quarta-feira, agosto 27, 2008

Fui destacada :)

hi :)

Ahpoizé, fui destacada, ker se dezer, num fui eu, foi um comment q fiz no brog do sabão :))

O comment foi o seguinte:

"

lolol, andas fresco andas :))

contei akela do ixpremer o furunculo do avô pá maiónese aki em casa e a minha mãe case q me mataba, insultou me do pior kixiste, imagina o descaramento!! na berdade eu podia ter esperado q acabassem de jantar né?? é q tábamos a kemer mayonese lolollllllllllll

q deus me perdoe :)"

taindes mortinhos pa saber kal é a anedota né?? okis eu conto:

"- Mãeeeeeeeeeeeeee, acabou a mayonese!!

- vai lá ao quarto do avô e espreme outro furunculo!! "

Pois, tinha a casa xeia e tal, familia daki e dali, estavamos a jantar um belo dum xurrasco c batatinhas cozidas, e a bela da mayonese taba case no fim, e diz o meu bimbinho:

- mãe, a mayonese tássacabar!! há mais né??

Eu lembrei me imediatamente da anedota, e desatei à gargalhada, e pa berem keu num tibe culpa deixem me dezer q foi o ppl q pediu pa eu debidir a razão pela qual me ria, e como eu sou ma kida partilhei c o ppl todo :))))))))))))))))) só kixagerei um cadinho, tornei a anedota sádica, e eu caté nim sou dessas cenas, xuruuuuu ;)) tumem kal o mal de trocar quarto por caixão?? Num habia necessidade da minha mãe dezer ma porrada de nomes feios dirigidos à minha pessoa, afinal tinhamos bisitas importantissimas aki em casa (lololllllllllllllllll) imaginem caté douda barrida me xamou, axam normal?? eu sou manjinha, ó pa mim -->> O:)

fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.



4 comentários:

Vício disse...

e se fosse o ketchup?

Sandra. disse...

:))

táubeix dissesse pa passarem cá dia bintôto :PP

(esta é pirosa e porca né biciante?? mas tou assim meia apanhada do crima e candu tou assim é um saí debaixo q podes taleijar ;)) )

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - conheces esta anedota?? kal?? a do dia bintôto pah...hellooooooooooooo

Vício disse...

dia 28 é hoje!
vou esconder-me!

DALAPA disse...

Tens é que te por fina com a tua mãe, tens tens.....

xi