quarta-feira, agosto 13, 2008

A enfermeira


hi hi :))

Eram nobóras da manhã, e toka macampaínha. Fui ber...era a enfermeira :))

Taba tudo a xónar por aki, menos moi, q todos os dias tenho q dar a medicação e o pikeno almocito ó sinhô meu pá :)

O silencio reinaba nestas bués de paredes q tem a minha casa, e ósrepente: TRIIMMMMMMMMMMMMM TRIIIIIIIMMMMMMM - parecia q tabam a tocar ó portão duma quinta, fonixxxxxxxxxxx.

Fui pézinho ante pézinho à janela no first floor, pois sou ma gaja óbdientezinha e cunfio nos conselhos da nossa bófia e pergunto:

- qm é?? (e ela lá debaixo grita)
- ÉÉÉÉÉ A ENFERMEIRA!! (gandas guelas sim sinhora. pasmei me)
- olá bons dias! é só um cadinho q vou abrir :))

E desci as iscadias, enquanto as descia rezaba, só mixendo a boka, pa q ela falasse baixinho, mas num adiantou, pois mal passa pelo quarto dos meus bimbos grita: - Ó SANDRA AFINAL QM TEM DOENTE AKI?? xuruuuuuuuuuuuuuuu q mapeteceu fazer lhe sei lá o k, epah os meus gajinhos tabam a drumir carago e só eu os posso acordar, mainada. Esta enfermeira veio pela 1ª vez fazer domicilio a minha casa, por isso n fazia ideia q "eu era filha do meu pá" ((lolololol) e kele tava na minha casa, já nos falamos mui vezes mas só no centro de saude. Okis, eu té intendo q contactem c muis pacientes e isso, mas bolas, eu passo a bidinha a lá ir né??

Resumindo: tou floodida pq é a 1ª vez q o meu gajo vem tum tarde de férias e pa piorar a situação só bem 15 dias. Tou a precisar dir pó dubai :))) ife iu nou uórái mine :)))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

ZeManel disse...

Diz-me onde é a tua cada que eu bou lá às oituhotas fazer TRRRIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! ... só pta te ber e oubir ;)))))))))))
Bjinhuuus oyinhuu linduuuuuuuuuuuu

Nanny disse...

Pró Dubai? Pró Dubai????

Tás maluca melher? Óspois tinhas de tomar banho separada do teu gajo, que os tipos são muita esquisitos nisso, pá!!!

Beijocas da gata

Sandra. disse...

:))

eu dou te azóito horas :)) dou dou :)) a essa hora já tou a pé, mas calmaaaaaaaaaaaaaaaaa, pq inda ando a drumir e assim :)))

tou a pensar mudar o som da minha campaínha pa diiiiiiiimmm doooommmmm :) caxas??

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

(combersa de gajas)

uóte???????????? tomar banho alone?? jamés sálomé :))

té os tricaba ós cadinhos e assim!! parbus!! lololllllllllll

xinhinhus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

Não "stresses", mulher!
;)

Sandra. disse...

:))

o ixtrexe é fludido capitão, apodera se da gente e é o caraças :))

sorte é eu tratar os mihores 5 ixtrexes do mundo per tu, senaum taba feita ó bife :))

xinhinhus pa tu da lua