terça-feira, julho 22, 2008

Amuráveis :)


hi :))

É isso memo, amurábeis, é o q os meus gajos são, e passo a descreve-los :)

Ora ataum kemecemos por akele q segundo as más linguas é o xefe de familia:

- mor sabes o q tive a ver hoje??
- num faço ideia...
- akele album de fotografias nossas :)
- tibes te a matar sódades né?? kual deles é q bistes??
- akele em q tu ainda eras ma gaja boa e nobinha :))

A sorte dele foi eu tar na espreguiçadeira e num ter nada à mão :))

Continuando, venho eu espreitar os meus mail's e estão os meus 2 bimbinhos a ver o dito album, e no final do mesmo estão umas fotos minhas a mostrar a barrigona q tinha aquando da gestação do mais velho, e diz me o quenininho:

- Mãe??
- dize
- ké isto aki na tua barriga??
- isso amor?? são estrias...
- estrias?? ké isso??
- são umas marcas na pele, o mano quando tava na barriga da mãe e deu a volta para se pôr pronto pa nascer fez isso à mãe :) (e mostrei lhes o serviço q o mais velho me fez)
- sério mãe?? ainda tens... eu fiz isso???? (diz o mais velho)
- yep...eras...
- grande :))) (completou ele)
- Mãe eu n te fiz isso né??
- naum amor, foi só o mano...
- Tb num podia fazer, o mano já tinha feito :))

Inspirei, contei té dez e expirei e contei té 50 e fui á minha bidinha :))

Agora o meu outro gajo, o meu pá. Hora de almoço, tudo na mesa e:

- Má, vou buscar o meu pá!! (aki berrei pq eu tava na cozinha e eles no quarto)
- tá, ele já tá pronto...

E lá vou eu a enxer o peito d'ar pa pegar nele ao colito. Mas n passei da porta do quarto pq o sinhor meu pá passou se alone pá cadeirinha e tem a destinta lata de se pôr a dançar c a cadeira girando a de um lado pó outro e a fazer me caretas pelo feito :))). Acreditam nisto??

Debo ter jogado pedra na cruz só podi :))))))))))

Num são todos uns kidus amurábeis?? daaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

22 comentários:

Vício disse...

e depois disso tudo vens para o blog e é o que se vê com os teus comentadores :D

é o teu destino!

DALAPA disse...

Pois Lua, pois

Não sei o que te diga, mas devias por essa malta toda a bulir ai em casa, e nao deixes o gajo ver o album, para não desviar as atenções, ehehe

xi

obrigado pela visita, volta sempre
eu vou te linkar tb

Sandra. disse...

:))

Pois biciante, há comentadores assim, balhamómenos as excepções :)))))))))))

qq dia dou te um curso de borla: como se comportar cumártista digital"

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - é berdade, eu soy mártista digital...uiiiiiiiiiiiiiiii...caté istala :)))

Sandra. disse...

:))

tu tumem és fresco nés dalapa?? raio de crub de gajos esse :)))

Um dia bou descobrir pq módeiam!! xuruuuuuuuuuuu :))

já tentei po los a bulir, mas os gajos nem xus nem mus, põe me belhinha creduuuuuuuuuu!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - já tás linkado desde donte ;))

Vício disse...

artista digital?
queres dizer que se te tocarem com um dedo tu fazes arte?

Sandra. disse...

:))

lolollllllllllllll, népias biciante, é maizócontrário: seu colocar a mão no mouse tungas, sai arte :))

ké o mesmo cacontece candu ponho a mão no bacalhau :PP

bou cumprar mágenda digital pa colecionar benenos :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas artistikas de moi meme O:) --> manjinha

Nanny disse...

Ganda pinta, pá!!!!

E como 'tá tu?? :DD

Tenho soudadinha de te visitar, a ver se agora a coisa acalma um cadito :-))))

Beijinhos da gata para a tua lua ;-)

Sandra. disse...

:))

Ganda pinta nannyzita?? keres compra los?? é ké cada um mihor q o outro :))

num posso ralhar ó meu filho adolescente (txiiiiiiiiiiiiiiiiii já tenho um filho adolescente) kele diz me logo:

- psiuuuuuu ó sinhora bamos mazé ter calminha q se naum bamos ter probremas :))))))))))))))

nanny, se soubesses destes meus trólótormentos ías gamar pa me dar :)) paz pá moina craro :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

Estás equivocada quanto às minhas origens nortenhas, Sandra...

Sandra. disse...

:))

pensei q eras do Marco, n és??

António Sabão disse...

Vir aqui é fixe! Ademais a gente ri de carago e tudo! Sandrix és demais!
beijinho (no olho berde,carago! eheheh)

ZeManel disse...

Olá oyinhuuu linduuu
Há estrias tão sensuais em barriguinha lindas... Debe ser o teu caso!
Beijinhuuusss ;))))

Sandra. disse...

:))

lolol sabãozito, inda bem q te sentes bem por aki :))

Demais né?? ás vezes tumem axo q sim, pq é precisa sapiencia de Jó páturar os gajos ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nb - no outro dia disse lhes q vou ter um estátua no meia da avenida da liberdade, em homenage ó keu aturo :))))))))

Sandra. disse...

:))

hello!! zé sabes o q são estrias?? num me fales em sensualidade caté me dá ma cousinha má :))))))))))

Aliás, pa mim a sensualidade n tem a ver c fisicos, nem é ma cena mecanica, feita propositadamente, é algo natural e q nasce ca gente ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu oyo cuncurrente

Anónimo disse...

:)
tu também és amurável :) :) :)

bjs de anatcat pá lua

Gata Verde disse...

Mas que marotos que tu tens!!!

beijos

Unknown disse...

O chefinho da família é que merecia um pedregulho na testa! Olha que esta, hein? Gajos!! Hehehehe
Se fossem só as estrias... e a celulite, não conta não? Hihihihi
O teu pai está a sair da casca!! Olha que boa nova amô!!

Ti amu meu cheesecake de morango... já estou com fome!

Beijosss

Sandra. disse...

:))

ai anatcatita q inda derreto cus calores das tuas palabras :))))))))))))))) q kiduxa :))

tánkiu :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol gatita, eles num são marotos, são é doudos e eu q uzature :))

e são tum secos, nim te passa :)

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

amô, a esta hora já debes tar masé na lista negra do xefe : ))))))))))))))))) tás feita lolollllllll

são só memo estrias, celulite num tenho :))) imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :PP

..oO( eu taba a istranhar te, pensaba pa mim: "masela nunca reparou?? óspois lembrei me q nóis duas é mais no iscurinho do cinema) lol

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua minha leite creme torrado

Rafeiro Perfumado disse...

Já estou a ver quando o mais velho arranjar emprego a cravares-lhe o dinheiro para a operação de eliminação das estrias. Espero que ele ganhe bem... :D

Sandra. disse...

:))

e tu axas cus filhos serbem pa k??? lolollllllllllll

num bai fazer mais cóbrigação dele pá mãe fikar always linda :PPP

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus