segunda-feira, agosto 04, 2008

A prova :)

helloooooooooo :)

Cá tou eu pa vos dar a conhecer a prova, do q eu havia dito craro :)

Como já é do vosso conhecimento, eu comprei o livro do Gonçalo Amaral, na quarta ó quinta feira, já n sei bem, a unica cena q sei é q só conseguia ler dois minutinhus emainada. Ó seja, xeguei a onte, domingo, e ía na 3ª página, parece impossibel né?? mazé a berdade :)) A proba é q deburei o livro onte à tarde :))

Onte óspois almoço foi um ber se tabias de letras digeridas :) só num comi literalmente o libro pq a minha mãe dizia q eu n era normal pq depois ía me keixar q me doía a cabeça e num sei k :)))

Gostei de ler, já tinham reparado né?? Nakela leitura toda axei estranho uma coisa q explicarei logo a seguir.

Onte à noute, dei uma saltadita ó xat ( há ppl q bai ó msn falar um cadinho, eu vou ó xat onde me dou c mui ppl, pois é mui raro usar o msn :) ) e resolbi falar sobre esse pormenor do livro q axei istranhu, mas rapidamente outros dedos se lebantaram pa criticar o facto de andar ppl a enriquecer à custa da "morte" de uma nininha. Fikei xocada c as opiniões, ó xocadissima, pois o Ex- PJ tem todo o direito de repor os factos e o seu bom nome, ele e outros em situações semalhantes. Se alguem no meio disto tudo ganhou dinheiro foi o próprio casal. Mas nem mintressa pensar em semelhante no momento, o q me interessa é q a maddie tem tanto valor como qq outra criança desaparecida, para mim craro, simplesmente o caso da maddie tornou se num caso mediático né?? pq fikei xocada?? pq o livro está constantemente esgotado, será tecnica de marketing?? no lo creio e pa justificar esta minha opinião posso falar q já algumas pessoas mo pediram emprestado pq estão interessadissimas em o ler, das duas uma, ó o q está em causa é n mostrar interesse no caso enfrente dos outros para n parecer mal, ó o custo q o livro tem é elevado para o momento. Epah vamos mazé a admitir q o caso causa uma pulguinha atroces da orelha. É verdade q isto já cansa de tão batido q está o assunto, mas lá diz o outro: "temos pena"

O q me deixou pensativa foi uma passagem do livro, quando os tais malfadados resultados das analises xegam, o teste de ADN prova a 90% (em 19 n sei k, encontraram 15 n sei q mais) q o sangue encontrado é da maddie quando comparado c o do gerry, mas eu n entendo, se a maddie n é filha biológica do gerry como pode ser isto?? ó a maddie afinal já é filha do gerry?? q é um frutinhu de uma inseminação artificial já sei, e pensava eu q o dador de esperma era outro q n o gerry.

Espero q isto se resolva, encontrar a nininha c vida é q axo q vai ser mui dificil...

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

10 comentários:

Unknown disse...

Meu bolinho de creme com morangos (fome!!!) tu andas-me a ler isso? É que quanto mais se quer saber menos se sabe! Agora o caso parece que vai ser reaberto porque os Mc Cann mexeram na mobília... o que será mais??
A única coisa que sei é que não percebo nada dessa história e tenho quase a certeza que a menina, infelizmente, foi desta para melhor... tenho um feeling que se o mar falasse... sei lá!

Beijoooooossss de amô!!!

Sandra. disse...

:))

Gosto deste tipo de leitura, entusiasma me minha cukinha de mel turrado c cobertura de xiculate extra :))

tal como disse a unica cena q me baralhou foi terem comparado o adn da maddie c o do gerry, uma vez q o gerry n é o seu pai biológico...mas eu axo q entendi, outros interesses se sobrepõem ao encontrar a menina.

Hoje o meu filho biu a minha lua de metal, um marcador de páginas e pergunta me:

- mãe já leste o libro??
- já amor :)
- fogoooooo mãe, e agora o q bais ler??
- o azul suai do hernani :)))
- ataum bê se lês debagarinho senaum ficas sem nada pa ler!!

xinhokaaaaaaaaaaaas c xantili pa tu da lua

Vício disse...

eu tenho certeza de uma coisa! não doei esperma!

Sandra. disse...

:))

ui ui biciante, axo q memo assim és muiiiii suspeito :)))))))))

butes tratar disto ;))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vitor disse...

ele há coisas que nem que a lua caia se vão resolver.....


beijo...

Sandra. disse...

:))

entendi mais q mui bem vsuzano :) infelizmente :(

inda bem capareces te pq na mudança dos link's perdi te :) agora tazaki tra veix :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

Vais provar o pato?

Sandra. disse...

:))

nãããã, a prova era eu ter lido o livro ;))
mas já provei pato e n gosto, assim como coelho :) tadinhos dos bixinhus :)

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

luinha de olhos verdes,

segui com alguma atenção todo esse circo...
para mim é claro como a água que a menina morreu por acidente em frente dos olhos dos "pais"...
que até gostando muito dela e tendo sido uma filha desejada, são frios e egoístas, ao ponto de, sabendo como médicos desfazer-se de um cadáver... e ganhar milhares de euros com isso...

e mais não digo, bjs de anatcat para a llluuuuuaaaaaaaa

Sandra. disse...

:))

pois anitazita, acidente né, e qm nos garantirá q foi acidente?? se a kate dizia no diário q a maddie era irrekieta e tinhas momentos dificeis de aturar?? perdeu mazé as istribeiras é o ké...

os médicos são frios por natureza, alguns gelados, ké o q me parecem esses dois.

N os julgo, nem inocentes nem culpados, mas q é tudo caindo pa cima deles, lá isso é né??

pffffffffffffffffffffffff...infeliz nininha

xinhinhus pa tu da lua

nb - adoreiiiiii a luinha doyos berdes :))))))))))))))))))))