segunda-feira, julho 21, 2008

Supriseeeeeeeeee :))


(clikem para aumentar)

Hi :))

Vim ver os meus mail's, e n podia deixar de partilhar esta surpresa mais q boa q o António Sabão
me fez :) desenhou o meu oyo :)) num tá linduuuu??

Agora roeindebus dimbeja :))) keu cá tou toda babada :))

tá winduuuuuuuu winduuuuu winduuuuuuuuuuu :))

Bigaduuuuuuuu sabão, adorei :)) Bigaduuuuuuuu memo memo memo :)

e poragora é tudo, amanhã debo regressar e isso :)) O tempo tem estado pó apertadex...num tenho conseguido lutar contra ele, o gajo (o tempo) lembrou se de usar uma arma poderosíssima, o cansaço...pfffffffffffffffffffffffff

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - fonixxxxxxxxxxxxx, tou tum baidosa de ber o meu oyo desenhado :))

14 comentários:

António Sabão disse...

HeHeHeHe...Inda bem que gostaste!
Olha, foste tu que mandaste a cena da exposição em Arouca? Se passar por lá vou ver!
Bjiiiiiiiiinhos

Sandra. disse...

:))

sim fui :)) n vou tar lá pq é longe, mas irei lá concerteza e ki ça a malta se cruze ;)))

já tagradeci o oyo q fizes te?? já?? txiiiiiii :))

tá linduuuuuuuuuuu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

q'olhão mais lindo que tu tens!

António Sabão disse...

Sandrix, avisa quando lá fores k vou dar um passeio até lá e se nos cruzarmos posso ver o teu olhinho ao vivo! Não vale ir de óculos escuros tipo daqueles espelhados! LOL

Sandra. disse...

:))

(iscrebendo a babar)
e sou do porto, vê lá tu :)) imagina seu fosse do all garbe :)) lolololllll

tu a gabares o oyo?? num tinganas te nim nada?? é ku oyo é meu okis??

ihihihihi

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

okis, candu fôr tento te avisar tá?? mas leva papel e lápis pq tenho aki os 2 gajos mailindus do mundo q já mabisaram q kerem uma karicatura deles ;)))))))))

ahhhhh e lebo lentes de contacto :))))))))))) castanhas iscurias :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Prefiro o outro "a cores"...

Sandra. disse...

:))

óbebio miau, o ké naturaallllllll é bommmmmmm ;))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

nb - e pk??

Rafeiro Perfumado disse...

Precisas é de fazer um arranjinho à sobrancelha, pá...

Sandra. disse...

:))

e tu precisas de mudar de graduação :PP kais sobrancelhas kal carapuça pah??

já fizes te azunhas today?? hum?? kerezajuda??

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Nanny disse...

Winduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

:DDD

Beijocas

Sandra. disse...

:))

mui mais kisso nannyzita ...ówó :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...

Que olho lindoooo!! Também o original é tão bonito, né!

Agora só para meter nojo: eu também tenhoooo! O António desenhou-me também! Hihihihi Toma lá meu pudinzinho de chocolate! ;)))

Beijossss

Sandra. disse...

:))

minha amô mais q brigadeira (sabes o q são akelas coisinhas de xiculate brasileiras né??) tu gostas do meu oyo?? lololllllllllll

Xuras q o sabão tumem te fez um?? bou meto lo in tribunal por danos à minha intigridade mental :)))))))))))))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas minha bolinha de malteser's :PP