quarta-feira, setembro 03, 2008

jogo duplo

hi :))

já sei q num parece, mas são os meus 3 abrolhos :)) o quenininho tá no meio :))

Mas o assunto é outro.

Já viram o novo concurso da rtp1?? ya ya, akele q o malatinho apresenta...tenho a dizer q mirrita solenemente uma vez q tem o propósito dir buscar akilo q as pessoas fazem de melhor: agredir o próximo.
Axo q tal concurso deveria ser proíbido, n gosto mesmo nada e prontux, e por uns pagam ozoutros e por aí fora.

Agora mi apresento:

(mi and mái méne)


(uzoyos mailindus da minha ruibiazita - a minha afilhada mailinda)


(estas fotos foram tiradas na praia c o telélé, por isso num reparem na calidade :) veem a areia?? areia - praia :)) fui eu q fiz :)) num tão lindas??)




(e maisesta obra darte q o meu D fez, né um artista?? eu cá axo q tem a qm sair, à mãe preferida dele, a mihor do mundo e arredores e isso, ké como qm diz: moi meme :))) )

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - uma nobidade:

- bou ber uzabiões :)))))))

ai kórrooooooooooooooooooor, estes gajos do blogger módeiam, ké kindes pensar ó ber essa foto acima né?? parecimpossebel carago. Bou tentar traveix:


:)))))))))))...outro abião :))

nb2 - ena ena, já andam abiões a sobreboar esta zona :)) yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii

16 comentários:

O Micróbio II disse...

Quanto ao concurso do Malato, eu gosto... além de ser um dos dois programas que vejo diariamente nos canais de televisão generalistas portugueses (o outro é o telejornal da rtp1 das 20h).

Ainda não me explicaste como fazes para que na coluna do lado direito do teu blog, se actualize automaticamente a colocação de novos posts em blogs que visitas???

Vício disse...

como é que conseguiste escrever o teu nome na areia com uma letra tão direitinha?

O Micróbio II disse...

fico à espera da explicação por mail... (carlos.glaziou@gmail.com)

Capitão Merda disse...

Abrolhos?!
Eu bem abro os olhos, mas não consigo ver grande coisa...

DALAPA disse...

Hummmmm, o sitio é mt bom, lavadores, tu andas perto.....

xi

Sandra. disse...

:))

oya carlos:

"Abres o teu blog, vais a esquema, adicionar nova miniaplicação, e fazes "nova lista de blogs". dá trabalho, para qm tem uma lista como tu (enorme q vai lá vai né), pq só podes introduzir um a um, adicionas e guardas. o resto ele faz por ti, segundo a opção q escolheres :))por ordem alfabética e etc..

Só vais ter q clicar no link para visitar a página do blog já actualizado, mais nada :))

se precisares de algo avisa okis??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Terça-feira, Agosto 12, 2008 5:35:00 PM"

tázaber?? qm é a tua mihor amiga do mundo?? hã?? ahpoizé :))

quanto ao programa, mui sinceramente, eu n gosto, pq naum suporto akele tipo de agressões, é feio e de uma má educação terrivel, mostra o lado "NEGRO" q uma maioria de ppl tem. Agora vais me dizer q akilo é tanga e mais n sei k, okis, q seja, mas deixa q te diga tumem q "a brincar a brincar o macaco fodeu a mãe" e akele jogo é o ideal pa meio mundo floder a outra metade. N GOSTO MESMO!!mirrita miau, e o q mirrita tá feito na hora, sou mui radicalzinha topas?? mas neste caso, só ainda n cortei por causa do meu pá, pq ele adora estas cenas (concursos) mas n me calo do principio ó fim ihihihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

nb - já contas te à quantos anos nos conhecemos??

Sandra. disse...

:))

com mui pena te digo biciante q num foi CA TUA AJUDA topas?? lololll

e sou gaja pa te dar umas expricações sobre tecnologias abançadas :)))))))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenoso

Sandra. disse...

:))

eu abiso no post q num se vê benhe né mái capitã(o)??

se se visse eu n os punha aki topas??lololllllllllll

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:(((((((

é tiste...é q ninguem me diz:

- aiiii q linda kés.

- aiiiiiii q linduzoyos tem a tua nininha.

- aiiiii q linda frô q tu construís-te náreia.

- o teu filhote é realmente um artista, só pode sair à mãe.

tisteza é o q bus digo...

Sandra. disse...

:))

dalapa meu bizinho

tá linda toda a nossa costa né?? eu fiz praia desde q nasci mais abaixo um cadinho, na praia "estrela do mar", conhecias?? há alguns anos o dono da de salgueiros comprou akilo tudo e acabou c a estrela do mar :( pertantos comecei a fazer praia em salgueiros pq conhecia os filhos e eramos amigos :))

Depois cresci maizum cadito e casei e isso e passei mais do q um cadinho pa outra praia :))

Mas se tu dizes q tamos perto é pq tamos né?? dondés?? tens o meu mail aí, usa o :))

xinhinhus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Abro o meu blog e vou a "esquema"?? Não encontro "esquema" no menu do blogger... só tenho "Envio de mensagens"; "Definições"; "Modelo" e "Ver Blog"

Sandra. disse...

:))

vai ao mail miau, espero q assim esteja mais bem explicado :)

o teu blog n está actualizado?? então vai a definições :) agora n me recordo de quais os passos q deves serguir nem se é possivel adicionares um bloggroll.

Anónimo disse...

amei o campo de wrestlig :D :D :D

então mas nessa família tem tudo olhos verdes e veia artística?

e estou com inveja dos aviões :|

bjs de anatcat para green eyes moon

Sandra. disse...

:))

todos todos naum anatcatita, só eu :)))))))))))))))))))num admito maizartistas na famelga ;)))

óhhhhhhhhhhhh...uzabiões, já viste o tempo q faz aki?? tá a xuber bués e o vento começa a levantar c um aspecto q bai lá bai :((((((((((( axo q ó o tempo muda ó num bai haber air race ninhuma :((((

xinhinhus pa tu tumem da lua

Unknown disse...

The pictures are very warm family! Beautiful good happiness

Sandra. disse...

:))

thank's noi :)

you can't speek portuguese??

kissis