sexta-feira, agosto 08, 2008

Tou a fikar xateada

hi :)

Mazé q tou memo. Os link's do meu blog aparecem como página de feed após o click, comento noutros blogs (foi só no do belzebu) e os comment's n aparecem, e mais outras m3rdas q num têm nada a ver.

Eu ontem bem q disse ó meu gajo antes de adrumecer a pensar no paint:

- ju tou tiste, e o pior é kinda vou ficar mais...
- tudo se resolve vais ver, tem calma...

Dahhhhhhhhhhhhhhhhh

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus da lua (em poupança de vogais pq daki a nada só tenho consoantes, mas a intensidade é a mesma)

Sandra.

10 comentários:

António Sabão disse...

Também gostei muito de conversar contigo e espero que haja uma próxima vez! És demais! Davas uma excelente psicóloga! Heheheh
beijinho

Sandra. disse...

:))

lolol sabão, já tou a fikar belhinha (cof cof cof) e axo ké um cadinho tarde pa fazer psicologia, masé uma cena q adoraba pracasu :)

Psicóloga ó xuia ;) lolollllllllll - tem tudo a ber né??

É craro q haverá próxima, ó mihor próximas. A parte pior foi candu disse ó meu gajo da esplanada e até mesmo da marinha, eu n sabia cabia akilo ali, e ficas desde já a saber q passei ali anos e anos a fio de carro para entrar na estrada de entre os rios quando íamos ao Marco de Canavezes, e oya q era case todos os fins de semana, já pa num falar em agosto q passabamos a bidinha Marco/Porto :))) q tristeza creduuu :)) Depois veio a modernice da ótó istrada e passamos a ir por lá, era mui mais rapido e deve ter sido nesses intretantos q fizeram akilo ali.

n kero crer q uma moçoila cumu moi seja ma parola da cidade :PP

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pracasu n fizes te a minha caricatura de cabeça né?? é q seu já sou linda, numa caricatura de cabeça inda debo ser mais ;)))))))))))

Gata Verde disse...

Amiga, isso também me aconteceu. Até deixei um desabafo no post anterior...mas depois descobri como é que os comentários voltam a aparecer. Foi um stress!!

Beijocas sem stress

O Micróbio II disse...

Agora controlas os dias em que não vimos ao teu blog??? O Micróbio... há 5 dias???

Sandra. disse...

:))

bota ixtrexe nixo ;)))))))))))

mas já aprendi ctg no blog do belzebu :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol, naum miau, eu agora controlo é quando tu postas :))ainda n fizes te o mesmo?? evitam se bués clikes :)

besituuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

No seguimento do meu comentário (e do teu) diz-me como fazes... que tb estou interessado! Ou tens de clicar para saber se há novo post ou não?

Sandra. disse...

:))

hellooo

Abres o teu blog, vais a esquema, adicionar nova miniaplicação, e fazes "nova lista de blogs". dá trabalho, para qm tem uma lista como tu (enorme q vai lá vai né), pq só podes introduzir um a um, adicionas e guardas. o resto ele faz por ti, segundo a opção q escolheres :))por ordem alfabética e etc..

Só vais ter q clicar no link para visitar a página do blog já actualizado, mais nada :))

se precisares de algo avisa okis??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Nanny disse...

Não stresses que o stress faz mal à pele :D

Beijocas

Sandra. disse...

:))

distréxáda :))))

o ixtrexe é ma bisita rápida, aparece sem isperar e bai se mais rapidamente có q julgo ;))

xinhinhus pa tu da lua