?? deviam ser todos assim, porreiraços e simples :)

Antes disto, e como é normal depois da inscrição na urgencia, estivemos na sala de espera para ir à triagem, naquela salita só tava eu e o meu Ju, e eu pensei kera ma sortuda pq ía ser atendida de seguida uma vez q naum tava lá ninguem...sou ma parba :))) depois de passar na triagem e me colocarem a pulseira verde no braço (códio, parece q somos uns animaizinhos ó assim) fui levada pa outra sala :)) ena ena tanta genti credu, inda por cima e felizmente deixam entrar um acompanhante por pessoa, mas inicialmente eu n topei isso né, o hospital andou em obras e tá tudo modificado :) o meu Ju teve q ir buscar os nossos gajinhos ó fute e eu disse lhe q n valia a pena ele voltar ao hospital pq íria tar ali horas sem fazer nadica, pertantos q ficasse in casinha xogadito c os nininhos :) ele sai e pouko tempo óspois entra um senhor c roupa de trabalho, q pelo aspecto seria um senhor das obras, bulgo trolha ;)) q se senta c uma cadeira de intervalo à minha beira, passados 2 minutos já eu fumegaba pelos oyinhos, era um xeiro a xulé q num saguentava, talvez eu estivesse mais sensivel ao xeiro, levantei me, agarrada à minha barriga pq n aguentava memo de dores, e quando xego a uma janela e me viro só vejo o senhor a tombar literalmente para cima da minha cadeira, em seguida para o xão, n digo mais nada pq faz impressão. Ele teve um ataque epiléptico. E depois, perguntaindes voces, ké q tu tens a ver c isso?? tudo, pois estavamos no hospital, já fomos poukos os q nos preocupamos por o senhor estar a ter um ataque e ainda por cima tem q se meter tipo um requerimento para q venham enfermeiras ó médicos acudir ao doente, axam normal?? azar, pq eu n axo. Epah este país está pior q o deus ma libre fonix, cada dia pior e pior, depois ouvimos cenas de q tá tudo encaminhado e mai n sei k...haja paxorra. (eu até axo mais, n é o país q tá mal nem é o governo, nãããã, o q tá mal no meu entender é o ppl n ter noção nenhuma de humanismo)

Tive uma ideia, pq a ASAE ó outra cena qq, n se planta um dia nas urgências hospitalares?? pa quando umas (sim umas, pq têm q ser feitas várias) inspecções-zinhas aos hospitais?? (mas os/as agentes deveriam ir andercobers, as surpresas correm mihor e isso :)) e q tal uns testezinhos ó ppl q por lá trabalha?? hum??

Viram no noticiário da TVI a apresentação de uma queixa de um lar na maia por maus tratos aos velhinhos?? até tinham um video feito por telele e o catano, pois eu axo q todos nós deveriamos andar constantemente c uma camara na mão pápanhar cenas identicas nas mais variadissimas situações.

N posso me enervar, por isso n malongo mais...agora deveria vos dizer q tou melhor e coiso, mas n posso, as dores abrandaram um pouko, mas tenho a sensação q melhorei de um lado e piorei de outro, por isso só me resta ter mui calma :) e tb é por isso q me tenho dedicado mais aos meus desenhos, sinto tanta calma ao faze los :)) Idem até ao Brincadeiras Minhas :))

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

6 comentários:

HM disse...

:))))

Eu nem vou comentar o estado da nação ou ainda vou direitinha às urgências mais próximas e não haveria cores suficientes para me decorarem o pulso, tal seria o meu estado grávido.....

Concordo contigo. Nada como uma médica kiduxa para dar ao lamiré. Querem ver que a converseta lhe aliviou as dores??? E depois queixam-se, pfffffff. Onde já se viu irem às urgências para estar a dar à língua com uma médica que deve ter mais que fazer e assim, hein? É por isso que este país está como está.

As melhoras, ó lindona
Abreijusssssss
HM

Jonas disse...

Prontos...
Já cá cheguei.
Escreve como quiseres, mulher. Desde que te entendamos, tudo bem.
Dizer-te para escreveres diferente seria o mesmo que pedir a um açoreano para falar com pronúncia de Lisboa...
Ora eu entendo os açoreanos...
Açoreia, mulher, açoreia.
Bjs

Sandra. disse...

:))

é cumamim gaja, inda me dá ma cena má se me ponho a pensar nestas cenas de país e ppl e afins :))

Ópah, ela era um amor memo, super amurábel :)))eu candu gosto de gajas gosto memo carago :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Esse é um dos meus probremas de inconsciente homem :)) é q ninguem mintende, imagina tu q já tive carranjar ma frase q mincaixasse: "falo a lingua dos loucos pq num conheço a mórbida coerencia dos lúcidos" :))

ma vez q kintendes os açoreanos, tumem mintendes a mim né?? mazeu num sou açoreana hóme, sou tripeirinha de gema, topas??

:))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Andas duentinha! Que se passa nina???

Beijinhos da gata

Sandra. disse...

:)

estoy nannyzita :) mas na terça já devo saber o q tenho :)


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua