quinta-feira, agosto 21, 2008

Em Semi-Férias

hiiiiiiiii :))

Primeiramente apresento o mio pedido de isculpas, foi tutto culpa mia :)) Digamos q tou de férias, mas num tou :)) é a bidinha né...num dá pa mais :)

Ás vezes lá consigo dar aki uma espreitadela mui a kerrer e de fegida, outras nem per isso :)

Tasse bem, é o maizimportante, espero q estejaindes bem tumem :)

Agora apresento bus o meu sobrinhito mainobinhu:

segundo a mamá (ké a minha mana) já tá a ficar um home e cada veix mailindu ihihihihihi já posso dezer à boka xeia q tenho um sobrinho ké um GATO :)))))))))))))))))


fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - onte bi um hipópótamo c cerca de 1500 kg e case 9 aninhos :) venito né??

aTenta:

pq soy ma gaja fixe pegainde lá (ó cá):

aTenta II

Antes dalmoço:

- Xanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ó Xanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
- Kié má??
- o teu hernani traiu te...ahahahahahahaha
- o meu k?? kékele me fez??
- traiu te!
- traiu nada, ele madora, só kinda num sabe :)))
- deu um veiju à miuda na tv!
- naum!!!!!??????????? comé kisso pode acontecer??!! numacredito...
- eu bi...deu lhe e bem repenicado! (diz o meu pá todo satisfeito da bidinha)

Entretanto eu fixo a tv e eles atacam again:

- q tás a fazer??
- tou à ispera pa ver isso, só macredito vendo cus meuzoyos!!
- sério q vimos, a apresentadora vai se embora e blá blá...
- ahhhhhhhhhhhh ataum tá bem, assim tá explicado. Pagaram lhe pa ele a veijar :))))))))))))))))))))))

22 comentários:

Vitor disse...

bem se são semi férias.... então um bom semi fim de semana....


quanto aos conselhos.... vou experimentar.... rsrsrsrs

Rafeiro Perfumado disse...

Aquela carinha de assustado foi depois de ver um dos teus "desenhos"? :D

Vício disse...

na segunda foto está a esconder-se de ti?

quanto ao 112... só mostra que estás desactualizada!
tu és o 115 ali no selo ao lado...

Anónimo disse...

que sobrinho mais lindo lindo lindo
um verdadeiro gato :D
fiquei invejosa :D

bjs green eyes moon

Sandra. disse...

:))

hi semi vsu ;))

ya ya, cas gajas é sempre semi férias topas?? mazé um semi mui mui mui quenininho memo, pelo menos c moi é assim :)

A bidinha tá deficel, os aerios num sistikam, e o momento tumem mimpede, num posso ir pa lado ninhum pois deixaria os meus pais sem apoio. Bamos indo aki e ali e boltando e baisse tandosse :))

semi-xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

deixa eu rir: lo-la-da! ézum piadista tu :P

tá cakela carinha pq num o deixaram ber as minhas obras darte :))))))))))))) tenho a certeza kele íria crescer mui mais sódabel a nibel de neurónios se o deixassem ó menos ispreitar de veix incandu :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenosos pah

Sandra. disse...

:))

de moi biciante?? já mé, ele tá a fegir é da minha irmã q o ispanka cuma correia :o))

ahhh tu bistezes keu sou sócia foi?? inda num és tu?? mas se tincreberes debes ser o 696 ;)))))))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus carregados distrikinina

nb - candu precisares duma urgencia liga o 115 keles bão a kerrer e mais tarde tens a PJ à perna e óspois bais ter q te desenrascar e explicares q tabas a ligar o 115, ó seja, pa mim :PP

Sandra. disse...

:))

lolol anatcatita, é memo lindu o gajito, mas eu axo ca minha irmã ugou candu o gerou, já biste a terceira foto?? tem o pelo no ar lolollllllll é um gato ugadu :)))))))))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

Curtido, o teu sobrinhito!

Bom fim-de-semana

Sandra. disse...

;))

sai à tia :)) inda bem q caiu numa familia de pessoas modestas né??

gude coiso pa tu tumem e xinhinhus da lua

DALAPA disse...

Olá, semi-férias, mmmmm, tira-as todas.....

Eu tenho uma igual a esse, gatito lindo, é da noruega, tipo o bacalhau...... é linda.....

xi

António Sabão disse...

Demais o bichano! A família tá a crescer! eheheheh
Beijinhos

Sandra. disse...

:))

bem q tou precisada dalapa bizinho :)) mas num posso memo, ki ça pá semana tiramos um dia ó dois e bamos por esse tugal afora :)

bamos a ber e és o bizinho da minha irmã q lhe fika cum meu sobrinho candu ela bai a algum lugar :) hã?? és??

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tá pois, té bou ter maisum piminho :)) em 2º grau é certo mazisso num ker dezer nada :) e bai ser xike e tudo e tudo, é franciu :))) e bai ser lindu de merrer pq se sair à mãe ó ó pai, deusmalibreeeeeeeeeeeeee maizum kebra coraçanitos caíbem :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Gata Verde disse...

Que gatinho má lindo!!!

adoeiiiiii...bexuuuuu

Unknown disse...

O sobrinho é lindo, saiu a quem? ;))

Ó Sandrinha do meu coração, então que raio de dicas são essas, carago?
Se toda a gente se lembra de experimentar o 112 no telemóvel, o serviço de emergência tá lixado! ;P

Tens que me explicar essa do Hernani, tu gostas do homem? Porra, ele é tão chatinho e fala (nunca se cala) como se tivesse sempre razão! Prefiro o outro que tem cara de mau (não sei o nome, que é que queres!)
Mal por mal antes Hernani que o Goucha, isso é verdade!

Beijosssss meu morango com chantilly

Vício disse...

eles pagam bem para me ter como socio?

não fazia ideia que se eu ligar 115 posso dar inicio a um filme policial...

Sandra. disse...

:))

tu gostas de gatinhos?? imagino os teus "trumentos" cum caxorro ;)))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

saíu à tia craro :)) moi meme :))

ai bumbókinha de merango cum xantili, eu recebi per mail e axei benito partilhar né?? ihihihih

okis, butes lá explicar: o hernani é pa mim o keu sou pa ele, um estranho (lolollllll), mazacontece keu adoro o gajo pq é bruto todos os dias, adoro ouvir o gajo falar e cuncordo c case tudo kele diz, pa num dezer tudo pq parece mal e eu tenho as minhazindeias :)) epah frô do meu jardim, ele tem um KÊ, é...hum...topas?? e aki em casa dizem kele é a minha paixão e assim ;))))))))))

veijokaaaaaaaas minha berbeleta aboadora e dourada :))

Sandra. disse...

:))

biciante, disses te fiume policial?? cum xuis assério?? possintrar comatriz principal?? bá láááááááááá - plizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, deixa me :))))))))

oya pracasu num keres q te pague as kotas??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

AMEEEEIIIIIIIII ESTE GATINHO!!!!!!!
AMEIIIII
LINDO DE MORRER!!!
BEIJINHOS SANDRA!!!
lARA

Sandra. disse...

:))

poizé larita, o gatinho toda a gente ama né?? e eu ondé q fiko??

lolol

a nininha anda ebaporada num axa?? tá tudo bem ctg??

xinhinhus pa tu da lua