segunda-feira, setembro 01, 2008

Eu sei...


hi :))

Recebi ó cadinho por mail este teste intitulado de horóscopo 2008, e atakei :) ó seja, desatei a faze lo num instante e eis o resultado:

(clik nazimagens pómentar)

Como sou ma kida e faço (case) tudo q me mandam, reenviei o dito, mas mal acabo de fazer enviar aparece um mail c um MP3 lindu de merrer :)) e ké q tem a ver ma cena ca outra?? - perguntaindes bós - et moi, como uma ganda kida q soy, ixprico vos: "TEM A VER C O DESEJO Q FIZ PAH'S" :)))))))))))))))))

É tum istranho isto, faz me boar e pensar nas coincidências...c'est la vie - já dezia o outro :))

Lindu:


eu sei... - páginas da vida
Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

Não sei porque você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello

Não sei porque você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello







fikainde mais q benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.


Atenta:

Algumas fotos:





12 comentários:

O Micróbio II disse...

voltei e não voltei... isto é, voltei a postar mas não estive de férias!

Vício disse...

e porque é que respondeste 2 vezes à pergunta 9?

por ver as fotos tenho uma pergunta para ti:
- Qual é a cidade da Europa que tem tantas pontes como o Porto?

Sandra. disse...

:))

andas mui sumido miau :)) fikei preocupada por deixar de te "ver" e ganhei corage e fui tentar saber o q se passa :))

tás bem?? a tua gatinha (nina) tumem??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - jágora e sem kerer ser kuska (ihihihi) ondécandas te?? formação??

Sandra. disse...

:))

oya lá biciante, mas tu paras te na indade dos pk's foi?? fiz mal as contas, a culpa é do tempo :))))))))))))

é a minha cidade per afinidades, Vila Nova de Gaia

kékeuganhei???

:PP

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

:DD

Podes procurar a música no Imeem, é capaz de ter melhor fidelidade de som :)))

Mas mandei-te por mail, aqui não conseguia pôr...

Quem é amiga, quem é? :-))))

Beijinhos grandes para a tua Lua

Rafeiro Perfumado disse...

E acreditas em horóscopos escritos em línguas manhosas como o castelhano? Chiça, que a jove é crédula!

Vício disse...

tenho a dizer que recebi o email e de astrologia só tem a imagem inicial!
acho que foste enganada!

Sandra. disse...

:))

tánkiuuuuuuuuu nannyzita, tánkiu béri máxe :))

já fiz as auterações e tudo e tudo :)) kim é a mailinda da minha rua hã??

xinhinhus gandes pa tu tumem da lua

Sandra. disse...

:))

axas keu fazia mihor se macreditasse in ti é?? mas tu só dizes mintiras, dizes q num gostas das minhas obrasdarte e morres pa me comprar 6 :))))))))))))) assim oya, bou me mantendo intretida cum nuestros hermanos :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de moi meme, ó seja, madame lua

Sandra. disse...

:))

recebes te preke timbiei :)) qm é mámiguinha kiduxa qm é??

Tumem num entendi mui bem, mazisso agora tumem num intressa pa nada :)) diz me lá o ké q desejas te?? conta me tudo :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de moi meme

Unknown disse...

Ó minha creme de morango mas tu acreditas nestes teste da treta?
Dizem todos o mesmo! Hehehehehe

Eu também sou de "Enero" e "la relación muy fuerte" é o quê??

Nem percebi porque escreveste o azul e o branco! Hihihihihi

Não percebi, desejaste receber um MP3 por mail e recebeste o dito?
Não sabias pedir o fim dos impostos, não??

Que lindas fotos! Tiveste no Palácio de Cristal, hein? Hein?

Beijooooosss

Sandra. disse...

:))

naum, mazacredito nas coincidências e tumem acredito maizómenos no destino :)) ó minha bumbóka maisgostosa, eles ás bezes mudam o que pa se :)) logo nim sempre é a mema m3rda né?? :)) tou tum farta dazares na pta da bida (coitada, té q nem tem culpa ninhuma, mazinfim) q reenvio tudo, até bou reenviar um pps q fizeram c fotos nuas minhas :)) e qm se recusar a ber bai ter dezôto anos dazar :)))))))

Cantu ózimpostos, epah temos pena, mazarrangem uma cunha pa num pagarem né, foi o keu fiz, uns fabores ó sócrates e tungas, num pago mainada ;)))))))))))))))))))))

"la relación muy fuerte" - es la mia e lá tuia...tázaver assim de repente outra relación mui forte??ihihihi

bastava eles verem os meuzoyinhos nera amô?? e biam logo kais as minhas cores dileição :))

O mp3 foi pa disfarçar, o keu desejei foi ir cuntigu pó dubai, só num disse pó ppl num pensar q nós somos coisas e damos a vidibinha uma pela outra :))isto é mais camizade, é amô na sua forma mais absorbente :)) (num ligues kida, tibe a responder ó rafeiroso e akele gajo tira me do sério lololllllllllll)

no pálicio?? axas?? nós este ano biajamos pa fora da nossa cidade, fomos tipo pa fora cá dentro memo, até foi fixi, descansou-se um cadinho mais, e se nuns baixa o ixtrexe noutros ómenta né?? foram mas férias mui diferentes :))

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas damô pa tu de moi meme

nb - amô, bais ber uzabiões??